Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: helmar em 26 de Junho de 2017, 20:59
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: helmar em 26 de Junho de 2017, 20:54
Esse Edu que se fala para nós, é bom?

É muito bom.
Então espero que se confirme, porque o Tiago fez nos mesmo muita falta, neste final de época.

Ainda por cima a lesão que ele sofreu é mais grave do que se pensava. Vai demorar mais tempo para recuperar.

bellamy

O Vierinha já era titular na 1ªdivisão em 2013? Não sabia.

helmar

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 21:00

É muito bom.
Então espero que se confirme, porque o Tiago fez nos mesmo muita falta, neste final de época.

Ainda por cima a lesão que ele sofreu é mais grave do que se pensava. Vai demorar mais tempo para recuperar.
Sendo assim, faz mesmo todo o sentido a vida de um jogador para colmatar essa posição, até porque não me parece que o Miguel dê 100% de garantias a jogar mais atrás, ainda menos em jogos mais complicados.

BlankFile

Citação de: helmar em 26 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 21:00

É muito bom.

Sendo assim, faz mesmo todo o sentido a vida de um jogador para colmatar essa posição, até porque não me parece que o Miguel dê 100% de garantias a jogar mais atrás, ainda menos em jogos mais complicados.

O Benfica tem que ter 10 jogadores válidos para jogarem e renderem a qualquer momento e não 8 ou 8,5. É mesmo assim.

E tem que ser assim todas as épocas. Já chega de incorrer no mesmo erro.

andre_04_SLB

Normal o Valter Neves não estar nos 13?

BlankFile

Luis Sénica: «A única certeza que tenho é que estes jogadores estão convocados e terão de se apresentar no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada.»

Se fosse a ti, não teria assim tanta certeza. Ainda apanhas uma surpresa desagradável.

Slb23

Cyb3rNeo

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:06
Creio que ele e o Sénica não se gramam.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:06

Eu acho que o Valter Neves afastou-se da Selecção, desde o último Europeu. Parece-me pouco provável que volte a contar.

andre_04_SLB

Ok, obrigado. Pensei que ele pudesse ter recusado estar no lote, por exemplo. Como capitão era grande atitude. Sou e serei sempre contra a falta de comparência que o Benfica fez, mas acho que neste caso em particular deviam recusar ir à selecção.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:09
Ok, obrigado. Pensei que ele pudesse ter recusado estar no lote, por exemplo. Como capitão era grande atitude. Sou e serei sempre contra a falta de comparência que o Benfica fez, mas acho que neste caso em particular deviam recusar ir à selecção.
Ou seja, o Benfica deve-se esconder atrás dos jogadores?

Os jogadores recusarem representar a selecção será uma decisão apenas e só deles, nem sequer admito que o Benfica se intrometa nesse assunto.

Katsumoto

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 21:07
Luis Sénica: «A única certeza que tenho é que estes jogadores estão convocados e terão de se apresentar no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada.»

Se fosse a ti, não teria assim tanta certeza. Ainda apanhas uma surpresa desagradável.

Deus te oiça. Adorava que se desmarcassem do mundial, porque seria a prova de que os jogadores não querem compactuar com o que se passa na FPP, ou seja vai mais além do que uma posição do clube.

JPSilva

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:09

Era o que faltava o Benfica ter alguma coisa a ver com a selecção. Os jogadores fazem o que querem.

Maldini

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 21:07

Deus te oiça. Adorava que se desmarcassem do mundial, porque seria a prova de que os jogadores não querem compactuar com o que se passa na FPP, ou seja vai mais além do que uma posição do clube.

É mandar foder isso tudo .. levem o jorge silva, o centeno, o poka ...pro cara***