CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

OrangeOne


Amigo das modalidades

#736
Ainda me faltam alguns km até Lisboa e nem sei o que dizer mais. Está tudo aí, qualquer cego vê.

Não é preciso dizer mais. O que é preciso é um destes gajos levar nos cornos a sério.

Para que não se esqueça:
- LD sobre o Nicolia na 1a parte. Até deixo passar o azul mas o jogador vai isolado, é LD.
-Azul ao Vieirinha inventado, nem falta é. E a ser nunca era azul. Era falta por simulação ao Souto.
-A 9a falta do Benfica que é sobre o Diogo Rafael era a 10a da Oliveirense.
-A 10a falta do Benfica é completamente inventada.
-Bargallo carrega Adroher junto à nossa tabela, naquela que seria a 10a falta. (Ou 11a ou 12a..)
-Penalty sobre o Diogo mesmo a acabar. Aliás são 2 faltas... da lhe na perna e empurra nas costas.

E mais haverá. Mas estes explicam quase tudo.

Abidos


Universo Benfica

1º golo: Resumo BTV/live fpp - Vieirinha ||| site Hoqueipatins - Jordi Adroher
4º golo: site do Benfica - Diogo Rafael ||| site hoqueipatins/resumo BTV/live fpp - Jordi Adroher

Quem esteve presente, sabe esclarecer quem foram os marcadores?

TeamRocket37

Não deixa de ser um bom resultado tem em conta as condicionantes um empate na casa dos rivais...

Em relação ao jogo jogado a equipa sentiu o cansaço, o Pedro para mim podia ter feito mais no 1 e no 3 golo do Oliveirense...

Quem tem Jordi Bagalhó arrisca-se a ganhar... Este vai jogar até aos 42 anos ao mais alto nível com este andamento...

Defensivamente o Benfica teve bem, neste aspecto parece a ter melhorias com a passagem do Vierinha para trás e mais minutos do Rocha... Isto deixa-me satisfeito...

Em relação a arbitragem os principais erros: azul e LD para Pedro Moreira falta sobre Nicolia, azul ao Vierinha é o pênalti sobre o Diogo...
O lance da 10 falta da Oliveirense tb me parece inexistente e a falta sobre o Adroher não me parece... Estes 2 lances são bastantes duvidosos...

Em relação aos comentários da TVI24 eu gosto do Bruno Ferreira e não se esqueçam o que o disse sobre o lance do golo anulado o ano passado que era limpinhos limpinho e que era uma vergonha o que estava a passar...
O Vítor Bruno nem comento nunca gostei dele, mas ele admitir que era pênalti sobre o Diogo já é qualquer coisinha....

Aos gajos que pedem para acabar a modalidade tenham vergonha!!! Eu vi o Porto Decacampeão e nunca pedi o fecho da modalidade, a modalidade que já deu 11 títulos internacionais incluindo 2 ligas europeias... Para combater isto não é jogar em Espanha, nem faltar a final Four de taças de Portugal e construir um plantel com 10 grandes jogadores e ai não há pontos, Teixeira, rainhas e Teixeira que eles falhem..

Em relação a nomeação do Joaquim Pinto para Luz contra o Porto, sem comentários, por favor malta de Lisboa enchem o Pavilhão da Luz com 2400 pessoas transformem aquilo num inferno no tempo do Panchito Velásquez.

Há muito campeonato e agora é ganhar em casa ao porto....



Abidos

Citação de: Universo Benfica em 21 de Dezembro de 2017, 01:50
1º golo: Resumo BTV/live fpp - Vieirinha ||| site Hoqueipatins - Jordi Adroher
4º golo: site do Benfica - Diogo Rafael ||| site hoqueipatins/resumo BTV/live fpp - Jordi Adroher

Quem esteve presente, sabe esclarecer quem foram os marcadores?
O 1.ª é do Vieirinha de certeza... recarga após remate do Adroher
O 4.º tenho dúvidas, o remate é do Diogo, na TV não se consegue ver se o Adroher desvia, ou se a bola entra directo!

Mpaq

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Dezembro de 2017, 01:41
Ainda me faltam alguns km até Lisboa e nem sei o que dizer mais. Está tudo aí, qualquer cego vê.

Não é preciso dizer mais. O que é preciso é um destes gajos levar nos cornos a sério.

