Época 2012/2013

VitorFernando

Benfica contra FPP

O Benfica contestou ontem em comunicado publicado no seu site o castigo aplicado ao guarda-redes do FC Porto, Edo Bosch.

Segundo o clube da Luz, "o atleta e cidadão Edo Bosch agrediu um adepto que estava na bancada, fazendo um gesto intencional e premeditado".

Face à suspensão de 3 jogos, as águias referem que "o CD da FPP preferiu acreditar nos esclarecimentos do agressor".

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=807589

Covenant

Fazemos aquele comunicado e levamos logo com roubo descomunal. Pensavam que nos iam "calar". :D

Que jogos falha o Edo?

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 03 de Março de 2013, 04:27
Fazemos aquele comunicado e levamos logo com roubo descomunal. Pensavam que nos iam "calar". :D

Que jogos falha o Edo?

Valongo. Já passou.

Porto-Barcelos Campeonato
Porto-Braga Taça de Portugal.

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 11:20

Que jogos falha o Edo?

Valongo. Já passou.

Nem sei como estamos em primeiro.

faneca_slb4ever

Citação de: MSAM em 04 de Março de 2013, 12:12
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 11:20

Que jogos falha o Edo?

Valongo. Já passou.

Nem sei como estamos em primeiro.

Temos sido mais regulares e melhor equipa.

Slb23

E vamos ser campeões no Dragão Caixa.

faneca_slb4ever

BENFICA-HC Braga Sáb 9 Março 18h.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2013, 16:18
Já te disse para pares com as adivinhações.
Dá sempre cagada

Slb23

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2013, 16:24
Dá sempre cagada
:blah: :blah:

O ano passado em Basquetebol fui dos poucos que acreditava, acreditei, fui lá ver e assisti ao fecho de umka secção dele ao ritmo da bomba de 3 três pontos do Doliboa a jogar ao pé coxinho ;D

joao12soares

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2013, 16:31
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2013, 16:24
Dá sempre cagada

O ano passado em Basquetebol fui dos poucos que acreditava, acreditei, fui lá ver e assisti ao fecho de umka secção dele ao ritmo da bomba de 3 três pontos do Doliboa a jogar ao pé coxinho ;D
:bow2: :bow2: :bow2:

Momento histórico da secção, que momento, o silêncio que se "ouviu" depois foi épico. Estando lá, não sei como é que te conseguiste aguentar, para não te manifestares.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2013, 16:31

Também íamos limpar no voleibol e no futebol...

Karkov

Já são conhecidos os 10 atletas escolhidos pelo Selecionador Jorge Lopes para representar Portugal na 65ª Taça das Nações de hóquei em patins, prova que se realiza entre 27 e 31 de março, em Montreux.

A Taça das Nações irá marcar a estreia do Professor Jorge Lopes à frente da Seleção Nacional Seniores Masculinos. Portugal venceu as duas últimas edições desta prestigiada prova, tendo somado ainda prémios individuais para Melhor Guarda-Redes (Ricardo Silva) e Melhor Jogador (Ricardo Oliveira)

ATLETAS
Ricardo Silva (SL Benfica)
André Girão (AD Valongo)
Ricardo Barreiros (FC Porto)
Valter Neves (SL Benfica)
Jorge Silva (FC Porto)
Ricardo Oliveira (FC Porto)
Diogo Rafael (SL Benfica)
João Rodrigues (SL Benfica)
Hélder Nunes (FC Porto)
Gonçalo Alves (UD Oliveirense)

faneca_slb4ever

Citação de: Karkov em 08 de Março de 2013, 19:23
Já são conhecidos os 10 atletas escolhidos pelo Selecionador Jorge Lopes para representar Portugal na 65ª Taça das Nações de hóquei em patins, prova que se realiza entre 27 e 31 de março, em Montreux.

A Taça das Nações irá marcar a estreia do Professor Jorge Lopes à frente da Seleção Nacional Seniores Masculinos. Portugal venceu as duas últimas edições desta prestigiada prova, tendo somado ainda prémios individuais para Melhor Guarda-Redes (Ricardo Silva) e Melhor Jogador (Ricardo Oliveira)

ATLETAS
Ricardo Silva (SL Benfica)
André Girão (AD Valongo)
Ricardo Barreiros (FC Porto)
Valter Neves (SL Benfica)
Jorge Silva (FC Porto)
Ricardo Oliveira (FC Porto)
Diogo Rafael (SL Benfica)
João Rodrigues (SL Benfica)
Hélder Nunes (FC Porto)
Gonçalo Alves (UD Oliveirense)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44004.2565

paulomaia1972

Enquanto não resolvermos a falta de eficácia nas bolas paradas não acredito que nos jogos mais difíceis nos safamos - Dragão e na fase final da Liga dos Campeões.

Dandy

Citação de: PDias em 02 de Março de 2013, 17:49
Esteve muito bem o Benfica.

Que vergonha de pais!

Verdade!

Se ao menos o pai do Bosch tivesse usado contraceptivos...