Época 2011/2012

|OnE|

E depois querem que acredite no campeonato.
Assim não dá.

JPSilva

Eles ja perderam, nós ja tamos à frente, agora nós é que temos que ganhar os nossos jogos.

Andy

mas agora fica a pergunta..na 2 parte a Juventude jogou com patinadores ou com pinos ?

Dudek

Comentadores: "Olha pode-se dizer que o Porto para campeão, precisou de uma mãozinha para ganhar o jogo"

Responde o outro "1 não, eu diria que para ser levado ao colo são preciso duas, enorme diferença de critérios"

46Rossi

Citação de: Andy em 05 de Maio de 2012, 23:04
mas agora fica a pergunta..na 2 parte a Juventude jogou com patinadores ou com pinos ?

se calharam jogaram os mesmos que os levaram ao antepenúltimo lugar da classificação...

quem vos ouve até parece que estamos a falar de algum Candelária ou Oliveirense...

o resto fazem os árbitros...

|OnE|

Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2012, 23:05
Comentadores: "Olha pode-se dizer que o Porto para campeão, precisou de uma mãozinha para ganhar o jogo"

Responde o outro "1 não, eu diria que para ser levado ao colo são preciso duas, enorme diferença de critérios"
O que vale é que nós temos que jogar mais.

Str33tBoy

O habitual portanto. Temos de fazer o nosso trabalho e ganhar td PK A FRENTE JA TAMOS. Eu acredito

Loki_04

Esta espécie de campeonato tem quê? 30 jornadas?

|OnE|

Citação de: Loki_04 em 05 de Maio de 2012, 23:07
28 que na prática são 30 jornadas.
Há um clube a folgar por jornada.

Covenant

Citação de: Loki_04 em 05 de Maio de 2012, 23:07
Sim.

fyure

Citação de: Str33tBoy em 05 de Maio de 2012, 23:06

O habitual portanto. Temos de fazer o nosso trabalho e ganhar td PK A FRENTE JA TAMOS. Eu acredito
isso mesmo. Por mim, só o facto de estarmos em primeiro e só dependentes de nós mesmo só nos ajuda ainda mais. Se entrarmos sempre com vontade de ganhar, ganhamos. Porque somos bons e nada mais que isso. Os jogadores sabem. Já o porto, sabe que está apertado. Hoje podem ter ganho mas andaram à rasca e quem sabe se não andarão noutros jogos.

|OnE|

O ano passado também íamos ficar à frente e em 90 segundos transformaram uma vitória do Candelária numa vitória do Porto.
E ainda por cima temos que jogar com ambos.
Temos que fazer 2 jogos épicos para os ganhar.

O_Glorioso

Foi engraçado o jogo da Juventude. A questão é que não me apetece sorrir.

aguia imperial

Citação de: Andy em 05 de Maio de 2012, 22:10
A Juv. Viana tá a dar 6 a 1 ao porco...intervalo..
Mas...como todos já andamos nisto há muitos anos...ja sabemos bem como vai ser a 2ª parte...vamos ver se a Juv. se aguenta..

era obvio que a porcalhada ia ganhar como sempre da maneira que ja sabemos , 6-7 ......