Época 2012/2013

Maldini

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Maio de 2013, 15:25
Alguém tem noção dos orçamentos de Benfica e fócul e por exemplo Barcelona e Valdagno?

Nicolia no Benfica... quem me dera  :ashamed: Ia buscar dinheiro directamente ao Futebol, se fosse preciso
Esquece lá isso.

Para isso ser possivel terias de ter um banco com muitos miudos tal como acontecia nos anos do Panchito.

Também não me iludo, infelizmente. E não sei se teria razões de sair de Itália para aqui, apesar de ter a certeza que como quase todos se ia converter.

Gosto demasiado de Hóquei e tenho pena de não ver os melhores por cá... até porque é uma modalidade onde podemos efectivamente ser melhores que todos os outros.

Eu defendo um Benfica eclético mas às vezes penso se não seria melhor deixar cair uma ou duas modalidades menos significativas e ser excelente nas outras em vez de bom em todas.

Não sei quanto ganha este senhor do hoquei ... mas saindo o lopez, viana, cacau ... entrado o alves e o rocha (garantidamente mais baratos) poderia haver uma folgazita ... :) :)

Slb23

Metam na cabeça de uma vez por todas que o Gonçalo Alves não vem para o Benfica.

Trezeguet

23 e achas que o Gonçalo Alves pode vir?

Maldini

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 16:58
Metam na cabeça de uma vez por todas que o Gonçalo Alves não vem para o Benfica.

É um fetiche como outro qualquer ... estamos a falar de possibilidades ... muitos continuam a falar do manuel fernandes para o futebol e ninguém se chateia ... :)

Não vem o alves terá de vir outro ...

Slb23

Sr. Coluna

Há rumores em Itália que Nicolia pode sair do Valdagno.
Parece que vai cortar no orçamento.
Há que tentar pois claro.

Cardoso81

Citação de: Fearless em 22 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Cardoso81 em 22 de Maio de 2013, 15:57
O Miguel Rocha regressa depois de uma excelente epoca na Oliveirense.
Só me custa compreender como se deixa fugir um jogador como o Gonçalo Alves que está na minha Oliveirense... :estrelas:

Renovou com a Oliveirense por mais uma época, mas já tem destino traçado pelos vistos para a época seguinte

Alguma indicação sobre o destino?

Será mesmo preciso referir?

Não...não vai pro Porto...

Trezeguet

vamos tentar o Reinaldo Ventura

Slb23

Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2013, 17:06
vamos tentar o Reinaldo Ventura
Já esteve quase por 2 vezes.

Sr. Coluna

Essa parece que vai renovar e continuar por lá.

JM21

Não acho que a vinda do Gonçalo Alves seja assim tão impossível. Todos sabemos de que clube é, quem é o seu tio, que tem contrato por mais 1 ano. Mas € de certeza que resolvem esses problemas.

Cardoso81

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:28
Não acho que a vinda do Gonçalo Alves seja assim tão impossível. Todos sabemos de que clube é, quem é o seu tio, que tem contrato por mais 1 ano. Mas € de certeza que resolvem esses problemas.

O gonçalo não vem para o benfica...

JM21

Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2013, 17:35

É muito provável que não, que nunca venha a vestir a nossa camisola, mas o que estou a dizer é que se o Benfica o quisesse a sério ele vinha cá parar. € resolviam o problema.

Cardoso81

O Gonçalo Alves é daqueles jogadores, que a qualidade não engana.

Quem vê os jogos dele como eu, apercebe-se da enorme qualidade que ele tem, e se tiver a cabeça no sítio, tem tudo para ser o melhor jogador português dos últimos 20 anos!

Só vê bola! Dei por mim e vê-lo correr atrás da bola que ia pra fora do rinque! Ele persegue literalmente a bola com uma "fome" impressionante.
Enquanto a maioria fica a segui-las com os olhos, ele corre por aquela bola, como se aquela fosse decidir o campeonato!

ENORME

Cardoso81

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2013, 17:35

É muito provável que não, que nunca venha a vestir a nossa camisola, mas o que estou a dizer é que se o Benfica o quisesse a sério ele vinha cá parar. € resolviam o problema.

Não vou confirmar algo que não tenho certeza, mas pelo que ouvi aqui dizer, através de um árbitro de hoquei, ele renovou por 1 época, mas na próxima vai jogar no Barcelona!