Época 2012/2013

Maldini

Eu já disse no futsal, no basket, no andebol e voley .. pouco me interessa se é anti benfica ou porco ou o raio que o parta ... é bom é profissional ... dá tudo pelo emblema que lhe paga o ordenado .. até pode dormir com a camisola vestida ...

Eu quero no meu clube, PROFISSIONAIS EXEMPLARES que nos tragam vitórias ... o resto estou-me a ca****.

Gonçalo Alves, Miguel Rocha, Martin Montivero, O Argentino que joga no clube italiano que nos eliminou, espanhois, tanto me faz ... o que quero é o hoquei vivo e competitivo ... temos diogo rafael, temos rodrigues, temos macoy, valter, mas também temos o viana, o cacau, o lopez ... que ainda têm hoquei mas também envelhecem ... tem de ser uma gestão cuidadosa.

4ever Red Devil

Claro. A pool de talentos é muito curta para estar com esquisitisses.

Quem segurar estes jovens aumenta exponencialmente as hipóteses de dominar o futuro do hóquei português, porque no hóquei opções são muito poucas.

fyure

O Gonçalo Alves no Barça ? Que tiro no pé. Têm melhor em Espanha...

Andy

Ganhamos a taça das nações...mas a meu ver, esta participação foi uma vergonha que demonstra mais do que nunca o avançado estado de decadencia desportiva que a nossa selecção atingiu. nos unicos jogos que importam ( com a Espanha ) neste caso uma Espanha « B » com varios putos, perdemos um jogo e empatamos outro. A Espanha foi sem duvida a grande  vencedora deste torneio, a nivel de mentalidade e moralização de novas gerações. Isto foi uma das maiores injeções de moral que estes putos podiam levar.
O respeito por nós é cada vez menos.

Maldini

A Espanha de facto apresentou uma equipa de segunda linha, se se pode chamar segunda linha a qualquer selecção apresentada por espanha que tem ganho 95% dos torneios importantes de hoquei, de qualquer idade ou escalão ...

Portugal apresentou a sua melhor selecção da atualidade é um facto ... poderia ter apresentado outra equipa, poderia mas não era a outra coisa, ia com quem?

Terá o mesmo lote de recrutamento que tem espanha?

Há muito a rever ...

xungaria

Gonçalo Alves quer se queira quer não será dentro de muito breve um dos melhores do mundo
Só não vê isto quem não quer, pois é bastante óbvio

faneca_slb4ever

A Taça das Nações tem tópico para ser comentada nos Outros Desportos.

O Gonçalo Alves fez bem em renovar pela Oliveirense. Assim tem muito tempo de jogo e estabiliza o seu fantástico jogo.

jcnobre

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2013, 16:10
Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2013, 10:52
Segundo o Record Gonçalo Alves renovou com a Oliveirense.

Temos é de fazer tudo para o trazer para cá, ele e o João Beja(da Física penso eu) o Viana e Cacau já deram o que tinham a dar.

Têm muito para dar ainda. E depois trazer o Gonçalo Alves? Um porco anti-Benfica? Não... trazia antes o nosso Miguel Rocha isso sim. O João Beja é bom jogador também, mas prefiro esperar mais um pouco para ver no que vai dar.

Essa conversa é ridícula, isso de ser um porco anti-Benfica é algo de abstrato, o Ricardinho também é um adepto fervoroso do porto e foi dos atletas com mais brio, profissionalismo e respeito pela instituição que já passou pelo Benfica, por quem torcem no futebol é indiferente.

Se o Benfica quer ter a hegemonia nesta modalidade, este é um jogador que tem de vir para cá, pq há muito que não via um hoquista com tanto potencial, em vez de ir buscar Coys, Vianas, Tucos e Cacaus é apostar nos melhores que é o caso deste e o Barreiros nunca deviamos ter permitido ir para o porco. Depois admiram-se se ficarem 10 anos a chuchar.

