Época 2012/2013

Slb23

O dinheiro não resolve nada, o Tó Neves veio para cá por dinheiro e deu no que deu.

JM21

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:42
O dinheiro não resolve nada, o Tó Neves veio para cá por dinheiro e deu no que deu.
O Tó Neves é uma m*rda de pessoa, acredito que o Gonçalo não seja assim. Pode ser mais um como o Ricardinho ou o Joel.

A mim faz-me muito mais confusão ver o Carlos Andrade, que é benfiquista, no Benfica, do que faria o Gonçalo Alves, por exemplo.

JM21

Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:28
Não acho que a vinda do Gonçalo Alves seja assim tão impossível. Todos sabemos de que clube é, quem é o seu tio, que tem contrato por mais 1 ano. Mas € de certeza que resolvem esses problemas.

O gonçalo não vem para o benfica...
É muito provável que não, que nunca venha a vestir a nossa camisola, mas o que estou a dizer é que se o Benfica o quisesse a sério ele vinha cá parar. € resolviam o problema.

Não vou confirmar algo que não tenho certeza, mas pelo que ouvi aqui dizer, através de um árbitro de hoquei, ele renovou por 1 época, mas na próxima vai jogar no Barcelona!
Era bom que fosse. Ao menos, não reforçava o Porto.

Slb23

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:45
O Tó Neves é uma m*rda de pessoa, acredito que o Gonçalo não seja assim. Pode ser mais um como o Ricardinho ou o Joel.

A mim faz-me muito mais confusão ver o Carlos Andrade, que é benfiquista, no Benfica, do que faria o Gonçalo Alves, por exemplo.
Deixa-o entrar no Porto e depois veremos se mantens a mesma opinião ;)

JM21

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:45

Deixa-o entrar no Porto e depois veremos se mantens a mesma opinião ;)
Espero nunca ver.  ;D

Lembro-me de o ver jogar contra o Benfica, quer pela Oliveirense, quer pelo Sporting e foi sempre correto.

Cardoso81

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2013, 17:35
Não acho que a vinda do Gonçalo Alves seja assim tão impossível. Todos sabemos de que clube é, quem é o seu tio, que tem contrato por mais 1 ano. Mas € de certeza que resolvem esses problemas.

O gonçalo não vem para o benfica...
É muito provável que não, que nunca venha a vestir a nossa camisola, mas o que estou a dizer é que se o Benfica o quisesse a sério ele vinha cá parar. € resolviam o problema.

Não vou confirmar algo que não tenho certeza, mas pelo que ouvi aqui dizer, através de um árbitro de hoquei, ele renovou por 1 época, mas na próxima vai jogar no Barcelona!
Era bom que fosse. Ao menos, não reforçava o Porto.

Pelo que sei, nem Benfica nem Porto têm capacidade para oferecer o que o Barcelona ofereceu por ele

Sr. Coluna

Também acho que sim.
Para além disso, uma coisa é tentar e fazer tudo para que ele venha. Outra é partir do princípio que não vem e pronto.
Repito, espero que os nossos responsáveis tenham real noção do que seria a sua vinda e ajam em conformidade.

carvalho0407

como é possivel, o porto a perder 5-2 ao intervalo, vai ganhar 7-6 na 2ª parte? esta merda no hoquei ainda é pior que no futebol

ZICKLER

Citação de: carvalho0407 em 25 de Maio de 2013, 08:57
como é possivel, o porto a perder 5-2 ao intervalo, vai ganhar 7-6 na 2ª parte? esta merda no hoquei ainda é pior que no futebol

o ano passado salvo erro frente ao hoquei de barcelos, estavam a perder 7- 0 ao intervalo e acabaram por vencer por 7- 8

lol

Miguelito22

JPSilva

Fizemos o mesmo em Turquel e em casa com o mesmo Turquel.

Dealer 88

Acontece, não ide por aí a sério!..Quando foi aquele jogo contra o Candelária em que eles marcaram 3 golos no último minuto, isso sim dá que pensar!

No que se fala por aí do Gonçalo Alves, eu falo bastante com ele, é uma pessoa super acessível, correcto, educado, nada a ver com o Tó Neves. Tou sempre a lixar-lhe a cabeça para ir pó Benfica com o seu bom amigo Miguel Rocha, mas ele não cede pah!;)...Só me disse que o seu sonho é um dia jogar no Barcelona!!

Viciado no Benfica

Dealer 88

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2013, 17:06
vamos tentar o Reinaldo Ventura

Esse gajo é nojento

Vai para a Suiça em príncipio..pelo menos já tem contrato assinado por 2 anos com o Geneve do Pedro Alves.

xungaria

Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2013, 17:06
vamos tentar o Reinaldo Ventura

Esse gajo é nojento

Vai para a Suiça em príncipio..pelo menos já tem contrato assinado por 2 anos com o Geneve do Pedro Alves.

a sério?! eu vi aí á tempos que havia rumores que ele podia ir pró Monteraux
Grande noticia para nós essa