CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

pcssousa

butch vig

puta de susto oubla.

nicolia é deus

vitória IMPORTANTISSÍMA!!! ganhar ao porto em casa e somos campeões, não tenho dúvidas disso

paraguaio3

Quando na BTv o jornalista disse que o jogo tinha chegado a 5-5, o meu coração falhou uma batida... Vitória importante! Parabéns equipa :slb2:

Cyb3rNeo

Enorme vitória!!!!!  :flagglorioso:
Roubo descarado na 2ª parte a permitir a Oliveirense empatar, mas felizmente temos o Deus Nicolia.  :bow2:

Incha porco Gonçalo Alves!

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 28 de Fevereiro de 2015, 18:55
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2015, 18:53
Borrei me todo com o 5-5. Porra.

Grande vitória. Selar o título com o Porto.
Para a semana é jogo contra os porcos mas para a champions .

Vai cagar que ja alteraste  ;D

Vi na BTV "SLB - FCP" para a semana e nem me lembrei da Liga Europeia. ;D

Lycaon

Esta é a equipa mais Benfica que temos, por isso não esperava isto.
Aquilo que se passou, independentemente do ROUBO, foi uma falha de carácter.

Simplesmente deixamos de jogar com 5-0.

A ter em atenção Pedro Nunes.

De resto, vitória importantíssima. Se estivermos concentrados contra a Sanjoanense e a Juventude, vamos "correr o risco" de ser campeões em casa contra o Porto.

O_Glorioso

Vitória importantíssima, mas ainda faltam umas quantas finais.

Manlop73

Citação de: futmod em 28 de Fevereiro de 2015, 18:41
Esta vitória devia ser dedicada a todos os benfiquistas que passaram a 2ª parte a criticar, a dizer que não jogamos nada e que com este treinador não vamos ganhar nada e que deviam jogar os novos e mandar embora os velhos... Queria apenas relembrar que 1º não jogámos sozinhos e 2º os árbitros sempre que podem são uns cabrões contra nós.

Enfim, somos benfiquistas e está no sangue criticar. Se calhar, em vez disso, devíamos apoiar.

A mim soube-me bem esta vitória. E a vocês?!

A mim também me soube, soube a todos os benfiquistas. no entanto, nao altero nem um virgula do que disse antes. nao disse mandar os velhos embora, disse apostar nos novos que é diferente e saber gerir a equipa.

para mim, ganhando ou perdendo, o nunes nao serve para o benfica, o que o safa é a qualidade dos jogadores que tem e há sempre um que esta inspirado em determinado jogo e da a volta. que fique claro que, na vitoria e na derrota, criticarei quando tiver que criticar o pedro nunes ou seja quem for.

MaiorQuePortugal

Toda a gente sabia que ia ser um jogo do mais difícil que há no campeonato.....até estarmos a ganhar 5-0. A partir daí era só gerir o jogo.
Quando fui ver de novo o resultado e vi que estava 5-5, até me caíram os ditos.

Há que evitar este tipo de sofrimento desnecessário, em jogos destes não se pode facilitar. Felizmente acabou bem.

Shoky