Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2011, 16:19
Citação de: Safe em 23 de Dezembro de 2011, 13:36
costa da caparica é Almada, faneca...
A não ser que dividam os dois dias pelos dois sítios.

fica o reparo :)
Sim, mas será mesmo em Almada(cidade) ou Costa da Caparica?Penso que será só Costa e Seixal.
Costa e Seixal.

Krovinovas

Citação de: Maldini em 21 de Dezembro de 2011, 22:45

O Benfica precisa é de jogadores isso sim ...

Sérgio Silva - remate potente ... e o resto? ...

Luís Viana - marca uns golos ... e depois?

Cacau - será jogador para o Benfica?

Lopez - técnica superior e defender???

Porque razão se dispensa o Rafael? e se fica com velhos?

Isso sim ...
Nossa Nossa Assim Você me Mata!

zerocool

Tenho a nitida sensação que estamos mais fracos que a época passada, em contraste com o Porto que me parece claramente mais forte.
A nivel defensivo estamos desiquilibrados e no jogo com a Fisica tivemos bastante sorte numa segunda parte para esquecer. Continuo a não achar que o R. Silva faça a diferença que deveria, tendo em conta que é titular da Selecção Nacional.

Maldini

Citação de: zerocool em 25 de Dezembro de 2011, 17:35
Tenho a nitida sensação que estamos mais fracos que a época passada, em contraste com o Porto que me parece claramente mais forte.
A nivel defensivo estamos desiquilibrados e no jogo com a Fisica tivemos bastante sorte numa segunda parte para esquecer. Continuo a não achar que o R. Silva faça a diferença que deveria, tendo em conta que é titular da Selecção Nacional.

Nem mais .... mais fracos que no ano passado e estamos a limitar a evolução dos miudos ... mas aqui há experts em hoquei ... que havemos de fazer.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Maldini em 25 de Dezembro de 2011, 18:01

Nem mais .... mais fracos que no ano passado e estamos a limitar a evolução dos miudos ... mas aqui há experts em hoquei ... que havemos de fazer.
Nem mais!? Neste momento o único mau resultado que fizémos foi o empate em Braga onde deveriamos ter vencido...as dificuldades no campo do Fisica seriam sempre muitas...o pior desse jogo foi a equipa ter o jogo na mão e ter quase incrivelmente desperdiçado essa vantagem...mas a ausencia de Abalos faz-se notar...vamos ver quando o FCPorto deslocar-se a Torres Vedras o que acontecerá...no ano passado foi num dos terrenos onde deixou pontos...

faneca_slb4ever

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2011, 14:24
Porto o ano passado ganhou em Torres Vedras:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41097.15
Erro meu, mesmo assim será por certo dos campos mais dificeis nesta época

Schweinsteiger

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: Maldini em 25 de Dezembro de 2011, 18:01

Nem mais!? Neste momento o único mau resultado que fizémos foi o empate em Braga onde deveriamos ter vencido...as dificuldades no campo do Fisica seriam sempre muitas...o pior desse jogo foi a equipa ter o jogo na mão e ter quase incrivelmente desperdiçado essa vantagem...mas a ausencia de Abalos faz-se notar...vamos ver quando o FCPorto deslocar-se a Torres Vedras o que acontecerá...no ano passado foi num dos terrenos onde deixou pontos...

Eles estão muito mais fortes que o ano passado. Basta ver os resultados da Liga Europeia. Nós, na minha opinião, não nos reforçamos bem. É verdade que perdemos pontos num jogo apenas (da Liga), mas também é verdade que não demonstramos o mesmo poder ofensivo que eles. Mas como eu acredito sempre, vamos esperar pelo melhor.

francisco

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2011, 23:11
Luís Viana marca uns golos :metal:
é como o Cardozo "só marca golos"

Krovinovas

Eu também acho que estamos mais fracos que o ano passado, mas daí a dizer que o Luis Viana só marca uns golos ou que o Cacau não é jogador para o Benfica, ainda vai uma distância. Acho que os reforços não foram os melhores também. Resta à equipa de hóquei calar-me.

Eddie_

Eu não acho que estamos mais fracos. Acho é que os montes de merda estão mais fortes. Acho que foi uma má decisão dispensar o Caio, que ainda por cima reforçou-os... Acho que o Lopez tem que mostrar mais do que tem feito. Mas o Sérgio Silva tem sido dos melhores da equipa.

zerocool

Citação de: Eddie_ em 27 de Dezembro de 2011, 10:14
Eu não acho que estamos mais fracos. Acho é que os montes de merda estão mais fortes. Acho que foi uma má decisão dispensar o Caio, que ainda por cima reforçou-os... Acho que o Lopez tem que mostrar mais do que tem feito. Mas o Sérgio Silva tem sido dos melhores da equipa.
Concordo contigo...a verdade é que o Caio na estrutura azul produz, enquanto na nossa ficou sempre aquem do que podia fazer.
Isto deveria ser motivo de reflexão séria, caso contrário nunca passaremos da equipa do "quase".

Polaco

No caso do Caio e sujeitinhos parecidos, já há muitos anos que se sabe não fazer qualquer sentido deixarmo-nos usar por atletas ligados ao porco para estes fazerem chantagem ao nível dos ordenados.
É só uma questão de inteligência, e de nos deixarmos de acções espectaculares de vingança.
Mas a tentação de "fazer mal ao porto" é mais forte que nada.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Eddie_ em 27 de Dezembro de 2011, 10:14
Relativamente a Lopez pelo que vi concordo que tem que fazer muito mais...Sérgio Silva na minha opinião está a comprovar ser reforço

Messi87

Porto Santo sem jogadores
Técnico Leonardo Ferreira teve de cancelar o treino de ontem. Seis hoquistas que vivem no Continente não viajaram para a Madeira.

O técnico Leonardo Ferreira está sem jogadores para treinar. Seis dos hoquistas que integram o actual plantel do Porto Santo e que vivem no Continente recusaram-se a viajar para a Pérola do Atlântico porque não têm quaisquer garantias da SAD Madeirense de que irão receber os subsídios em atraso desde o mês de Setembro.

«Não temos informação da administração da SAD sobre a questão das dividas ao grupo de trabalho. Não sabemos nada e ainda não recebemos qualquer verba desde que a época começou em Setembro. Com este cenário fui obrigado a cancelar o treino de hoje (ontem), pois assim não tenho condições para continuar a dar treinos», revelou à "A Bola" o técnico Leonardo Ferreira.

São seis os elementos do Porto Santo que vieram ao Continente passar a quadra Natalícia com a  família e que ainda não viajaram para a Madeira, com destaque, entre os ausentes, para hoquistas como Pedro Santiago (ex-Sanjoanense), Daniel Paias (ex-Vasco da Gama de Sines), José Ramos (ex-Oeiras), Rui Cova(ex-Tigres de Almeirim) e Ricardo Antunes. Actual ultimo classificado da I Divisão Nacional, com duas faltas de comparência, o Porto Santo corre o risco de falhar o jogo do próximo dia 6 de Janeiro em Barcelos, contra o Òquei local.

Em caso de nova falta de comparência, a equipa Madeirense é excluída do campeonato, como está previsto nos regulamentos. Sem dinheiro para poder viajar devido ao facto do IDRAM (Instituto de Desporto da Madeira) se recusar a pagar à agência de viagem que organiza as deslocações da equipa ao Continente, o cenário mais plausível, neste momento, é o Nacional da I Divisão ficar reduzido a 15 conjuntos.

http://cartaoazul.blogspot.com/2011/12/porto-santo-sem-jogadores.html