Época 2011/2012

Jack Bauer

Citação de: piratas15 em 03 de Julho de 2012, 19:54
só uma pergunta . quanto é que correm com o CLARO da federaçao???

Se calhar qd houver um substituto à altura :) e não dar para mais...

Andy

tanta demora numa decisão de um caso que já devia estar cá fora e que está a matar os 5 por cento de credibilidade que esta modalidade ainda possuia...
Para mim deve estar a haver uma granda luta interna de bastidores, com os infiltrados da fpp a mando do porco a tentarem mexer os cordeis para um lado, e o Benfica com a sua ameaça de desistencia do outro...uma corda que vai ter que partir para algum lado.

Agora tanta demora..já me está a cheira a esturro.

Bailey

quanto mais demora houver menos condiçoes há para repetiçao
e não me parece que seja possível não haver campeão. Como é que se disputaria a super taça, como é que se faria o apuramento para as competiçoes europeias?

piratas15

isto é uma vergonha ...sinceramente tenho muita pena se o Benfica algum dia desiste desta modalidade...somos o clube no MUNDO que joga hoquei a mais tempo ininterruptamente.

diabo maiato

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2012, 18:14
É sff não "Poluir" isto com foruns de outros clubes.

Obrigado.
Faneca, toda a razão e não devia ser só neste tópico mas em todos!!!!!!, os sabujos dos outros clubes que entram aqui são pessoas sem nível, a tentar "pescar" informações que não conseguem nos deles (que  são tão pouco frequentados e tão fraquinhos, enfim de clubes pequenos!!!), devia haver uma maneira de barrar esses indivíduos!!!!!

pcssousa

Segundo consta, 30 dias após o términus de um campeonato este deverá ser homologado a menos que haja alguma decisão em contrário até lá. Assim, exactamente 1 mês após o nosso jogo com os de Almeirim saberemos se somos campeões ou não.
Conseguem-me confirmar isto?

|OnE|

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2012, 16:24
Segundo consta, 30 dias após o términus de um campeonato este deverá ser homologado a menos que haja alguma decisão em contrário até lá. Assim, exactamente 1 mês após o nosso jogo com os de Almeirim saberemos se somos campeões ou não.
Conseguem-me confirmar isto?
Não confirmo nem desminto.
Mas supostamente também tinham 15 dias para chegar a uma decisão.

Mastercard

Parece-me que esta situação toda é apenas para tentar "manchar", meter um "asterisco" no título do Benfica, vão acabar por homologar o nosso campeonato....

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2012, 16:24
Segundo consta, 30 dias após o términus de um campeonato este deverá ser homologado a menos que haja alguma decisão em contrário até lá. Assim, exactamente 1 mês após o nosso jogo com os de Almeirim saberemos se somos campeões ou não.
Conseguem-me confirmar isto?
Também já soube disso e segundo me disseram é verdade.

|OnE|

Na volta e estão a engonhar até acabar o prazo.
Já passaram quase 20 dias desde o último jogo.

Eddie_

Citação de: Mastercard em 04 de Julho de 2012, 18:07
Parece-me que esta situação toda é apenas para tentar "manchar", meter um "asterisco" no título do Benfica, vão acabar por homologar o nosso campeonato....

Isto!!!

BlankFile

Sabem o que é que é isto? É filha da putiçe à la corrupção do norte.
"Calma nós é que mandamos nesta merda cuarago. Bai ser homolgado quando quisermos. Os lampiões festejaram o titulo, mas não lebam nada! SLB SLB SLB filhos da truta SLB ..." 
Aposto que nessa FPP (federação de putas e porcos) a maior parte dos suinos que lá andam devem pensar assim.

piratas15

quer dizer "eles" ganham DEZ seguidos" limpinhos"(??)!LOL!!!! e nós ganhamos um e conseguem dizer que foi com batota????LATA DO CARALHO ,FILHOS DUMA GRANDE PUTA...ODEIO-VOS!!!!!

Dandy






   Postei isto, hoje, às 13h28m:

   "..."

   Literalmente, escrevi reticências.

   Alguém removeu, não (me) interessa quem foi. Até concordo que não terá sido dos melhores comentários que tenho feito.

   Mas quem o removeu, não achou necessidade de remover o comentário das 10h26m, por exemplo.

   A democracia também é isto, meus Senhores.  :amigo:


mar_vivo

Citação de: piratas15 em 04 de Julho de 2012, 20:54
quer dizer "eles" ganham DEZ seguidos" limpinhos"(??)!LOL!!!! e nós ganhamos um e conseguem dizer que foi com batota????LATA DO CARALHO ,FILHOS DUMA GRANDE PUTA...ODEIO-VOS!!!!!

Dez anos que correspondem à década de maiores perdas do hóquei português a nível internacional...