Época 2015/2016

Jorge.P_

Citação de: jmpferre em 09 de Dezembro de 2015, 22:14
Topico do Benfica Valongo,nao há?nao encontro,vamos ganhando 5-2 e queria ver os coments mas nao enconto,estou no tapatalk/telemovel :(

Tens de ir aos tópicos fixos. Tens uma opção em cima (diz mostrar, salvo erro) quando estás a navegar.

Por acaso nunca consigo aceder ao Serbenfiquista no Tapatalk. Já vi que deve ser problema meu.

jmpferre

Obrigado,um pouco depois encontrei na cronologia,alguem postou e apareceu-me o tópico no topo,porque no topico fixo nao encontrei.mas obrigado na mesma.sobre o tapatalk tambem tive dificuldade em acertar no inicio,mas depois lá  consegui aceder,ja nao me lembro é como,mas que tive dificuldade,lá isso tive.
Ps.nao sou dos melhores pra te ajudar nesse aspecto,mas vai ao off-topic e tens lá dois topicos em que caso peças ajuda acredito que aparecerá sempre alguem que te ajudará,.
Tens dois topicos,o "genios da informatica" e "tudo sobre telemoveis(pedidos de ajuda,informaçoes)"
Boa sorte ;)

paulomaia1972

face ao desgaste evidenciado neste último jogo, o ideal seria resolver na 1ª parte o jogo com o Bassano e dar minutos aos atletas mais frescos e especialmente aos que jogam menos como o Pedro Henriques, Tiago e o Miguel Rocha. No caso do João continuar ausente, dar minutos ao miúdo, seja o Gonçalo seja o Sardo.

benficaslb1

2014 - 2015 na 10º jornada

Benfica - 10 Jogos - 9 Vitórias - 1 Empate - 0 Derrotas

Empatamos em Barcelos a 5 golos e já tínhamos vencido os lagartos e a Oliveirense.

Benfica - 58 Golos Marcados - 24 Golos Sofridos

Média de 5,8 Golos Marcados e 2,4 Sofridos

J.Rodrigues - 17
C.Nicólia - 11
C.López - 10
V.Neves - 8
D.Rafael - 7
M.Rocha - 2
Tuco - 1
T.Rafael - 1

2015 - 2016 na 10ª Jornada

Benfica - 10 Jogos - 10 Vitórias

Já defrontámos os lagartos, e vencemos dois jogos na casa dos 10 golos.

Benfica - 76 Golos Marcados - 16 Golos Sofridos

Média de 7,6 golos marcados por jogo e de 1,6 sofridos

J.rodrigues - 17
Adroher - 15
Torra - 15
C.Nicólia - 14
V.Neves - 5
M.Rocha - 5
D.Rafael - 4
T.Rafael - 1

J.Rodrigues a marcar exactamente o mesmo numero de golos que a época passada 17, Nicólia tem mais 3 tal como M.Rocha, os reforços Torra e Adroher marcaram ate ao momento 15 cada um.

Acrescentar apenas que esta época já terminámos 2 jogos sem sofrer golos, ao contrário da época passada em que não tinha acontecido nenhuma vez.

PS - Isto são números apenas do campeonato.

Nunivs

Eu ca para mim, continuo a achar que é "criminoso" ter na mm equipa jogadores como Nicolida, Adroher, Torra, Joao Rodrigues e Trabal... depois ainda temos o Diogo Rafael e o Walter Neves.

:dance: :dance: :dance:

Maldini

Citação de: Nunivs em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Eu ca para mim, continuo a achar que é "criminoso" ter na mm equipa jogadores como Nicolida, Adroher, Torra, Joao Rodrigues e Trabal... depois ainda temos o Diogo Rafael e o Walter Neves.

Eu também ...

Pois bom bom é termos o tuco, o cacau, o Sr. Dr. Ricardo ... o Viana ... o Gosma e por aí fora ;)

Nunivs

Citação de: Maldini em 10 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: Nunivs em 10 de Dezembro de 2015, 14:45
Eu ca para mim, continuo a achar que é "criminoso" ter na mm equipa jogadores como Nicolida Nicolia, Adroher, Torra, Joao Rodrigues e Trabal... depois ainda temos o Diogo Rafael e o Walter Neves.

Eu também ...

