CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15


Eagle 0nE

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2017, 23:11
Vou medir bem as palavras. Únicas medidas possíveis a adoptar no curto prazo:

1 - De forma organizada, fazer uma espera e foder a tromba aos Pintos, ao Rainha, ao Santos e ao Teixeira. Não há alternativa. Eles roubam sem qualquer tipo de pudor. Se quiserem acrescentar algum nome mais a esta lista, força nisso.

2 - De forma organizada, impedir as duas abéculas que fazem os comentários da TVI de entrarem no Pavilhão da Luz. Se quiserem filmar o jogo contra o Calor da Noite que tragam outros comentadores. Caso contrário, filmam a estátua do Eusébio durante hora e meia.

3 - Pedir uma licença para integrar o Campeonato Espanhol já a partir da próxima época.

E, para já, é a única coisa que podemos fazer.

P.S.- Parabéns ao Diogo e ao João por pactuarem com esta merda.

Este post devia ser pinado neste quadro.

Ainda me doi a cabeça dos nervos de ver esses filhos duma grande puta a passearem classe no ringue...não há ninguém que foda os cornos a esses cabrões? Moram onde? Se morarem aqui no Seixal mandem PM.

rlaranjeiro

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2017, 23:11
Vou medir bem as palavras. Únicas medidas possíveis a adoptar no curto prazo:

1 - De forma organizada, fazer uma espera e foder a tromba aos Pintos, ao Rainha, ao Santos e ao Teixeira. Não há alternativa. Eles roubam sem qualquer tipo de pudor. Se quiserem acrescentar algum nome mais a esta lista, força nisso.

2 - De forma organizada, impedir as duas abéculas que fazem os comentários da TVI de entrarem no Pavilhão da Luz. Se quiserem filmar o jogo contra o Calor da Noite que tragam outros comentadores. Caso contrário, filmam a estátua do Eusébio durante hora e meia.

3 - Pedir uma licença para integrar o Campeonato Espanhol já a partir da próxima época.

E, para já, é a única coisa que podemos fazer.

P.S.- Parabéns ao Diogo e ao João por pactuarem com esta merda.

Este post devia ser pinado neste quadro.

Ainda me doi a cabeça dos nervos de ver esses filhos duma grande puta a passearem classe no ringue...não há ninguém que foda os cornos a esses cabrões? Moram onde? Se morarem aqui no Seixal mandem PM.

O Diogo e o Joao estao-se a cagar. Ao menos fazem companhia ao LFV.

X-rated

Citação de: Morgan em 20 de Dezembro de 2017, 23:18
Gostaram? Não? Então não se esqueçam da próxima vez votar outra vez no mesmo. Já chega de bob o construtor! Está na hora de ter um presidente.
Andas a fazer campanha pelo Bob, só pode!

GlennStrombergh

Aos nossos bravos camaradas aqui do fórum, que quando puderem digam alguma coisa do que se passou por lá. A TVI24 referiu várias vezes a vossa indignação.
Obrigado pelo vosso apoio fantástico.

Eterno Benfica

#710
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Dezembro de 2017, 23:46
Aos nossos bravos camaradas aqui do fórum, que quando puderem digam alguma coisa do que se passou por lá. A TVI24 referiu várias vezes a vossa indignação.
Obrigado pelo vosso apoio fantástico.

Não foi audível a contestação na TV?

Infelizmente não voou nada para o campo.

Cá fora não sei se houve alguma coisa, mas estavam se a reunir condições para haver.

Mas quer tenha havido ou não, o melhor é mesmo não divulgar.

J Pinto

Vocês lembram se a Puta da roubalheira que foram os jogos com Abc quando foram campeões?

Lembram se a Puta da roubalheira que levamos quase sempre no basquetebol? No futsal? No voleibol?

No campeonato hóquei roubado. Um.Não. vários?

Nas constantes roubalheira no futebol por ca ( basta lembrar jogos deste ano até la fora e recordo apenas aqui final com Sevilha)?

Somos uns tansos. Anjinhos a toda a prova.

davidphelps

Este sentimento de impotência ao ver tudo e todos no Benfica impávidos e serenos com o que se anda a passar e a dizer neste país em detrimento do Benfica é terrível...
Estamos um clube de mansos que comemos e calamos sem dizer nada perante tudo o que se passa. Por tudo isto e muito mais em que o Benfica se está a tornar nunca votei nem nunca votarei Vieira! Vai contra os meus princípios, não dá! Este não é o meu Benfica!

Stanic

Tudo normal na porcaria que é o desporto em portugal, ninguém faz nada nem deve valer a pena denunciar o que se passa ás autoridades nesta modalidade se no futebol nada se passou. O que vale é que eu já não vejo jogos disto faz anos.

Mannschaft

Vi o jogo e fomos prejudicados. Mas não fomos escandalosamente roubados.

A equipa tem de jogar mais. E não falo por falar, já fui jogador de hóquei.

Angus M

Mas esperava se o quê? Houve algum comentário por parte do Benfica à nomeação do rainha antes do jogo, caladinhos que nem uns ratos, esta nomeação depois do que aconteceu,  num jogo fora contra uns dos principais rivais é a cagar na nossa cara, assobiamos para lado, então eles estão nas 7 quintas

MrFire

Estou a chegar de Oliveira de Azemeis.

Que roubo absurdo, que premeditação doentia de quem o fez...uma posição de força de toda a corja corrupta contra o Benfica.

No final do jogo o filho da puta do Careca e do Rainha tinha lá mais de 30 policias a protege-lo, mais uma carrinha do corpo de intervenção e ainda policia à paisana.
Foi insultado constantemente por mais de 40 dos nossos, e no final 1 dos nossos que consegui furar o cordão foi ao vidro dizer-lhe das maiores verdades que o Mundo já ouviu...o resto do pessoal até se calou.

Não podemos dar descanso a estar CORJA DE LADRÕES

Carlos Amorim

Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Vi o jogo e fomos prejudicados. Mas não fomos escandalosamente roubados.

A equipa tem de jogar mais. E não falo por falar, já fui jogador de hóquei.
Azul para o vieirinha é ridículo e no último lance do jogo pênalti não marcado a nosso favor.

MrFire

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Dezembro de 2017, 00:09
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Vi o jogo e fomos prejudicados. Mas não fomos escandalosamente roubados.

A equipa tem de jogar mais. E não falo por falar, já fui jogador de hóquei.
Azul para o vieirinha é ridículo e no último lance do jogo pênalti não marcado a nosso favor.


E tem lá 2 lances para marcar a 10ª falta contra a Oliveirense....demasiado escandalosos.

Mannschaft

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Dezembro de 2017, 00:09
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Vi o jogo e fomos prejudicados. Mas não fomos escandalosamente roubados.

A equipa tem de jogar mais. E não falo por falar, já fui jogador de hóquei.
Azul para o vieirinha é ridículo e no último lance do jogo pênalti não marcado a nosso favor.


E tem lá 2 lances para marcar a 10ª falta contra a Oliveirense....demasiado escandalosos.
O azul ao Vieirinha é mal mostrado. Tudo o resto são lances duvidosos. No hóquei, dada a rapidez, quase chegam a ser subjectivos. Fomos prejudicados mas temos de jogar mais.