Época 2011/2012

Mr. 1904

Sérgio Silva assinou por um ano mais um de opção. No entanto apareceu o Valdagno e o ano de opção não será cumprido. Só espero que o Sérgio vá para os italianos com o título nacional e quem sabe o campeonato europeu no bolso.

Laranjeira

Citação de: Mr. 1904 em 19 de Abril de 2012, 14:26
Sérgio Silva assinou por um ano mais um de opção. No entanto apareceu o Valdagno e o ano de opção não será cumprido. Só espero que o Sérgio vá para os italianos com o título nacional e quem sabe o campeonato europeu no bolso.
apesar da idade é ainda um grande jogador, e um grande jogador na sua posição. Ainda não há nomes para o substituir?

Mr. 1904

Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2012, 14:30
apesar da idade é ainda um grande jogador, e um grande jogador na sua posição. Ainda não há nomes para o substituir?

Acho que não, nesta altura temos de nos focar exclusivamente nas competições onde estamos inseridos. Depois logo se verá.

Laranjeira

Citação de: Mr. 1904 em 19 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2012, 14:30

Acho que não, nesta altura temos de nos focar exclusivamente nas competições onde estamos inseridos. Depois logo se verá.
ok. Vamos ver se não falhamos outra vez nos jogos decisivos que tem sido assim nos ultimos 2 anos...

Maldini

O Benfica só tem hipótese de ser campeão se ganhar nos açores e não perder pontos com equipas de merda até ao jogo do Porto ...

se chegarmos ao jogo do Porto com 2 pontos de atraso a vitória ´no campeonato depende apenas de nós ... e de nós adeptos ... pois:

Se enchermos o pavilhão ... se o ambiente for igual ou parecido com o que encontramos no dragão ... os jogadores do Benfica incham ... o os do Porto e árbitros são humanos ... cagam-se também ...

Mr. 1904

Não tenhas dúvidas que se chegarmos ao jogo com o Porto a dois pontos deles, o pavilhão vai rebentar pelas costuras. Disso não tenho a mínima dúvida, são onze anos à espera do título, onze. Numa modalidade que é apreciada pela maioria dos adeptos. Só temos de fazer a nossa parte que é ganhar todos os jogos até lá.

Eddie_

Os árbitros não se vão cagar porque não é uma questão de medo...
E os montes sabem que têm as costas quentes, também não se vão cagar.

A nossa equipa tem é que ser extremamente forte e concentrada. E principalmente, pensar jogo a jogo para continuarmos na luta.

crslb

Também espero chegar ao jogo com os porcos apenas com 2 pontos de atraso. Se assim for, só temos é de fazer a nossa parte.

em relação aos arbitros eles nao se cagam, a dupla pinto nao facilita.

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 13:41
Citação de: ET em 19 de Abril de 2012, 13:39
Tenho uma dúvida,se o candelária ganhar todos os seus jogos é campeão?
E isto já contando que ganhamos ao fcp em casa.
Pergunto porque se assim for,quando lá formos,eles também darão tudo para ganhar,tal como nós,até porque também poderão ser campeões.
A quantos pontos estão eles de nós e fcp?
Sim são.

Consulta isto:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44132.0

Como é que são campeões se estão a 4 pontos de nós ? Ganhando o Benfica aos porcos e o Candelária ganhando ao Benfica e porco, pelas minhas contas fica o Benfica em 1º e os outros 2 empatados..

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 19 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 13:41
Citação de: ET em 19 de Abril de 2012, 13:39
Tenho uma dúvida,se o candelária ganhar todos os seus jogos é campeão?
E isto já contando que ganhamos ao fcp em casa.
Pergunto porque se assim for,quando lá formos,eles também darão tudo para ganhar,tal como nós,até porque também poderão ser campeões.
A quantos pontos estão eles de nós e fcp?
Sim são.

Consulta isto:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44132.0

Como é que são campeões se estão a 4 pontos de nós ? Ganhando o Benfica aos porcos e o Candelária ganhando ao Benfica e porco, pelas minhas contas fica o Benfica em 1º e os outros 2 empatados..
Sim é isso. Enganei me.

Songoku

E acaba amanhã o prazo.. Não consigo perceber o porquê do Benfica não querer organizar a final 8. É vergonhoso.. Estamos patéticos em quase tudo. Volei e Atletismo são os melhores seguidos do Futsal.. De resto..

Jack Bauer

Citação de: Songoku em 19 de Abril de 2012, 23:09
E acaba amanhã o prazo.. Não consigo perceber o porquê do Benfica não querer organizar a final 8. É vergonhoso.. Estamos patéticos em quase tudo. Volei e Atletismo são os melhores seguidos do Futsal.. De resto..

É de graça organizar a final 8 ?

Songoku

Deve custar o mesmo que viajar a 3 sitios (isto se passarmos tudo).. Mas isto sou só eu que quero ganhar a Champions do Hóquei..

Dandy

Citação de: Songoku em 19 de Abril de 2012, 23:24
Deve custar o mesmo que viajar a 3 sitios (isto se passarmos tudo).. Mas isto sou só eu que quero ganhar a Champions do Hóquei..

Denunciado, obviamente!...

Songoku

Shame on me, Dandy. Já me tinha esquecido que não se pode querer nada neste clube com este presidente.