Época 2011/2012

|OnE|

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2012, 17:04
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2012, 17:02
Não sei porquê... mas fico com a ideia que o Benfica não se candidatou por causa do que aconteceu na Supertaça.
Na supertaça não se passou nada com o Benfica...
Directamente não.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2012, 17:26
Não sei porquê... mas fico com a ideia que o Benfica não se candidatou por causa do que aconteceu na Supertaça.
Directamente não.
Então?

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Abril de 2012, 16:28
não quero acreditar que a razão para não apresentar uma candidatura é uma "birrinha" pelo que foi feito há 2 anos. Birrinha por birrinha, já tinhamos acabado com o hóquei há muitos anos.

Além que desportivamente é lesante ir jogar para Lodi (a confirmarem-se os 99%). Com certeza que teria custos uma final-8 cá e com certeza que haveria formas de ir buscar dinheiro para minimizar/cobrir esse custo.
Eu também gostava de não acreditar mas parece me a razão mais plausivel para não existir candidatura da nossa parte.

Hanzo

Se de facto é essa a razão para não se apresentar a candidatura nem sei o que dizer.

BlankFile

Sendo em Lodi ou não vamos lutar para vencer.

Slb23

É a única explicação lógica que encontro, mas mesmo assim deviamos ter-nos candidatado. Seja como for é para vencer pois temos equipa para isso.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2012, 17:26
Directamente não.
Então?
Na prespectiva dos Espanhóis...
-presidente do CERH português
-Benfica português.

Provavelmente se fosse ao contrário também iamos achar o mesmo. Independentemente da forma como eles protestaram.

E como está o Liceo presente na final 8 ia dar tourada.

Mas isto sou eu a especular. Se já realizamos uma UEFA Futsal Cup não vejo o problema de realizar uma Final 8 de hóquei.

Slb23

Mas One isso não tem nada que ver com o Benfica, era uma decisão do CERH e os espanhois só tinham era de aceitar.

|OnE|

Não tinham que aceitar.
O protesto deles fazia sentido.... se o tivessem feito a tempo e horas.

faneca_slb4ever

Slb23

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2012, 18:42
Não tinham que aceitar.
O protesto deles fazia sentido.... se o tivessem feito a tempo e horas.
Que sentido é que tinha? :huh:

|OnE|

Slb23 era a cena de que a final tinha que ser num país neutro. Caso contrário era disputado a duas mãos.

Slb23

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2012, 18:51
Slb23 era a cena de que a final tinha que ser num país neutro. Caso contrário era disputado a duas mãos.
Mas também podem reclamar agora pois o Lodi joga em casa e o Valdagno "também".

|OnE|

Não sei se os critérios de selecção são iguais.