Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: jose carlos em 24 de Janeiro de 2012, 09:07
bom dia eu acho que o benfica em hoquei tem um treinador pessimo

e acho que ha jogadores que estao a mais no benfica com por exemplo:

sergio silva e carlos lopez

mandem embora estes 2 jogadores e treinador e seremos campeoes novamente

vitor fortunato a treinador e luis ferreira a director com o paulo almeida a adjunto

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Janeiro de 2012, 11:50
Citação de: jose carlos em 24 de Janeiro de 2012, 09:07
bom dia eu acho que o benfica em hoquei tem um treinador pessimo

e acho que ha jogadores que estao a mais no benfica com por exemplo:

sergio silva e carlos lopez

mandem embora estes 2 jogadores e treinador e seremos campeoes novamente

vitor fortunato a treinador e luis ferreira a director com o paulo almeida a adjunto

No ano passado e nos anteriores estes 2 não estavam lá e nada ganhamos ou quase ... a verdade é que também, para o que ganham, o seu rendimento oscila muito, o do Carlos Lopez então nem se fala....

jose carlos

para mim este benfica de hoquei

o sergio silva e carlos lopez estao a mais

assim com o luis senica mas esse ja nao é deste ano

jose carlos

o meu plantel hoquei 2012/2013:

pedro henriques
r.silva
v.neves
tuco
diogo rafael
joao rodrigues
cacau
luis viana

nokas7

Citação de: jose carlos em 24 de Janeiro de 2012, 14:13

pedro henriques
r.silva
v.neves
tuco
diogo rafael
joao rodrigues
cacau
luis viana

E o resto? Pelo menos convinha ter mais 2 jogadores..

Maldini

Citação de: nokas7 em 24 de Janeiro de 2012, 15:57
Citação de: jose carlos em 24 de Janeiro de 2012, 14:13

pedro henriques
r.silva
v.neves
tuco
diogo rafael
joao rodrigues
cacau
luis viana
Martim Montivero - Candelária
Gil - Porto
Vitor Hugo - Oliveirense
Ricardo Barreiros - Liceu
Tiago Rafael - Candelária

André Sousa

faneca_slb4ever

Estamos na época 2011/2012.

Da próxima época fala se no fim desta.

Maldini

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2012, 17:13
Gil? O que eu me ri.

É mesmo para rir ... até porque nunca veio nenhum jogador do Porto para o Benfica .... não é Gil ... é Pedro Gil Gomes ... as minhas desculpas por tamanha ingorância perante ela.

faneca_slb4ever

Vem aí 2 jogos que vão decidir o campeonato:

Candelária na Luz

Porto no Caixote

carvalho0407

a analise é facil os porcos têm melhor guarda redes mas de longe apesar de ser velho, e garante muitas vitorias, têm o melhor jogador português o ventura, e têm o melhor jogador do mundo o porco do pedro gil, junta-lhe o caio mais uns patarecos e esta feito.
soluções, treinador novo talvez o fortunato, guarda redes novo que garanta vitorias, tem de ser estrangeiro, não à melhor em portugal, e 1 a 2 estrangeiros que façam a diferença, tão simples como isso

BlankFile

Citação de: carvalho0407 em 28 de Janeiro de 2012, 20:07
a analise é facil os porcos têm melhor guarda redes mas de longe apesar de ser velho, e garante muitas vitorias, têm o melhor jogador português o ventura, e têm o melhor jogador do mundo o porco do pedro gil, junta-lhe o caio mais uns patarecos e esta feito.
soluções, treinador novo talvez o fortunato, guarda redes novo que garanta vitorias, tem de ser estrangeiro, não à melhor em portugal, e 1 a 2 estrangeiros que façam a diferença, tão simples como isso

Nós tivemos o melhor do mundo em tempos e nem assim fomos campeões, contra um porto que estava ao nosso alcance claramente. Mas neste desporto em Portugal há qualquer coisa de "paranormal" que impede o Benfica de ser campeão e que fez com que nos últimos 11 anos o campeão fosse sempre o mesmo. Agora é usar a cabeçinha e pensar...

carvalho0407

estas a falar dos manos panchitos é verdade, mas o resto da equipa deixava muito a desejar, agora não, temos bons miudos e outros experientes que com 1 bom guarda redes e 1 bom estrangeiro era para ganhar tudo, à e um bom treinador

Portuguese Giants

Citação de: carvalho0407 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:27
estas a falar dos manos panchitos é verdade, mas o resto da equipa deixava muito a desejar, agora não, temos bons miudos e outros experientes que com 1 bom guarda redes e 1 bom estrangeiro era para ganhar tudo, à e um bom treinador

Estavas a ir tão bem...