Pois bom bom é termos o tuco, o cacau, o Sr. Dr. Ricardo ... o Viana ... o Gosma e por aí fora ;)

Só agora reparei no "typo" :2funny:
Se bem que podia-se fazer um pun com isto. Nico-lida com isso  :whistle2:

JMMC_NORTENHO

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2015, 19:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 17:37
Vamos ter uma secção sem presidente?

algum drama nisso? sabes quem é o presidente da secção de andebol? ou de futsal? ou de basket?

ou se sabes (e fico contente se souberes), fazes ideias as funções executivas que realmente têm no dia a dia da secção?

Andebol- Filipe gomes
basquetebol - jose tomaz
futsal - armindo cordeiro
voleibol - rui mourinha

Entendo que no decorrer da época não entre ninguém para presidente da secção, mas espero que para a próxima época alguém ocupe o lugar.

Theroux

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Dezembro de 2015, 17:32

algum drama nisso? sabes quem é o presidente da secção de andebol? ou de futsal? ou de basket?

ou se sabes (e fico contente se souberes), fazes ideias as funções executivas que realmente têm no dia a dia da secção?

Andebol- Filipe gomes
basquetebol - jose tomaz
voleibol - rui mourinha

Entendo que no decorrer da época não entre ninguém para presidente da secção, mas espero que para a próxima época alguém ocupe o lugar.

E ainda há o coordenador técnico/secretário técnico.

Mais que haver o cargo x ou y as secções deviam era ser uniformizadas ao nível do projecto e objectivos para se saber onde se quer estar daqui a 2, 5, 10 anos.

Neste momento cada uma funciona a uma velocidade diferente, e vai do 8 ao 80, o que se calhar não faz sentido, pois acho que todos concordam que as secções de pavilhão devem ter os mesmo direitos e deveres.

paulomaia1972

Estranha a saída do responsável pelo hóquei do Benfica a meio da época desportiva. Não o conheço pessoalmente e só posso avaliar o seu trabalho pelos títulos ganhos. Dezenas de títulos entre a equipa profissional e a formação. Responsável por uma conquista europeia que o Benfica ambicionava há muitos anos. Responsável pela implementação de processos inovadores de desenvolvimento da modalidade no Clube com resultados objetivos. Responsável pela implementação do hóquei feminino e com excelentes resultados. Parecia-me uma pessoa muito estruturada. Consta-me que vai para o Sporting e com ele levará todo o conhecimento. Seria importante que o responsável pelas modalidades explicasse o que se passou. Na vida temos que fazer, preferencialmente bem, e depois comunicar o que fizemos. Continuo a aguardar. A menos que me tenha escapado qualquer comunicação.

Fernando Tavares

Diavolo Rosso

No CM de hoje também falam que o Trindade está a caminho do Sporting.

bruno cardoso

MALU15

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 18:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Dezembro de 2015, 17:32

Andebol- Filipe gomes
basquetebol - jose tomaz
voleibol - rui mourinha

E ainda há o coordenador técnico/secretário técnico.

Mais que haver o cargo x ou y as secções deviam era ser uniformizadas ao nível do projecto e objectivos para se saber onde se quer estar daqui a 2, 5, 10 anos.

Neste momento cada uma funciona a uma velocidade diferente, e vai do 8 ao 80, o que se calhar não faz sentido, pois acho que todos concordam que as secções de pavilhão devem ter os mesmo direitos e deveres.
Ó Theroux,

Acompanho muito as nossas modalidades, e a evolução que tivemos em termos de títulos, e tenho apreciado a forma como nestes 3/4 anos conseguimos ultrapassar o FCP no hóquei bem como a equipa que temos, a qual foi muito melhorada este ano com a entrada do Torra e Adroher.

Explica-me lá qual foi o papel do José Trindade nesta grande evolução que o Benfica teve no hóquei, e que na minha visão esteve na forma como soube ir renovando e refinando a composição da equipa. Ainda me lembro das críticas que existiram no ano seguinte à conquista europeia, e em que saíram o Viana, ..., quando afinal essa renovação melhorou bastante a equipa.

faneca_slb4ever

FC Barcelona - FC Porto, agora às 11 horas no Porto Canal.

faneca_slb4ever

Intervalo: 0-0

FC Porto está bem por cima.