começou o Europeu de Monza

zemigsan

Citação de: Andy em 20 de Julho de 2006, 22:50
Ai no que diz respeito a olimpidas..ja entras em intresses ainda mais obscuros...é que ha la varias modaliades que n intressam nem ao menino Jesus...mas como ha 2 ou 3 paises poderosos que ate as praticam...ficam la. Ouvi dizer que Pequim ia tirar o basebol das Olimpiadas, e acho muito bem.Era uma modalidade q tava la so pa dar mais uma medalha aos americanos.
O hoquei foi modalidade olimpica de demonstração em 1992 barcelona...pk os jogos foram numa cidade hoquista de coração.mas depois o comité retirou a ..para entrar mais uma dessas modalidades q as vzx nem sabemos o nome.ate aquela cena que a eurosport ama...( de andar a rossar vassouras n gelo e um disco) ja anda nos jogos..lol
é claro q estas organizaçoes de merda tambem nao ajudam nada..e so enterram ainda mais.Mas havias de ver se algum grande joga se bem Hoquei em patins..se n era modalidade oficial.

Em Pequim ainda vai haver Baseball, nao havera em 2012 e nos anos seguintes sera votado se havera ou nao.. Quanto a dar medalhas aos americanos, em 4 ediçoes, 3 foram vencidas pelos cubanos, ganhando em sidney os Estados unidos e ficando com o Bronze em 96.. Por isso nao e por ai..

Andy

pois mas quem a la quis meter foram eles..e olha que foi logo aceite...nao passou por modalidade de demonstração...por acaso n sabia k so tinham ganho o ouro uma vez...mas mm assim n mudo a opinia q algumas modalidades estao la por favor a certos paises com grandes influencias.olha o hoquei em campo....como toda a comonwealth britanica o joga....anda la.

zemigsan

es capaz de teres uma certa razao, mas se reparaes o hoquei em patins ainda nao tem uma competitividade suficiente para estarem nuns jogos olimpicos, apenas 4 equipas teem hipoteses, as outras sao goleadas..

Amigo das modalidades

eu só sei que amanhã não há Trabal, nem Egurrola, nem Edo Bosch... mas há o Sergi Fernández, que só tem 21 anos, mas bem nos f*** na eliminatoria da champions com o Vic.

Andy

Pois nesse aspecto tb é vdd....mas equipas como a suiça e ate a frança teem evoluido bastante.

Bom eu prometi vos algumas cusqices de Monza ..mas esta n tem piada alguma...so pa verem ate onde vai a ma organizaçao dos italianos..logo a seguir ao jogo as luzes no pav apagam se logo....a rapariga que mencionei a bcd estava a acabar o texto de redação e qnd deu por ela tava la presa dentro...com mais um ou 2 jornalistas....so saiu de lá d dentro ha bocado....que bellaaa Itáliaaaaa ! .)

Pedro Neto

Segurando o Pedro Gil, Portugal tem todas as condições para vencer.

Brave Heart

Para além dos interesses o Hoquei n é olimpico pq só tem 4 equipas poderosas q deêm competitivadade á prova... (Portugal, Espanha, Argentina, eItalia!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 20 de Julho de 2006, 23:37

pois, o ano passado no Mundial, ele espetou um soco no Sérgio Silva e quem levou cartão (amarelo) foi... o Sérgio.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Julho de 2006, 23:54
Citação de: 11913946 em 20 de Julho de 2006, 23:37

pois, o ano passado no Mundial, ele espetou um soco no Sérgio Silva e quem levou cartão (amarelo) foi... o Sérgio.

Eu lembro-me disso, é um jogador com uma impunidade como nunca vi em lado nenhum em desporto algum.

Em relação ao escandaloso Portugal vs Áustria vs Itália é caso para dizer: Mais dificil que fazer 24 golos à Áustria é fazer somente 4. Foi, de certeza, um esforço descomunal.

Nuno Eiras

11913946, leste o que disse um dos irmãos bertolluci? A federação italiana disse-lhes para só marcarem 4...
Depois do futebol, era um CalcioCaos no hoquei...

Sir

Que show - 24 - 0! 6 do Barreiros e 4 do Vitor Hugo!

É normal que os italinos não queiram marcar mais de 4 golos.. se o fizessem estariam a ser masoquistas! O que é estranho são as regras.. como é possível os jogos serem a horas diferentes e haver possibilidade de se fazer isto? As regras foram feitas por italianos, campeonato em Itália.. bah.. tudo a jeito!

Andy

Hj o jogo é na rtp 1 não na 2..as 17 e 30.

Esperemos que limpemos a espanholada..para na final apanharmos os italianos e mostar lhes o que é jogar hoquei.
Inda me lembro de um mundial em italia nos anos 90, que ganhamos em penaltys..qnd o jogador italiano falha a ultima penalidade, parte o stick ao meio...lol.nunca mais me esqueci disso.

Amigo das modalidades

é bom que não criem grandes expectativas para hoje...  a Espanha é largamente favorita, mas claro, ganhar aos "largamente favoritos" ainda dá mais gozo.

Força Portugal

#30 Miccoli

Este calendário é uma autentica palhaçada.. para que quartos de final?! Viu-se o resultado d'ontem, em que Portugal jogou contra uma selecção aústriaca desconhecida que levou 24.. Se querem dar folgas, dêm o dia todo..

Hoje o jogo contra a espanholada vai ser muito diferente, bem mais dificil.. mas... BARREIROS RESOLVE!    ::)

andre_04_SLB