Época 2011/2012

costa costa

Citação de: crslb em 16 de Janeiro de 2012, 16:35
Citação de: costa costa em 15 de Janeiro de 2012, 15:44
Se não tivessemos ganho ontem, acho que o campeonato tinha acabado, assim para entrarmos na luta temos daqui a 2 semnas de ir ganhar ao ladrão caixa. Se ganharmos o jogo acho que estamos na luta, se perdermos o porto é campeão.

Calma lá.
Um empate no caixote era positivo, continuavamos na luta.

Ficavamos dependentes de lhes ganhar cá...

crslb

Citação de: costa costa em 19 de Janeiro de 2012, 16:33
Se não tivessemos ganho ontem, acho que o campeonato tinha acabado, assim para entrarmos na luta temos daqui a 2 semnas de ir ganhar ao ladrão caixa. Se ganharmos o jogo acho que estamos na luta, se perdermos o porto é campeão.

Calma lá.

Tass bem, mas ficamos na luta ou não ?

Messi87

E mais do mesmo
Porto Santo SAD volta a adiar jogo

O jogo que estava agendado para hoje pelas 21 horas em Paço de Arcos referente à 11.ª jornada do Nacional da 1.ª Divisão, foi novamente adiado a pedido do Clube Madeirense.
Mais uma vez os motivos financeiros foram o mote para que o encontro que encerrava a jornada 11, voltar a ser adiado, agora para 5 de Abril próximo.
Sem verbas para poder fazer face aos encargos para a participação da equipa Sénior no Nacional, os responsáveis do Clube da Ilha de Porto Santo estão a adiar os jogos que se deveriam efectuar no Continente, esperando a qualquer momento que as verbas do Governo Regional entrem nos cofres do Clube para então sim, regularizar esta situação.
O pedido da alteração chegou hoje pela manhã ao Clube da linha, segundo informação obtida pela Plurisports, que anuiu ao pedido do Porto Santo SAD, com a FPP a dar o consentimento para mais este adiamento.
Autêntica novela o que se está a passar no Nacional da 1.ª Divisão, com o condimento extra de ninguém saber o final da história.
E já agora para Sábado em Valongo como será?

http://plurisports.com/hoquei-noticias/3861-e-mais-do-mesmo.html

costa costa

Citação de: crslb em 19 de Janeiro de 2012, 16:44

Calma lá.

Penso que fica decidido apesar de faltar muito tempo, foi tal como o ano passado quando empatamos na candelária e ficamos só com 3 pts de vantagem, nesse dia tb disse que o porco é campeão.

Já vi esse filme 10 vezes.

costa costa

Há algum site tipo zerozero do hóquei?

Krovinovas

crslb

Citação de: costa costa em 19 de Janeiro de 2012, 18:00

Calma lá.

Penso que fica decidido apesar de faltar muito tempo, foi tal como o ano passado quando empatamos na candelária e ficamos só com 3 pts de vantagem, nesse dia tb disse que o porco é campeão.

Ok. Continuo na minha, se empatarmos no caixote, é bem positivo.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 19 de Janeiro de 2012, 17:01
E mais do mesmo
Porto Santo SAD volta a adiar jogo

O jogo que estava agendado para hoje pelas 21 horas em Paço de Arcos referente à 11.ª jornada do Nacional da 1.ª Divisão, foi novamente adiado a pedido do Clube Madeirense.
Mais uma vez os motivos financeiros foram o mote para que o encontro que encerrava a jornada 11, voltar a ser adiado, agora para 5 de Abril próximo.
Sem verbas para poder fazer face aos encargos para a participação da equipa Sénior no Nacional, os responsáveis do Clube da Ilha de Porto Santo estão a adiar os jogos que se deveriam efectuar no Continente, esperando a qualquer momento que as verbas do Governo Regional entrem nos cofres do Clube para então sim, regularizar esta situação.
O pedido da alteração chegou hoje pela manhã ao Clube da linha, segundo informação obtida pela Plurisports, que anuiu ao pedido do Porto Santo SAD, com a FPP a dar o consentimento para mais este adiamento.
Autêntica novela o que se está a passar no Nacional da 1.ª Divisão, com o condimento extra de ninguém saber o final da história.
E já agora para Sábado em Valongo como será?

http://plurisports.com/hoquei-noticias/3861-e-mais-do-mesmo.html

Esses sucessivos adiamentos tem de acabar.

xungaria

temos q ser compreensivos.
que adiem até terem fumo branco... o hóquei a última coisa q precisa é d + equipas a acabarem

faneca_slb4ever

Valongo poderá ter ditado o fim do Porto Santo na primeira divisão ao ter recusado adiar o jogo de sábado, «forçando» assim a terceira falta de comparência aos madeirenses.

O Porto Santo entrou hoje em contacto com a direção do Valongo com o intuito de adiar o jogo da 12ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins que colocaria frente a frente o Valongo e o Porto Santo, mas, devido ao pagamento do policiamento e pavilhão, que já teriam sido pagos pela equipa valonguense, o Porto Santo recebeu um não como resposta.

Apesar de esta decisão ainda não ser oficial,  o "Mundo do Hóquei" conseguiu apurar que ainda existem contactos entre a  equipa da Madeira para tentarem adiar o jogo.

Caso o Valongo mantenha esta decisão, poderá ter ditado uma «sentença a morte» aos madeirenses que serão  forçados a abandonar a competição por atingirem a terceira falta de comparência, caso não compareçam no próximo sábado em Valongo.

http://www.mundook.net/news/6296-porto-santo-leva-nega-de-valongo.html

Maldini

Citação de: crslb em 19 de Janeiro de 2012, 18:25

Calma lá.

jogar para empatar dá derrota na certa

costa costa

Citação de: crslb em 19 de Janeiro de 2012, 18:25

Calma lá.

O ano passado tivemos a melor oportunidade da década para ganhar o campeonato, tivemos uma vantagem confortavel, em que eles não dependiam deles, no dia em que empatamos na candelária e eles passaram a depender só deles disse logo que naquele dia tinham sido campeões.

Este ano para sermos uma ameaça para eles temos de dar um sinal e depois de termos cedido um empate e eles aidna não terem perdido ponto nenhum só ganhando lá, a não ser que eles percam pontos noutro jogo qq o que não acredito.

Messi87

FPP - Federação de Patinagem de Portugal
A partida 'AD Valongo-Porto Santo SAD', da 12ª jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins que estava marcada para este sábado (21 de janeiro) pelas 18 horas, foi cancelada devido à suspensão da atividade do Porto Santo SAD.

joao12soares

Citação de: Messi87 em 20 de Janeiro de 2012, 19:36
FPP - Federação de Patinagem de Portugal
A partida 'AD Valongo-Porto Santo SAD', da 12ª jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins que estava marcada para este sábado (21 de janeiro) pelas 18 horas, foi cancelada devido à suspensão da atividade do Porto Santo SAD.
É pena que não tenham arranjado solução.