CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2017, 10:59
É favor sacar os vídeos e divulgar o mais possível!!

Não nos podemos calar!!

https://www.youtube.com/watch?v=fSH8d2rEmJQ&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=PFnMztMXOys&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=YUeC51f6eXU&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=-zQUS8gftbs&feature=youtu.be

ohhh 23 desculpa lá mas isso resolve o que ? Adiantou de alguma coisa os vídeos e que se passou pós Alverca?

Isto só la vai com algumas pernas partidas aos rainhas e aos pintos deste pais.

Cosmic

Se eles fazem é porque sabem que não há consequências nenhumas. E terminamos o ano na Luz com mais 2 artistas.

Acredito que com a Luz cheia nem se atrevam a ser os corruptos que são. Muitas vezes acusam o pessoal que vai aos pavilhões de ser "manso", mas foi precisamente num Benfica x porto que achei mesmo que aquilo ia rebentar tudo. Os hoquitas do porto até se afastaram para meio da pista a olhar para as bancadas.

No próximo dia 30 não peço menos que isto!

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Dezembro de 2017, 01:41
Ainda me faltam alguns km até Lisboa e nem sei o que dizer mais. Está tudo aí, qualquer cego vê.

Não é preciso dizer mais. O que é preciso é um destes gajos levar nos cornos a sério.

Para que não se esqueça:
- LD sobre o Nicolia na 1a parte. Até deixo passar o azul mas o jogador vai isolado, é LD.
-Azul ao Vieirinha inventado, nem falta é. E a ser nunca era azul. Era falta por simulação ao Souto.
-A 9a falta do Benfica que é sobre o Diogo Rafael era a 10a da Oliveirense.
-A 10a falta do Benfica é completamente inventada.
-Bargallo carrega Adroher junto à nossa tabela, naquela que seria a 10a falta. (Ou 11a ou 12a..)
-Penalty sobre o Diogo mesmo a acabar. Aliás são 2 faltas... da lhe na perna e empurra nas costas.

E mais haverá. Mas estes explicam quase tudo.

Resumo do Hóquei tuga, nunca o conheci doutra forma. Enquanto sentirem as costas quentes nada mudará.

ElToto

Passado um dia depois da azia mais ou menos estagnada...

é impossível o que anda acontecer no hoquei nacional:

nos últimos anos roubaram-nos literalmente 2 campeonatos, não foram taças foram DOIS campeonatos...depois vem rabetas (tvi_merdas) falar que a hegemonia está repartida na modalidade...com mais 2 campeonatos justamente do nosso lado a hegemonia era obvia...

este ano , estamos ainda no inicio vá e colocam no 1º jogo de grau de dificuldade mais elevado para o nosso clube o arbitro que nos fodeu o ultimo titulo bem presente ainda na cabeça de todos...conclusão: independentemente do que poderia suceder estaria sempre condicionado para o jogo...como se não bastasse esse condicionamento natural, ele é um fdp e como tal roubou-nos à descarada novamente...

por fim temos uma estação televisiva que, já não ponho em causa a maneira como são relatados os jogos (que são de uma histeria tal), mas sim a maneira como se comenta certas acções dos jogos: desde golos festejados quando são contra a nossa equipa que não tem nada a ver com os nossos golos (tal é a tristeza evidenciada) a acções de arbitragem que quando são a nosso favor ou se fica calado ou se tem de dar "o beneficio ao arbitro" quando é ao contrario é sempre coisas claras...

Pa chega...eu nem era fá de hoquei até esta equipa ganhar o 1º campeonato desta era (penso que 2012)...até que fui ver um jogo ao vivo e mais fã fiquei. Depois parece me claro que temos uma excelente equipa (com erros normais que têm de ser trabalhados) mas forte e competente e que luta até à exaustão em cada jogo (falhando 1 ou outro va xD).

