Época 2015/2016

Slb23

Ele é competente mas se sair não será pela sua saída que vamos deixar de vencer. Faz ou fazia parte de uma estrutura ganhadora muito forte e muito mais sólida neste momento do que quando entrou.

Ogrande

Sair a meio da época é mesmo o maior é como o merdas do treinador do futsal feminino que foi para as osgas

Vamos ver é se não faz o mm que esse fez e começa a tentar levar jogadores para lá

Slb23

Citação de: Ogrande em 08 de Dezembro de 2015, 00:53
Sair a meio da época é mesmo o maior é como o merdas do treinador do futsal feminino que foi para as osgas

Vamos ver é se não faz o mm que esse fez e começa a tentar levar jogadores para lá
Só se levar os putos da B e mesmo assim duvido.

Tem tudo contrato e por mais de uma época...

pensador

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2015, 00:23
Eu não sei de mais nada, pessoal. Acreditem em mim.

Disseram-me apenas que já estava a mais no Benfica e já nem mandava em nada na secção. Apenas isso.

Vamos aguardar por notícias oficiais e que confirmem a sua mais do que provável saída do cargo que ocupava no Benfica.

Há muito que não mandava nada....era apenas uma fachada, julgo que o seu trabalho cingia-se à equipa feminina e aos  escalões básicos da formação, esta saída pecou por tardia.   :clap1:

BlankFile

Citação de: pensador em 08 de Dezembro de 2015, 16:36
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2015, 00:23
Eu não sei de mais nada, pessoal. Acreditem em mim.

Disseram-me apenas que já estava a mais no Benfica e já nem mandava em nada na secção. Apenas isso.

Vamos aguardar por notícias oficiais e que confirmem a sua mais do que provável saída do cargo que ocupava no Benfica.

Há muito que não mandava nada....era apenas uma fachada, julgo que o seu trabalho cingia-se à equipa feminina e aos  escalões básicos da formação, esta saída pecou por tardia.   :clap1:

Sendo assim, ainda bem que saiu agora.

faneca_slb4ever

Assunto José Trindade

Não posso deixar um agradecimento pelo que fez na nossa secção de Hóquei em Patins. Foi um elemento importante no ressurgimento da modalidade no clube.

Agora de há 3 anos para trás que era apenas um elemento do staff que pouco ou nada contribuía para o dia-a-dia da equipa principal do SL Benfica. Quem contrata, quem dispensa, quem toma as grandes decisões é o vice-presidente das modalidades, o assessor do Presidente em conjunto com o treinador Pedro Nunes.

Isto tudo para dizer que é uma saída completamente natural. Como o Benfica disse e bem chegou ao fim um ciclo. Nada vai mudar pois o Hóquei em Patins vai continuar a ser gerido com competência como tem sido nos últimos anos com os resultados que se conhecem.

Portanto seguir em frente porque hoje há uma FINAL para Ganhar e a nossa equipa precisa do apoio de todos os adeptos da Luz para ajudar a conquistar mais um Vitória!

1904!

Sport Lisboa Benfica!

Rei

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Dezembro de 2015, 11:50
Assunto José Trindade

Não posso deixar um agradecimento pelo que fez na nossa secção de Hóquei em Patins. Foi um elemento importante no ressurgimento da modalidade no clube.

Agora de há 3 anos para trás que era apenas um elemento do staff que pouco ou nada contribuía para o dia-a-dia da equipa principal do SL Benfica. Quem contrata, quem dispensa, quem toma as grandes decisões é o vice-presidente das modalidades, o assessor do Presidente em conjunto com o treinador Pedro Nunes.

Isto tudo para dizer que é uma saída completamente natural. Como o Benfica disse e bem chegou ao fim um ciclo. Nada vai mudar pois o Hóquei em Patins vai continuar a ser gerido com competência como tem sido nos últimos anos com os resultados que se conhecem.

