CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

adepto645

Ontem abstive-me de comentar porque era capaz de levar um vale de desconto do IKEA.

Hoje, um pouco mais sereno, quero dizer o seguinte.

Vão para o caralho. Pura e simplesmente vão para o real caralho que vos foda. Vão roubar o caralho. São uns sem vergonha. Montes de merda. A cara daquele grandessíssimo filho de 30 putas no fim do jogo, quando o Valter se dirigiu a ele, de um gozo extremo é para desgraçar a vida de qualquer pessoa que goste verdadeiramente de hóquei em patins. Podem apontar os lances todos e espero que o façam mas para mim os últimos 2 minutos espelham na perfeição a vergonha que é o hóquei em Portugal.
Mais uma vez e outra e outra vez. Sempre os mesmos a serem puxados para baixo com o objectivo de equilibrar as coisas.

Agora ainda me dizem que nomearam o Joaquim Pinto para a Luz? Isto já passou muito para lá da desavergonhice isto é autenticamente cagar na tromba do Benfica. E nós a ver a banda passar.
Temos um presidente do clube que, na realidade, é só da SAD. Temos um Vice que é bom rapaz mas ONTEM já devia ter falado. E JÁ ERA TARDE.

Acabo como comecei.

Vão gozar com o caralho. Nunca pensei dizer isto, porque gosto demasiado de Hóquei e do Benfica. Mas se é para esta merda, mais vale arrumar os patins.

Obrigado aos 10 guerreiros. Continuo a achar que em termos defensivos somos muito passivos. Mesmo assim, ontem fizemos uma exibição suficiente para, em condições normais, levar a vitória. Mais uma vez Pedro Henriques. Para mim, o melhor do mundo.

sinbad130

Mensagem removida pelo prórpio.

GoloDeLetra

Estou revoltado e nao vi o jogo . So de ler os comentarios por aqui .

FDGP .

mikedoom

Esta modalidade já foi das mais vistas e amadas em Portugal e desde, há mais de 30 anos,  que o fcporco da era porco da bosta meteu a mão na arbitragem e nos seus órgãos que é um sem número de situação nojentas. Quando, por vezes, achas que já viste tudo vêm as Rainhas Douradas e mostram-te "a whole nother level"... Acabando com a comédia, quando assaltam TVs para propagandear e difundir a sua doutrina de divina santidade... Há clube mais nojento e hipócrita?

Mjölnir

Di_Maria

Mas estavam à espera do que ?

Esta modalidade está podre. Assim como o futebol, o volei e etc.

Nunca vão deixar o Benfica ser campeão.

E sim, até podes jogar o triplo mas nesta modalidade quem decide o vencedor é sempre o arbitro.

piruças

Destaco 3 lances do roubo de ontem. Azul por mostrar na 1 parte por falta sobre o Nicolia, azul mal mostrado ao Vieirinha que resultou na nossa 10 falta e que devia ser a 10 falta deles por simulação e, por fim, a grande penalidade não assinalada mesmo no fim.

Mas somos claramente superiores. Vamos ser campeões contra tudo e contra todos!

k1n0

Citação de: piruças em 21 de Dezembro de 2017, 10:39
Destaco 3 lances do roubo de ontem. Azul por mostrar na 1 parte por falta sobre o Nicolia, azul mal mostrado ao Vieirinha que resultou na nossa 10 falta e que devia ser a 10 falta deles por simulação e, por fim, a grande penalidade não assinalada mesmo no fim.

Ou então se não fizeres nada entretanto, vais ser comido como no ano passado e depois choras sem nada para fazer....

Menino de Ouro RS

piruças

Citação de: k1n0 em 21 de Dezembro de 2017, 10:47
Citação de: piruças em 21 de Dezembro de 2017, 10:39

Ou então se não fizeres nada entretanto, vais ser comido como no ano passado e depois choras sem nada para fazer....

Mas o Vieira já marcou a conferência de imprensa para partir tudo ou vamos faltar a mais algum jogo?

Mesmo assim, se a equipa não desanimar com todos os roubos que tem sofrido acredito que seremos campeões. Somos claramente melhores. Sou um apaixonado por esta modalidade e adoro a nossa atual equipa. Precisamos que o João suba o nível a que tem jogado este ano.

pjin1980

Destaco no meio disto tudo... a poucas e contundentes declarações do treinador...
Adoraria ter visto a cara dos gajos da TVI...

Slipknot_BMC

Alexandre1976

Tao previsivel o que se passou ontem.A melhor resposta era encher no proximo dia 30 o nosso pavilhao contra os suinos e criar um ambiente de guerra para estes filhos da puta.Grande mençao para a nossa equipa,no meio de tanta vigarice conseguiram trazer um bom resultado devido ás contingencias do jogo.Dia 30 todos á Luz para apoiar a nossa rapaziada que bem merece.

Slipknot_BMC

Dito aqui

"eles vão cair é o principio do fim da FPP"

Nota-se

A sério eu não soi adepto de violencia mas isto só muda quando os rainhas e os pintos tiverem a comer por uma palhinha no hospital

A nossa falta de comparência a única coisa que fez foi dar mais 2 titulos ao Porko.