Cosmic

Sinceramente... eu já nem falo dos outros que mencionaste, mas colocar em causa o talento do Luís Viana e o que tem trazido à equipa é de bradar aos céus.

BlankFile

Citação de: jcnobre em 01 de Abril de 2013, 16:24
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2013, 16:10
Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2013, 10:52
Segundo o Record Gonçalo Alves renovou com a Oliveirense.

Temos é de fazer tudo para o trazer para cá, ele e o João Beja(da Física penso eu) o Viana e Cacau já deram o que tinham a dar.

Têm muito para dar ainda. E depois trazer o Gonçalo Alves? Um porco anti-Benfica? Não... trazia antes o nosso Miguel Rocha isso sim. O João Beja é bom jogador também, mas prefiro esperar mais um pouco para ver no que vai dar.

Essa conversa é ridícula, isso de ser um porco anti-Benfica é algo de abstrato, o Ricardinho também é um adepto fervoroso do porto e foi dos atletas com mais brio, profissionalismo e respeito pela instituição que já passou pelo Benfica, por quem torcem no futebol é indiferente.

Se o Benfica quer ter a hegemonia nesta modalidade, este é um jogador que tem de vir para cá, pq há muito que não via um hoquista com tanto potencial, em vez de ir buscar Coys, Vianas, Tucos e Cacaus é apostar nos melhores que é o caso deste e o Barreiros nunca deviamos ter permitido ir para o porco. Depois admiram-se se ficarem 10 anos a chuchar.

Dizes Tucos, Coy´s e Vianas como se fossem jogadores banais mesmo...
Isso chama-se não ter noção nenhuma do que se diz. E digo mais: Não trocava nenhum deles pelo porco do gonçalo alves. O Hockey não acaba no gonçalo alves.

jcnobre

Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2013, 16:25
Sinceramente... eu já nem falo dos outros que mencionaste, mas colocar em causa o talento do Luís Viana e o que tem trazido à equipa é de bradar aos céus.

O Viana é aquele jogador que marca 9 golos contra o Limianos, se for um clube estrangeiro até pode marcar 15. Mas nos clássicos, ou mm contra Candelária/Olveirense normalmente está out, depois a taxa de sucesso nos livres é muito curta, se me falares do senhor Titulo(Sergio Silva) esse sim é craque.

jcnobre

BlankFile

Estás a dizer que é um porco anti-Benfica por teres lido isso ali atrás, nunca vi nenhuma atitude dele que sustente isso, não estamos a falar de um Reinaldo Ventrura.

Claro que o Hóquei não acaba com o Gonçalo Alves, mas uma coisa é certa ainda é um menino e já é um dos melhores jogadores em Portugal, dentro de menos tempo do que aquilo que se espera vai ser o melhor, claro que não é o fim do mundo se não o formos buscar, mas era um passo decisivo para serem eles a chuchar 10 anos em vez de nós. O mercado no Hoquei não é tão extenso como no futebol e perder um jogador destes para o rival significa muito.

JM21

O Gonçalo Alves é um daqueles que é "obrigatório" vir cá parar. Independentemente de ser sobrinho de quem é e do "não-benfiquismo".

É um grande jogador, português, já conhece o campeonato , é novo e marca muito bem, quer livres diretos, quer penaltys, o que hoje em dia é decisivo.

BlankFile

Então força! Tentem-no trazer a ver se ele quer vir para cá.
Mas antes  dele, trazia o Miguel Rocha.

paulomaia1972

Neste momento, o Gonçalo e o Hélder Nunes já estão entre os melhores em Portugal, com 19 anos, nos próximos dois/três anos, serão os melhores a nível internacional.
Quem pode aspirar ao mesmo estatuto é o Miguel Rocha. O Diogo e o João Rodrigues precisam de dar um salto na sua evolução para poderem acompanhar os primeiros dois na sua evolução.