Portanto seguir em frente porque hoje há uma FINAL para Ganhar e a nossa equipa precisa do apoio de todos os adeptos da Luz para ajudar a conquistar mais um Vitória!

1904!

Sport Lisboa Benfica!

E assim caem alguns mitos do "supra-sumo" Trindade.

Como já tinha dito: Só pecou por tardia esta saída.

joao12soares

Relativamente ao sr. Trindade, resta-me agradecer-lhe por ter ajudado o nosso hóquei a voltar a ser grande e uma modalidade ganhadora. Boa sorte na sua vida pessoal e desportiva, desde que não entre em conflitos com o BENFICA, claro.

Acusam-no de ser lagarto, mas a mim custa-me a acreditar nisso, o discurso do homem quando ganhámos o título em Almeirim, não me parece mesmo nada de um lagarto, mas pronto, desconheço isso por completo e lá está, resta-me agradecer-lhe por tudo o que fez pelo nosso Hóquei.

Amigo das modalidades

o Faneca fez um bom apanhado do assunto...

gostaria de acrescentar algumas coisas:
-gosto de relembrar as pessoas pelo bom trabalho que deixam feito. E o José Trindade deixou bom trabalho feito e ganhou um lugar na história do clube. Fez a aposta certa em muitas contratações, numa altura em que a estrutura do clube para as modalidades estava muito deficitária, para ser simpático.
-os titulos falam por si e o artigo do HoqueiPT é bastante elucidativo, nao só seniores masculinos, como a formação e a equipa feminina.

Claro que uma pessoa naquele cargo nao chega a um onde chegou sem irritar umas quantas pessoas e fazer uns quantos inimigos. E também toma más decisões.

Concordo que hoje em dia as coisas funcionam de forma diferente no clube, e tenho a certeza que cada modalidade tem um contexto diferente. E de facto no hóquei em patins estamos num momento muito bom, e de capitalizar para o futuro. Não precisamos de revoluções, as bases estão lançadas e são sólidas.

Penso que poderia existir alguem para presidente da secção, com uma função mais instituicional e não remunerada, como há por exemplo noutras modalidades. Alguém com história no clube, de preferência.

No que concerne à formação, acho que será preciso alguém para liderar o projecto, mas tambem acho que os recursos já lá estão: é optimizá-los. A nivel do Feminino, nao é o Benfica que vai resolver o problema da falta de jogadoras para a prática da modalidade em Portugal.

Obviamente que agora se vai falar,e vao surgir histórias, isto depois cabe a cada um acreditar naquilo que quer, fiando-se na palavra de quem conhece melhor os enredos e os intervenientes.

Eu pessoalmente, como disse acima, prefiro guardar tudo o que de bom foi feito.

A confirmar-se a ida para o Sporting, bom, antes isso do que qualquer jogador nosso ou o treinador. Ciente de que muito provavelmente ele poderá melhorar o Sporting, nao vai resolver nada. E se for para lá, nao lhe posso desejar boa sorte.

JMMC_NORTENHO

Vamos ter uma secção sem presidente?

RED_1904

Um pouco estranha esta saída.

Se de facto, já estava para sair há algum tempo, porquê agora ?

Porque não saiu depois da temporada passada ?

Amigo das modalidades

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 17:37
Vamos ter uma secção sem presidente?

algum drama nisso? sabes quem é o presidente da secção de andebol? ou de futsal? ou de basket?

ou se sabes (e fico contente se souberes), fazes ideias as funções executivas que realmente têm no dia a dia da secção?

DB4700

há coisa de um mês tive uma reunião com o José Trindade. Na altura o nome e a cara pareceram-me familiar, mas confesso que não o reconheci. Ele trabalha/tem uma empresa agora liga a hardware e software...

jmpferre

Topico do Benfica Valongo,nao há?nao encontro,vamos ganhando 5-2 e queria ver os coments mas nao enconto,estou no tapatalk/telemovel :(