Época 2011/2012

|OnE|

Eu não estou a culpar o Candelária.
Houveram 2 faltas por marcar a favor do Candelária(que dariam a 10ª falta) e uma delas foi transformada em falta a favor do Porto.
Quanto ao lance da agressão de referir que era dentro da área.

_Benfiquista_

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Dezembro de 2011, 00:12
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Dezembro de 2011, 00:04
Citação de: sleepyboyNN em 20 de Dezembro de 2011, 23:58
Fodasse, nao acreditem em tudo o que ouvem ou vêm escrito....
A cena com o "puto" dos Diabos aconteceu, levou uma stickada e ficou com a cabeça aberta, esse "puto" era o Carequinha, e sim faleceu alguns anos depois, "suicidio" com um tiro na cabeça...
A cena do filipe santos, passou-se a seguir a um Benfica porto na Luz em hokei, nesse dia havia reuniao de direção nos DV, entretanto passa o autocarro do porto, começam os insultos de um lado e de outro e os dv ainvadem o autocarro, aí foi o gajo do porto que levou uma arrochada mas nunca ficou em coma como disseram, mas uma mentira dita tantas vezes passa a ser verdade...
Em relação a fazer-se na Luz o que fazem no porto... impossivel, é que no porto não ha policia, e os poucos que la estao, ainda ajudam á festa...
Então, exacto ele suicidou-se mesmo, anos depois desse episódio.

Já vi no vídeo as tarjas de homenagem. Mas como é que um puto tão novo se suicida ??

Quanto ao coma do outro, já li que 15 dias depois estava a jogar dentro de um ringue..
Épa pois...coisas que não passam pela cabeça de ninguem...infelizmente é assim esta vida, por vezes...

faneca_slb4ever

Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2011, 00:00
Sair da modalidade? Está tudo doido?

Uma das rarissímas coisas positivas no mandato do Pneumático foi recuperar o hóquei (depois de o ter deixado cair mas enfim) e vocês querem acabar com a modalidade. Isto tudo porque os lá de cima ganham sempre.

Sinceramente, se querem que vos diga, acho que o Porto tem sido um justo vencedor ao longo dos anos. Uns jogos mais beneficiados, outros jogos menos... mas o Benfica, até há 2 ou 3 anos atrás, era incapaz de fazer frente. Agora já somos, é uma questão de tempo até sermos campeões. Temos uma boa equipa e com futuro. O mesmo não se passa no futebol...

Deixem-se de merdas e de bodes expiatórios que o Benfica não ganha há 10 anos porque não tem feito por isso. O esforço que se fez há-de ser recompensado brevemente.
Não deves conhecer mesmo o Hóquei em Portugal (Ilidio e companhia...), o hóquei é a modalidade mais corrupta que existe.

Trezeguet

Fraseando o Eduardo Barroso: Ele acredita no que está dizer!!!!

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2011, 22:53
O Benfica tem duas opções relativamente a esta modalidade:

- Faz o que fez no basquetebol há uns anos atrás (sair da modalidade e ficar numa divisão inferior)

- Começa a meter "medo" nos dirigentes da arbitragem (deixemos a conversa de temos que ser diferentes). Agora não podemos é ter 100/200 adeptos no pavilhão cada vez que o Hóquei joga. Tem de ser pressão o jogo todo.

- Nos jogos com Porto é nem os deixar entrar em campo, se é que me faço entender.

Há anos que defendo que o Benfica devia "sair" da fpp. O Benfica devia combinar com alguns clubes e fazer uma liga, em que a fpp não mandasse. Claro que falar é fácil e fazer é difícil. Mas tenho a certeza que os montes de merda da fpp abriam os olhos porque o Benfica noutra liga... ninguém ligava à que era organizada pela fpp, tal como aconteceu no basket.

Quanto ao resto, esquece. Há sempre pouca gente na Luz, e não há esse "espírito". Até porque o ódio deles em relação a nós é totalmente diferente do nosso em relação a eles. O que não é o meu caso, mas eu que estou sempre na Luz e sei como é.
Além do mais, tenho dúvidas se esse é o caminho certo... E se for para seguir esse caminho, teria que ser longe das câmeras de televisão. Mas isso é outra conversa!

Messi87

Porto Santo SAD decide o seu futuro a 12 de Janeiro

Para já está tudo adiado quanto ao futuro da equipa Porto Santo SAD.
A decisão quanto ao futuro da equipa insular só será tomada em assembleia geral extraordinária, que está agendada para o início do próximo ano (12 Janeiro).

