Época 2015/2016

Mozer_4

Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2016, 18:43
Citação de: Mozer_4 em 19 de Junho de 2016, 18:40
Não queria bater mais no ceguinho, mas o adormecimento neste final de época não augura nada de bom.

É que não é só a miséria que tem sido este último mês e as 2 derrotas vergonhosas com os porcos e 1 com a oliveirense, mas também a inépcia na preparação da próxima época.
Outra vez com a inércia da preparação? Se me disseres 1 modalidade em que apresentamos reforços antes da temporada acabar podes levar a bicicleta. Não é por não existir noticias que se está a dormir. Levamos no lombo no volei e passado uma semana tínhamos 3 jogadores apresentados e até aí tinham saído 0 noticias sobre as contratações.
Atinem.

O mercado no hóquei é muito mais limitado. Ou te antecipas ou podes esquecer. Os bons já estão todos escolhidos.

Schweisen Tiger

É simples. Basta antecipar a entrada do Vieirinha. Jogadores como o Torra não há muitos...mas com Vieirinha, o plantel fica mais equilibrado. Entre o Rocha e o Diogo, um joga mais à frente. Eu preferia o Diogo, porque não gostei muito dele a defender. Para a baliza, o que não falta são boas opções para o banco.

JM21

Melhor época da história do nosso hóquei. Campeonato e Liga Europeia. E nada, nem nenhuma derrota apaga isso. Falhámos a Supertaça de uma maneira que não se admite e hoje, empurrados, mas frente a um Porto em crescimento, a Taça de Portugal. Espero que não se adormeça nesta secção e o substituto do Torra já esteja assegurado pois a verdade é que vamos assistir a uma subida de nível do Porto, da Oliveirense e do Sporting. Se não mantivermos, pelo menos, o nosso nível, vai ser complicado.

slbenfica_croft

Não posso deixar de pensar que já estavam satisfeitos.

Não posso. Desculpem, mas não posso.

Fico lixado com o resultado de hoje na final da Taça. LIXADO A SÉRIO.

slbenfever

Excelente temporada do hóquei apesar deste final de época, a única modalidade de pavilhão que fez uma época decente e à altura do que são as exigências do Benfica.

Tr - 17

O Hóquei em Patins está de parabéns pela conquista do título e da Liga Europeia.

Pena o que se passou a seguir a essa conquista.

Globalmente não foi um ano particularmente bom para as modalidades.

Estivemos em todas as decisões, o que é importante obviamente, mas não chega.

Maior de Portugal

Toca a começar a perder a Supertaça para um Porto reforçado e um Benfica mais fraco... Seria a 3ª perdida consecutivamente.

newsadist

epoca bastante boa mas o benfiquista esta habituado a ganhar tudo

BlankFile

A época foi brilhante.

Conquistámos o Bi-Campeonato Nacional e a Liga Europeia. Sim, oferecemos de bandeja uma Supertaça ao sporting e perdemos de forma inglória, com muito roubo à mistura uma Taça de Portugal para o fc porto.

Mas nenhuma dessas perdas, apaga este registo brilhante. O Hockei Patins do Benfica continua vencedor e espero que na próxima temporada assim continue. Vamos estar em muitas frentes, espero um grande Benfica, muito ambicioso e conquistador.

TeamRocket37

A minha aposta vai:

Carlos Silva e Vierinha no lugar do Pedro e do Torra.

Rei

No hóquei continuaremos a ser favoritos. Temos tudo para continuar a vencer, há que ter atitude e dar tudo claro está.

SLB É O REI DO MUNDO

Vai haver Intercontinental?

Rei

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 23:19

Deve haver. Também já tinha perguntado.

joao tavares

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 23:19
Provavelmente e tal como no outro ano vamos ter de ser nós a assumir a iniciativa para que o jogo se realize

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Junho de 2016, 23:16
Carlos Silva e Vierinha no lugar do Pedro e do Torra.

Tudo indica para isso...

parece que afinal temos um substituto para o outro que fugiu par ao Sporting e não sabiamos.

este fórum tem tudo