Época 2011/2012

TeamRocket37

É essencial buscar um gr espanhol, Egurrola, Fernandez e Trabal parece-me impossiveis.
Se calhar tentava o Llaverola pode ter 36 anos mas se calhar poderá ser uma boa opção. Depois continuar apostar no mercado espanhol com Masoliver do Vic e Teixidó do Blanes podem ter 33 anos mas eram grandes reforços. Depois fazia um esforço para tentar o Nicolia do Valdgano ou o Montivero do Candelaria.
Só assim é possivel derrubar o conjunto porto+arbitros

abel

Perdemos o campeonato na 1ª jornada e não no ladrão caixa. Fomos disputar esse jogo com 2 pontos de desvantagem por incompetência nossa, depois quem já viu o filme 10 vezes sabia que com possibilidade de nos colocarem a 5 pts não iam desperdiçar.

Stanic

Citação de: flip69 em 06 de Fevereiro de 2012, 23:20
Contra a corrupção, fechem a secção!! 

ACABOU  :metal:
Tenho a mesma opinião, deixei de ligar completamente ao hóquei há bastante tempo, só soube da derrota ao outro dia aqui. Parava-se durante uns anos, a modalidade deixava de ter interesse e muita coisa mudava.

meca

Não é só um questão de corrupção, mas também de competência, é que já vão 11... é muito para ser só uma questão de corrupção.

fyure

o porto hoje perdeu. Temos que continuar a fazer o nosso trabalho com a humildade de sempre e poderemos ser campeões. Força Benfica !

MrJohnny

Voltámos a depender de nós. Eu acredito!

Messi87

Citação de: piratas15 em 12 de Fevereiro de 2012, 09:07
já fomos a candelaria?

Vamos na 28ª jornada, antes de receber o porto.


joaonunes

Muito importante a vitória de ontem do Candelária sobre o FC Porto. Voltámos a estar a apenas 2 pontos e estamos dependentes apenas de nós. Agora temos de cumprir a nossa parte.

fyure

É importante é pensar jogo a jogo. Nesta segunda volta temos alguma deslocações difíceis à mesma.

Portuguese Giants

Já o disse por diversas vezes, a nossa performance defensiva compromete os nossos objectivos para esta época e não vejo melhorias.

Mas... se ainda estivermos na luta, lá estarei no pábilhe a apoiar a equipa no jogo contra o fócul. Temos a obrigação de o encher e de criar o pior ambiente possível para o fócul.

Onde anda o espírito de militância dos adeptos do Benfica que Bella Guttmanm tão bem descreveu?

joaonunes

O Reinaldo Ventura não dá hipóteses nas bolas paradas ... impressionante a sua eficácia.

faneca_slb4ever

Citação de: joaonunes em 21 de Fevereiro de 2012, 21:22
O Reinaldo Ventura não dá hipóteses nas bolas paradas ... impressionante a sua eficácia.
Em Itália não foi assim muito impressionante.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 21:24
Citação de: joaonunes em 21 de Fevereiro de 2012, 21:22
O Reinaldo Ventura não dá hipóteses nas bolas paradas ... impressionante a sua eficácia.
Em Itália não foi assim muito impressionante.
Acho que quem falhou em Itália foi o Caio. O Reinaldo acho que só falhou 1...

joaonunes

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 21:24
Citação de: joaonunes em 21 de Fevereiro de 2012, 21:22
O Reinaldo Ventura não dá hipóteses nas bolas paradas ... impressionante a sua eficácia.
Em Itália não foi assim muito impressionante.

Duvido que exsitam muitos jogadores com mais eficácia do que ele.

Paço D'Arcos reduz para 3-6.