CN : UD Oliveirense 5 - 8 SL Benfica, 28Fev. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

KRF

sbremoved_28408

Nicolia a voltar a fazer a diferença num jogo importante. Craque  :bow2:

Gambino

futmod

Esta vitória devia ser dedicada a todos os benfiquistas que passaram a 2ª parte a criticar, a dizer que não jogamos nada e que com este treinador não vamos ganhar nada e que deviam jogar os novos e mandar embora os velhos... Queria apenas relembrar que 1º não jogámos sozinhos e 2º os árbitros sempre que podem são uns cabrões contra nós.

Enfim, somos benfiquistas e está no sangue criticar. Se calhar, em vez disso, devíamos apoiar.

A mim soube-me bem esta vitória. E a vocês?!

CitriC

Citação de: Manlop73 em 28 de Fevereiro de 2015, 18:25
roubo há, mas não é so isso que se esta a passar.

espanta-me isto,como espantou em paço de arcos, a equipa em que o treinador aposta sempre é esta, e depois acontecem estas coisas. tanta coisa com a experiencia, com os mais velhos, afinal nao fazem melhor figura...

metam os mais novos que têm mais anos de benfica pela frente senão acabam por perder os jogos e perder os jogadores.

e o pedro nunes assiste a este descalabro sem fazer alteraçoes à equipa. nunca acreditei no trabalho dele, nem mesmo quando toda a gente aqui apregoava que era bom quando ganhávamos. para mim nao serve para o benfica.

You were saying ?

Goldberg

Estava a ver a bola e der repente lembrei-me que tínhamos jogado em hóquei,caraças que alegria ganhamos!!  :flagglorioso:

iKatz

Cosmic

uffff! sofrimento!

3 pontos numa vitória difícil num campo sempre complicado!

Lurgee

JPSilva

E é isto que o Benfica precisa de ter para ser campeão nacional nesta modalidade, uma equipa esmagadora. Outra vez empurrados para trás com a arbitragem a oferecer 4 golos à Oliveirense na 2ª parte.

Jack Bauer

Muito bem a atitude do Carlitos.

Muito bem agora o PNunes.

Vergonha!