Época 2017/2018

Sr_Benfiquista_91

O pessoal desvaloriza um pormaior que faz toda a diferença no sporting, o treinador, que para mim é top.
Equipas do paulo Freitas em vantagem no marcador são terríveis, ainda para mais com jogadores de qualidade no seu plantel.

GlennStrombergh

 :clap1: Está todo lá dentro!

TeamRocket37

Miguel Guilherme vai apitar o derby o outro é já não sei...

Amigo das modalidades

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Dezembro de 2017, 01:16
O pessoal desvaloriza um pormaior que faz toda a diferença no sporting, o treinador, que para mim é top.
Equipas do paulo Freitas em vantagem no marcador são terríveis, ainda para mais com jogadores de qualidade no seu plantel.

e há um factor que pode dar alguma vantagem ao Sporting para este jogo, e aliás para todos os desta época em sua casa: a pista... é que nova, e os seus jogadores já a conhecem, e os adversários ainda não.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Dezembro de 2017, 01:18
Miguel Guilherme vai apitar o derby o outro é já não sei...

nao acredito mesmo. Há muita pressão do Sporting para ele não apitar jogos deles, quanto mais contra o Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 01:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Dezembro de 2017, 01:16
O pessoal desvaloriza um pormaior que faz toda a diferença no sporting, o treinador, que para mim é top.
Equipas do paulo Freitas em vantagem no marcador são terríveis, ainda para mais com jogadores de qualidade no seu plantel.

e há um factor que pode dar alguma vantagem ao Sporting para este jogo, e aliás para todos os desta época em sua casa: a pista... é que nova, e os seus jogadores já a conhecem, e os adversários ainda não.

Verdade, outro pormaior que pode fazer a diferença.
Uma pista desconhecida influência não só a patinagem como a própria bola.

Sobre os árbitros eu acho que vai aparecer a Silvia.
Do que já vi dela parece-me influenciável pelo ambiente.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 01:21
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Dezembro de 2017, 01:18
Miguel Guilherme vai apitar o derby o outro é já não sei...

nao acredito mesmo. Há muita pressão do Sporting para ele não apitar jogos deles, quanto mais contra o Benfica.

Pinto e Rainha não apitaram a gente?!! Mesmo com as nossa pressões...

Rui Torres José Pinto já não era mau...
Apesar de ser o Pinto n2....

Júlio Teixeira ainda não apitou a gente...
Ricardo Lobão também não...

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 10ª Jornada


OC Barcelos 4-2 Infante Sagres

____________________________________________________________________

HC Braga 4-3 HCP Grândola

____________________________________________________________________

Benfica 6-2 Porto

Jordi Adroher (1), Carlos Nicolía (3) e João Rodrigues (2)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

AD Valongo 6-4 Sp. Tomar

____________________________________________________________________

HC Turquel 2-2 UD Oliveirense

____________________________________________________________________

Paço de Arcos 0-3 Sporting

____________________________________________________________________

Valença HC 3-3 Juventude de Viana


Classificação Geral:



joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 01:16
Citação de: Mpaq em 31 de Dezembro de 2017, 00:49
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 00:46
o rainha vai estar no joão rocha dia 6 ...

querem apostar ?
Amigo das modalidades já houve nomeação ?

ainda não.

não consigo fazer previsões. Parece-me improvavel que Rainha, Pinto e Peixoto sejam chamados. A minha aposta, se fosse para chamar uma dupla do norte, fosse Rui Torres / José Pinto. mas fui ver e eles fizeram o Sporting-Barcelos, somente há 2 jornadas atrás.

Tenho o meu palpite, mas não o dou em publico.
Ainda metem lá o outro fdp que esteve em alverca.

Mpaq

Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2017, 02:22
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 01:16
Citação de: Mpaq em 31 de Dezembro de 2017, 00:49
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 00:46
o rainha vai estar no joão rocha dia 6 ...

querem apostar ?
Amigo das modalidades já houve nomeação ?

ainda não.

não consigo fazer previsões. Parece-me improvavel que Rainha, Pinto e Peixoto sejam chamados. A minha aposta, se fosse para chamar uma dupla do norte, fosse Rui Torres / José Pinto. mas fui ver e eles fizeram o Sporting-Barcelos, somente há 2 jornadas atrás.

