Elite Cup 2022 - SL Benfica finalista vencido

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Setembro de 2022, 14:52
Este plantel juntando os 7 estrangeiros na Liga Europeia, é o melhor 10 da história em talento individual da secção.

Não sei, faltam 3 coisas pelo menos:
- um grande rematador de meia distância.
- um grande marcador de GP
- um grande marcador de LD

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Setembro de 2022, 15:01
Citação de: Krovi20 em 03 de Setembro de 2022, 14:57
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 14:52
O Frances foi um upgrade tremendo , que jogador , lindo de se ver jogar
Já o digo há um par de anos apesar de pouca gente acreditar. Quando ambos acabarem a carreira o Roberto vai ser considerado o melhor dos irmãos e por consequência o melhor jogador francês de sempre.

Tenho dúvidas, mas...
Atenção ao Bruno DiBenedetto também. IronMan do Europeu.

A luta é para QUEM É MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA FORA BIG4 (PT, ESP, ARG E ITA)
É muito bom jogador bem o liceo

jjlope00

Bernardo teve proposta da Simoldes é um excelentes redes espero que não coma banco o resto da época

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 03 de Setembro de 2022, 15:06
Bernardo teve proposta da Simoldes é um excelentes redes espero que não coma banco o resto da época

Mas não é colocá-lo a titular na meia-final de uma competição oficial. Se o melhor é o Pedro e o Pedro está bem tem que ser o Pedro a jogar

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 03 de Setembro de 2022, 15:08

Mas não é colocá-lo a titular na meia-final de uma competição oficial. Se o melhor é o Pedro e o Pedro está bem tem que ser o Pedro a jogar

Bernardo Mendes tem estado bem.
Até agora nada a dizer.

jjlope00

tanto um como o outro dão me segurança eu acho o Pedro superior quando esta 100 % focado agora é a gestão do NR vamos ver

paulomaia1972

Citação de: antiporcos em 03 de Setembro de 2022, 15:01
Resende a meter o Bernardo a titular para agradar ao TeamRocket, sabe muito o Resende...
Não tem sentido nesta fase da época o Bernardo não fazer meia parte ou então ir alternando os jogos com o Pedro.

antiporcos

E que jeito que lhes tinha dado...

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Setembro de 2022, 15:10

Bernardo Mendes tem estado bem.
Até agora nada a dizer.

Mmm, sofreu 2 em 2 de LD...

margaridacardoso

antiporcos

katso