Época 2012/2013

sbremoved_28408

Já se sabe alguma coisa do Gonçalo Alves ? Para onde vai

André Sousa

sbremoved_28408

Então os jogadores deles não andam a passar fome? Dass,perder um jogador destes para uma secção do porco em decadência é nojento

André Sousa

Estamos a falar de um miúdo que é um fenómeno. Além de que, juntando ao facto de ser portista, ainda é anti-Benfica.

sbremoved_28408

Pode ser que um Bi campeonato o faça mudar de ideias

Maldini

O que fará um anti benfiquista profissional de hoquei perante um contrato do Benfica superior ao do Porto?

O Benfica não só pode deixar este como deixou o hélder nunes e como deixará escapar o miguel rocha ... o futuro do hoquei ... acabando viana, cacau, lopez que substituirá?

fyure

O Miguel Rocha tem opção para voltar ao Benfica. Hélder Nunes sim, foi muito mal perdido... Quanto a mim é o melhor da sua geração. Em relação ao Gonçalo Alves, há dúzias de gajos na Catalunha com talento semelhante mas acima de tudo, mais inteligentes.

Messi87

Segundo o Record Gonçalo Alves renovou com a Oliveirense.

xungaria

essa noticia para mim é uma surpresa

jcnobre

Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2013, 10:52

Temos é de fazer tudo para o trazer para cá, ele e o João Beja(da Física penso eu) o Viana e Cacau já deram o que tinham a dar.

4ever Red Devil

Estranho. A teoria de ser só passagem para o Porto cai por terra, espero.
Terá que ser vendido? Ao Barça?

BlankFile

Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2013, 10:52

Temos é de fazer tudo para o trazer para cá, ele e o João Beja(da Física penso eu) o Viana e Cacau já deram o que tinham a dar.

Têm muito para dar ainda. E depois trazer o Gonçalo Alves? Um porco anti-Benfica? Não... trazia antes o nosso Miguel Rocha isso sim. O João Beja é bom jogador também, mas prefiro esperar mais um pouco para ver no que vai dar.

4ever Red Devil

Se for possível contratar Gonçalo Alves, ninguém obviamente vai pensar duas vezes e ainda bem. Se tem qualidade até podia ser do Porto e do Sporting ao mesmo tempo. O Benfica tem de se preocupar é em ganhar.

sweetie

gonçalo renovou com a udo, isso e certo....para quem dizia k ia para o porto..ele vai mais rapido para um barcelona do k para o porto..o slb n tem nenhuma opçao pelo miguel rocha. mas no hoquei basta o slb ligar k ele vai logo pois e benfiquista...mas o slb n tem opçao..arrisco-me a dizer o seguinte...ele ou fica na udo ou vai para o slb ou para itália...e mais n digo..