Em causa está também a participação da equipa no jogo com o Barcelos marcado para dia 7 janeiro.

Um dado a referir, é que em caso de a equipa, não comparecer no jogo com os minhotos pode ser despromovida uma vez que atinge o atinge o limite de faltas de comparência (3).

http://plurisports.com/hoquei-noticias/3673-porto-santo-sad-decide-o-seu-futuro-a-12-de-janeiro.html

MrFire

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2011, 09:39
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2011, 00:00
Sair da modalidade? Está tudo doido?

Uma das rarissímas coisas positivas no mandato do Pneumático foi recuperar o hóquei (depois de o ter deixado cair mas enfim) e vocês querem acabar com a modalidade. Isto tudo porque os lá de cima ganham sempre.

Sinceramente, se querem que vos diga, acho que o Porto tem sido um justo vencedor ao longo dos anos. Uns jogos mais beneficiados, outros jogos menos... mas o Benfica, até há 2 ou 3 anos atrás, era incapaz de fazer frente. Agora já somos, é uma questão de tempo até sermos campeões. Temos uma boa equipa e com futuro. O mesmo não se passa no futebol...

Deixem-se de merdas e de bodes expiatórios que o Benfica não ganha há 10 anos porque não tem feito por isso. O esforço que se fez há-de ser recompensado brevemente.
Não deves conhecer mesmo o Hóquei em Portugal (Ilidio e companhia...), o hóquei é a modalidade mais corrupta que existe.

Ele está apresentar o seu clube...apenas e só isso!

MrFire

A solução por mim passa em acabar com a modalidade até porque MUITOS Benfiquistas fartos do que acontece na mesma já pouco valor lhe dão.
Quem está atento ao que se passa ao nivel da modalidade sabe que é de uma sugeira e de uma corrupcção intensa realizada pelos corruptos do costume.

Por mim acaba-se com o mal pela raiz ou então abandonava-se a fpp e tentaria encontrar-se outra solução.

Aloutre

Custa abandonar uma modalidade com tanta tradição como temos, mas dado o contexto actual, não iria contra uma decisão caso fosse a de extinguir a modalidade, sinceramente

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2011, 09:39
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2011, 00:00
Sair da modalidade? Está tudo doido?

Uma das rarissímas coisas positivas no mandato do Pneumático foi recuperar o hóquei (depois de o ter deixado cair mas enfim) e vocês querem acabar com a modalidade. Isto tudo porque os lá de cima ganham sempre.

Sinceramente, se querem que vos diga, acho que o Porto tem sido um justo vencedor ao longo dos anos. Uns jogos mais beneficiados, outros jogos menos... mas o Benfica, até há 2 ou 3 anos atrás, era incapaz de fazer frente. Agora já somos, é uma questão de tempo até sermos campeões. Temos uma boa equipa e com futuro. O mesmo não se passa no futebol...

Deixem-se de merdas e de bodes expiatórios que o Benfica não ganha há 10 anos porque não tem feito por isso. O esforço que se fez há-de ser recompensado brevemente.
Não deves conhecer mesmo o Hóquei em Portugal (Ilidio e companhia...), o hóquei é a modalidade mais corrupta que existe.

Até porque é a mais facil de influenciar, então desde que entraram as novas regras é um fartote.

Eddie_

Por acaso gosto das novas regras, acho que vieram ajudar muito o hóquei.

Mas também é verdade que as decisões da arbitragem em simples faltas pode ter influência directa no resultado.
Mas a melhor é a cena do jogo passivo ser o árbitro a "contar" mentalmente...

Maldini


O Benfica precisa é de jogadores isso sim ...

Sérgio Silva - remate potente ... e o resto? ...

Luís Viana - marca uns golos ... e depois?

Cacau - será jogador para o Benfica?

Lopez - técnica superior e defender???

Porque razão se dispensa o Rafael? e se fica com velhos?

Isso sim ...

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 21 de Dezembro de 2011, 22:45

O Benfica precisa é de jogadores isso sim ...

Sérgio Silva - remate potente ... e o resto? ...

Luís Viana - marca uns golos ... e depois?

Cacau - será jogador para o Benfica?

Lopez - técnica superior e defender???

Porque razão se dispensa o Rafael? e se fica com velhos?

Isso sim ...
Luis Viana marca uns golos? Tem 20 e lidera lista de melhores marcadores. É um craque. Cacau sim é jogador para o Benfica. Sérgio Silva remate que deu vitória em Torres Vedras.

NunoDuarte

Luís Viana não foi o nosso melhor marcador o ano passado, 2º melhor do campeonato?