Época 2011/2012

joncm

temos projectos fortes em todas as modalidades. este ano mais que nunca algum titulo são mais que "obrigatórios". este do hóquei mata um borrego bem grande. o que é certo é que pior que não pagar é já ter jogadores contratados. aqui no hoquei como noutras(andebol pelos vistos). aqui é pa dobradinha camandro....

poiudivino

Grande derrota do Porco! Fantastico! Espero que o PdC tenha visto bem :) OH WAIT ahahah

Por outro lado, o Turquel continua a fazer das suas. 7-3 ao OC Barcelos, passa para a proxima eliminatoria

Str33tBoy

Citação de: iSLBenfica em 25 de Abril de 2012, 22:49
Rumo ao 22º! Acabar com a hegemonia destes paneleiros.

hahaha coitados dos paneleiros a serem comparados com estes nojentos

†

Grande limpeza que foi esta eliminatória...
Nem a Física....
MELHOR!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 22:50
Troco a taça pelo campeonato. Por isso, é-me indiferente a derrota do CRAC hoje.

P.S.- Não é nada!  :tonge: Chupem filhos de uma grandesíssima!
Que biolência!

Já foi denunciado :D

Jack Bauer

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2012, 23:03
Grande derrota do Porco! Fantastico! Espero que o PdC tenha visto bem :) OH WAIT ahahah

Por outro lado, o Turquel continua a fazer das suas. 7-3 ao OC Barcelos, passa para a proxima eliminatoria

O porco mor estava em Madrid a ver a meia final....

Andy_CooL

=) Optimo.. somos candidatos a ganhar a Taça! Ainda nao ha video na net do resumo do jogo de ontem?

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 25 de Abril de 2012, 23:11
=) Optimo.. somos candidatos a ganhar a Taça! Ainda nao ha video na net do resumo do jogo de ontem?
Não. Quando houver será colocado no tópico da Taça.

piratas15

Citação de: Andy_CooL em 25 de Abril de 2012, 23:11
pois ..gostava de ver ...só vi o livre superiormente marcado pelo lopez...fodasse que classe!!!

alex_diabólico

Resultados dos 1/16 Final:

BENFICA 4-3 Candelária
Porto 2-4 Oliveirense
Valongo 3-4 HC Braga
Lavra 4-1 Gulpilhares
Sanjoanense 8-4 Juv.Viana
CH Carvalhos 7-6 Riba d`Ave
HC Marco 8-2 Infante Sagres
Escola Livre 3-2 SC Tomar
HA Cambra 6-4 AE Fisica
Sobreira 5-4 Campo Ourique
AD Oeiras 2-4 HC "Os Tigres"
S.Alenquer 3-4 Paço de Arcos
HC Turquel 7-3 OC Barcelos

Offtopic:
de destacar que Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Vale de Cambra são concelhos e cidades todas pertinho uma das outras... destaco que HCCambra (V.Cambra), Sanjoanense (SJMadeira) e Oliveirense e Escola Livre (onde joga o meu amigo e estimado Ricardo, conhecido por "Teclas", são de O.deAzeméis)... parabéns a todos e paciência... que a taça venha para o nosso museu...

Porto eliminado em casa pela Oliveirense... UAU...

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2012, 23:10
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 22:50
Troco a taça pelo campeonato. Por isso, é-me indiferente a derrota do CRAC hoje.

P.S.- Não é nada!  :tonge: Chupem filhos de uma grandesíssima!
Que biolência!

Já foi denunciado :D

Quantos são, caralho? Quantos são?

alex_diabólico

oh força o que me ri com o teu post... até estava a levar a sério e no final foi de encontro ao meu sentimento...

Parabéns a UDOliveirense...

Krovinovas

Teclas, o matador da Escola Livre! Merecem, clube humilde!

Jack Bauer

Até o gulpilhares...que razia.

:)

katso

Gulpilhares eliminado, os dirigentes agradeceram pois isso implica menos custos.
Hoje ainda não se sabe se vao ter equipa senior na proxima epoca...esta dificil sem dinheiro....