Mas após estes acontecimentos um gajo perde a vontade de ver jogos desta modalidade sinceramente...já sabe que não basta jogar hoquei para se ganhar um jogo...e é mesmo TUDO contra o Benfica...

Tem de haver medidas...não sei quais sou sincero e isto é mais um desabafo que outra coisa...mas tem...se é para tar a investir e a "sofrer" por um desporto que depois é deturpado à força toda não vale a pena...e depois ver as pessoas a assobiar para um lado quando roubam e outros que festejam cheios de hipocrisia porque ganharam e sabem que ganharam graças aos roubos e ainda vêm com histórias de moralidade...epa...só dá vontade de pegar em sticks e fodê-los a todos cagando na modalidade.

Miguelito22

Pelos meios legais nunca chegaremos a lado nenhum porque vivemos num país corrupto e porque o ódio ao Benfica esta instalado.

3 hipóteses:

- Começar a enfardar forte e feio e qualquer dia alguém morre e so ai vão  se lembrar que devem fazer alguma coisa pelo desporto e verdade no desporto.

- Fazer o mesmo que fizemos no basquetebol

- Acabar com o Hoquei.

Como eu sou contra a 3 opção(mas se for preciso) e como o desporto em Portugal esta uma podridão com um objectivo claro de tentar acabar com o Benfica então so restam 2 outras duas opções.

E nem me venham falar em temos de jogar mais PORQUE NÃO TEMOS MERDA NENHUMA QUANDO EXISTE BATOTA E CORRUPÇÃO A VISTA DE TODOS. Já muito nós jogamos isso sim!

davidphelps

k1n0

Citação de: davidphelps em 21 de Dezembro de 2017, 11:36
Citação de: piruças em 21 de Dezembro de 2017, 11:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 10:53
Mais 2 filhos da puta no apito contra o Porto

Surreal esta merda

Quem é que foi nomeado?
Joaquim Pinto e Luís Peixoto.  :whistle2:
Abrir as portas do pavilhão. Cabem lá 2 mil? Meter 4 mil. Tirar os acrílicos. Convidar o Rainha para se juntar à festa.

policeMAN

entretanto o presidente anda pela china.. quer lá saber disto....
como não quis saber no fim do ano passado...

não entram muitas comissões com o hoquei e as restantes modalidades... estamos entregues ao sr negocios da china!!

vamos sofrer muito nos proximos tempos!!!

piruças

Surreal esta merda

Quem é que foi nomeado?

Fdx! Já só é gozo. É ir para cima desses fdp e da equipa dos corruptos! Nas bancadas e na pista!

davidphelps

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Dezembro de 2017, 11:37

Surreal esta merda

Quem é que foi nomeado?
Mas já foram nomeados?
Sim já. Estão confirmadissimos na Luz para fazer das suas! Veremos se a vergonha do Hóquei em Portugal  continua sem limites...

Lisboa_e_Benfica

Eu acho que a solução, se não for a justiça "popular", é só uma:

Tentar criar uma liga paralela.

E no futebol idem!

de certeza que entre equipas da 1º divsão e 2º divisão devia dar para criar uma liga com 15 equipas.

No futebol iamos estar a abdicar do dinheiro da champions, sim, mas este ano se acabarmos em terceiro vai dar ao mesmo. E aposto que a situação não ia ser sustentável, e no máximo em 2 anos haveria uma revolução.

O Benfica deve pensar seriamente no assunto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pjin1980 em 21 de Dezembro de 2017, 11:00
Destaco no meio disto tudo... a poucas e contundentes declarações do treinador...
Adoraria ter visto a cara dos gajos da TVI...

como assim? não percebi

pjin1980

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: pjin1980 em 21 de Dezembro de 2017, 11:00
Destaco no meio disto tudo... a poucas e contundentes declarações do treinador...
Adoraria ter visto a cara dos gajos da TVI...

como assim? não percebi
as únicas e curtas declarações foram basicamente para os jornalistas e comentador da TVI...