Época 2011/2012

Slb23

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Julho de 2012, 13:38
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2012, 13:00
Podem alegar o que quiserem. Já não existem condições para haver repetição do jogo.

Repetição não, mas também pode não haver campeão esta época... e isso ainda é uma preocupação.
Mas não haver campeão porque? :huh:

Um jogo invalidar toda uma época?

|OnE|

No máximo dos máximos tiram 1(ou 3) ponto aos 2.

Se não era fácil anular campeonatos, lol.

Joga Bonito

A mesa tem um cronómetro independente do do painel electrónico precisamente para se poder corrigir avarias ou erros. Ou para o jogo não sair prejudicado.

Foi o que sucedeu em Almeirim quando a 3 minutos do fim o tempo do painel electronico avariou. Daí que o tempo mostrado num painel não é totalmente fidedigno. O que manda, acima de qualquer outro, é o cronómetro da mesa.

Agora é aguardar a decisão, a qual, diga-se, só pode ser uma...

Anti-Anti

Por mim, estou neste fórum, pouco ou nada me interessa o fórum dos outros, não vou deixar de escrever aqui a minha opinião só porque os outros podem vir cá cuscar ou seja o que for...

Neste momento o que me interessa é que detesto ganhar sem ser de forma justa, mesmo sabendo do que se passou ao longo dos anos com as agressões do Pedro Gil, petardos ao Pedro Afonso, castigos ao Mariano, etc, etc...

Pelos vistos a situação foi esclarecida com a ajuda de outros users, se eles só retiram daqui o que lhes interessa, problema deles, não deixa de ser apenas um fórum, e ainda por cima um fórum que nada me diz...

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2012, 14:56
A mesa tem um cronómetro independente do do painel electrónico precisamente para se poder corrigir avarias ou erros. Ou para o jogo não sair prejudicado.

Foi o que sucedeu em Almeirim quando a 3 minutos do fim o tempo do painel electronico avariou. Daí que o tempo mostrado num painel não é totalmente fidedigno. O que manda, acima de qualquer outro, é o cronómetro da mesa.

Agora é aguardar a decisão, a qual, diga-se, só pode ser uma...
Poder... podem haver várias.
Dever, só devia de haver uma.
Só nos resta esperar que eles se lembrem de resolver o assunto de vez.

IPASLB

Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 15:00
Por mim, estou neste fórum, pouco ou nada me interessa o fórum dos outros, não vou deixar de escrever aqui a minha opinião só porque os outros podem vir cá cuscar ou seja o que for...

Neste momento o que me interessa é que detesto ganhar sem ser de forma justa, mesmo sabendo do que se passou ao longo dos anos com as agressões do Pedro Gil, petardos ao Pedro Afonso, castigos ao Mariano, etc, etc...

Pelos vistos a situação foi esclarecida com a ajuda de outros users, se eles só retiram daqui o que lhes interessa, problema deles, não deixa de ser apenas um fórum, e ainda por cima um fórum que nada me diz...
Respeito a tua opinião, mas justiça?! Como se houvesse alguma justiça em Portugal e sobretudo no desporto...
Os andrades têm ganho no Hóquei também derivado ao poder corrupto que detêm, se eu gostava de ganhar sem lamechisses do clube provinciano? É-me totalmente indiferente, o que o SLB MERECIA era ganhar agora uns 5 ou 6 títulos nacionais seguidos sempre a ser beneficiado, eu não me importava nada, mas claro, ter o mesmo sabor nunca tem, por isso é que os andrades vivem o seu clube como se de uma organização mafiosa se tratasse e não sabem o que é ser apaixonado por um clube desportivo, como nós bem sabemos...
É a mesma coisa que estarmos a jogar um jogo de managers de um desporto qualquer, perdermos, não aceitar-mos esse desiderato e toca a gravar-mos de antemão até o ganharmos, no fim, nunca, mas NUNCA tem o mesmo sabor, o de se ganhar com justiça, sem estar a fazer batota.

ForçadoBloqueio

Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 12:24
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2012, 12:20
Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 12:19
Como disse anteriormente, se existe um cronometro na mesa diferente do que existe no marcador do pavilhão, peço desculpa... Mas com base no cronometro do pavilhão, e não no da BTV, os andrades têm razão.

Sendo assim, só cronometrando o jogo desde o início, não estou para isso :-P

Alguém me sabe dizer em que momento do jogo aconteceu essa situação em Almeirim? Obrigado.
A 3min do fim.

O cronómetro que interessa é o da mesa e não o da TV que dá o jogo.

Grrrrr, eu já disse várias vezes que não me baseei no cronometro da BTV, mas no do marcador do pavilhão, que ok... Pelos vistos também é diferente do da mesa.

Estou farto de me rir com os posts do Anti-Anti! Força nisso camarada!  :rir:

BlankFile

Anti-Anti, mas 10 anos de podridão non stop não te bastaram? Ainda queres pôr em causa uma vitória MAIS DO QUE JUSTA do Sport Lisboa e Benfica apenas e só jogando na pista e não com jogadas de bastidores e outras coisas vergonhosas? Por amor de Deus! A sério manquem-se de uma vez! O Benfica é Campeão Nacional de Hockei Patins 2011/2012 com toda a justiça, porque foi a melhor equipa em campo, independentemente do que vier a ser a decisão da FPP (federação de putas e porcos).

slbenfica_croft

Preocupem-se em reforçar devidamente a equipa para a próxima época porque estamos muito longe de ser tão bons quanto muitos apregoam.

Se não o fizermos arriscamos que este campeonato seja uma excepção à regra.

Quem simplesmente pensa que de agora em diante o BENFICA vai simplesmente dominar a modalidade como se fosse muito superior aos demais está redondamente enganado.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2012, 17:13
Preocupem-se em reforçar devidamente a equipa para a próxima época porque estamos muito longe de ser tão bons quanto muitos apregoam.

Quem simplesmente pensa que de agora em diante o BENFICA vai simplesmente dominar a modalidade como se fosse muito superior aos demais está redondamente enganado.

Dúvido que alguém pense isso. Eu não penso de certeza absoluta, até porque sei muito bem o que é esta modalidade e os seus podres.

Slb23

O Benfica tem o melhor plantel do campeonato.

Red Eyes

Quem espera, sempre alcança.

ou

Quem espera, desespera.

Eddie_

Face ao equilíbrio que tem havido o estranho não é termos vencido este campeonato. O estranho é só termos vencido este campeonato nos últimos anos...

Quem tiver os olhos abertos sabe a razão. A ninhada de ratos este ano não dificultou tanto as coisas como de costume.

piratas15

só uma pergunta . quanto é que correm com o CLARO da federaçao???

Jack Bauer

Alguem me pode dizer quem eram os oficiais da mesa ?!

:)

Só por mera curiosidade. :)

O hoquei patinado português é tão podre tão podre, que cheira pior que as antigas fábricas da tripa de Matosinhos.

Todos sabem (então quem está dentro da modalidade..ui ui ui) que os PORCOS (o trindade falou muito bem) dominam a modalidade e existe uma espécie de vassalagem e pontos de referência em algumas equipas.

o SLBenfica está a tentar mudar isso, mas por enquanto é muito dificil.