Para que não se esqueça:
- LD sobre o Nicolia na 1a parte. Até deixo passar o azul mas o jogador vai isolado, é LD.
-Azul ao Vieirinha inventado, nem falta é. E a ser nunca era azul. Era falta por simulação ao Souto.
-A 9a falta do Benfica que é sobre o Diogo Rafael era a 10a da Oliveirense.
-A 10a falta do Benfica é completamente inventada.
-Bargallo carrega Adroher junto à nossa tabela, naquela que seria a 10a falta. (Ou 11a ou 12a..)
-Penalty sobre o Diogo mesmo a acabar. Aliás são 2 faltas... da lhe na perna e empurra nas costas.

E mais haverá. Mas estes explicam quase tudo.
No fim do jogo estava a ver que caias cá em baixo todo alterado.

alves6

Citação de: Abidos em 21 de Dezembro de 2017, 01:54
Citação de: Universo Benfica em 21 de Dezembro de 2017, 01:50
1º golo: Resumo BTV/live fpp - Vieirinha ||| site Hoqueipatins - Jordi Adroher
4º golo: site do Benfica - Diogo Rafael ||| site hoqueipatins/resumo BTV/live fpp - Jordi Adroher

Quem esteve presente, sabe esclarecer quem foram os marcadores?
O 1.ª é do Vieirinha de certeza... recarga após remate do Adroher
O 4.º tenho dúvidas, o remate é do Diogo, na TV não se consegue ver se o Adroher desvia, ou se a bola entra directo!
A bola desvia, não sei é em quem.


Amigo das modalidades

Citação de: alves6 em 21 de Dezembro de 2017, 01:58
Citação de: Abidos em 21 de Dezembro de 2017, 01:54
Citação de: Universo Benfica em 21 de Dezembro de 2017, 01:50
1º golo: Resumo BTV/live fpp - Vieirinha ||| site Hoqueipatins - Jordi Adroher
4º golo: site do Benfica - Diogo Rafael ||| site hoqueipatins/resumo BTV/live fpp - Jordi Adroher

Quem esteve presente, sabe esclarecer quem foram os marcadores?
O 1.ª é do Vieirinha de certeza... recarga após remate do Adroher
O 4.º tenho dúvidas, o remate é do Diogo, na TV não se consegue ver se o Adroher desvia, ou se a bola entra directo!
A bola desvia, não sei é em quem.

Remate do Diogo e há desvio. Ou até 2 desvios.

PGuarda1904

chegado a casa...
não há palavras para descrever mais um escândalo hoje...

é inenarrável esta merda...

que filho da puta fdx

Coluna The Great

Este FDP de arbitro anda mesmo a por-se a jeito, e depois ai coitadinho...

Monster

Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Dezembro de 2017, 00:09
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Vi o jogo e fomos prejudicados. Mas não fomos escandalosamente roubados.

A equipa tem de jogar mais. E não falo por falar, já fui jogador de hóquei.
Azul para o vieirinha é ridículo e no último lance do jogo pênalti não marcado a nosso favor.


E tem lá 2 lances para marcar a 10ª falta contra a Oliveirense....demasiado escandalosos.
O azul ao Vieirinha é mal mostrado. Tudo o resto são lances duvidosos. No hóquei, dada a rapidez, quase chegam a ser subjectivos. Fomos prejudicados mas temos de jogar mais.

Temos sempre de jogar mais, temos sempre de ser muito melhores que os outros. Amigo podes dizer que os lances são duvidosos, mas quando foram a favor da Oliveirense não havia duvidas, o gritante nisto é a dualidade de critérios. Ha uma falta sobre o Nicolia na primeira parte para azul, até os da Tvi24 ficaram sem voz, e nada, depois da azul ao Vieirinha. A 10ª falta do Benfica é somente ridicula, se aquilo é falta, e como dizes duvidosa, então ha 300 faltas por jogo. Não ha duvidas nem rapidez que justifique o que vai acontecendo semana após semana. É que isto não foi hoje, tem sido sempre.
Digo mesmo este desporto não presta, temos que acabar com a secção, este desporto é uma vergonha. Como ex-practicante devias estar envergonhado, como pode um desporto chegar a este patamar, é mais imundo que o doping no ciclismo.....

Menino de Ouro RS