Tenho o meu palpite, mas não o dou em publico.
Ainda metem lá o outro fdp que esteve em alverca.
Por sorte já não há hipótese do gajo da tatuagem.

Kurt Cobain 10

a oliveirense tanto dinheiro gasto e ganha 0.

mais valia o gajo da simoldes investir no Benfica , até dizem que é benfiquista.

Jorge.P_

São 4 equipas muito boas, essa é a verdade. Podemos fazer um ranking entre elas mas pouco vale, na prática a diferença é tenue é um só resultado pode decidir para quem cai. É a velha máxima: não falhar dom os pequenos e depois... Confronto direto decide. Alguém que consiga ganhar fora da um passo temendo, assim como obviamente quem perder em casa coloca-se em posição muito delicada.
Cada pontinho conta, resumindo. Cada jogo.

O ano passado (assumindo agora que isto é ciência exacta e tudo o resto seria igual) sem aquele empate em casa com a Juv. Viana - com uma vitória, claro está - seríamos campeões. Podíamos perder no caixote à mesma (sem perder vantagem de golos), em Oliveira de Azeméis e no alugado já íamos só passear... Não havia Rainha ou Teixeira que pudessem mudar isso, podíamos perder por 50, já tínhamos feito a festa uma semana antes.
O empate em Barcelos teria mesmo valido ouro.

Os lagartos ficaram melhor com o P. Freitas. E têm bons reforços. O plantel é algo desiquilibrado mas até não é difícil funcionar. 2 gajos mais defensivos (Paltero e Henrique Magalhães), estando em pista normalmente 1. E depois mais 3 gajos, um mais pivot. O usual, o hóquei acaba por andar quase sempre à volta disso.
Podíamos fazer um paralelismo com Valter ou Diogo, Adroher ou João na área, e outros 2 do grupo que sobra pelo meio.

A UDO, por muito que tenha alguns excelentes jogadores, será sempre uma incógnita. Podem ganhar ao Barça... Ou empatar em Turquel. Com a mesma naturalidade.
Fica António. Muito tempo. Quando arranjarem um treinador... Aí mudará de figura, muito. Juntando ao que já há e capacidade financeira que têm para mais ainda.

Os andrades, são uma equipa mais pragmática. Alguns gajos bons ou mais ou menos, dois GR bons também, 2 ou 3 gajos realmente muito bons. O próprio Alvarinho pouco conta aínda, por exemplo, quando a coisa é a sério. Quase não joga, aí.
Normalmente na Luz levam bem e por vezes o castelo cai mesmo, noutras ocasiões também, mas a estratégia tem dado bons resultados noutras ocasiões. Duelos com o Barcelona nos últimos tempos, por exemplo. Mesmo no Palau.
São competentes com o que têm, apesar de não meterem medo.

O Benfica, com o PN, é uma equipa de forma de jogar mais clássica e à Portuguesa. Com ênfase na questão é disponibilidade física, também. O ano passado foi um exemplo de tudo isso. Processos simples e eficazes (como as jogadas por trás da baliza, que tanto se viu no passado), liberdade e encorajamento para os artistas decidirem. O que também pode ser desvantagem, se não conseguirem...
Velocidade, pressão, ataque.
Marcação individual com contenção e cobertura competentes e trocas bem definidas, quando toda a gente está concentrada.
Somos capazes do melhor e do pior, verdade, mas num bom dia... É difícil fazer frente. Resta esperar por muitos dias de inspiração.

Luta a 4, veremos. Estamos bem, por agora, mas tudo pode mudar. Ganhar no tá pago seria excelente.

Fearless

Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 02:26
a oliveirense tanto dinheiro gasto e ganha 0.

mais valia o gajo da simoldes investir no Benfica , até dizem que é benfiquista.

Sim. Para mim mais vale ele investir no clube da terrinha dele, mas isso sou eu... Que piada tem, serem sempre os mesmos a terem oportunidades de poder lutar para ter sucesso?

diego040675


JM21

Vamos mesmo ter volei às 17h e hóquei às 18h no Sábado?

Nem as federações, nem os clubes, querem saber dos adeptos.