Época 2017/2018

Benfiquista_

Solteiros e casados, para desmoer os excessos das Festas.

BlankFile

Citação de: Cosmic em 07 de Janeiro de 2018, 18:55
Por isso é que nunca dou mérito a estas equipas que se intrometem na luta entre os grandes. Investe-se muito dinheiro e tal, mas a génese é sempre a mesma: marrar com o vermelho. Nem fazem cócegas ao porto.
Servem apenas para desgastar o Benfica.

E os aldeões andam a aliciar jogadores do Benfica com contrato. Nicolia, Adroher...

Acham-se muito grandes. São é uma merda gigante, isso sim. Vão aliciar jogadores ao porto ou ao sporting, vão-se foder.

jgbg91

porcos se ganharem aos sapos no curral, será uma luta a dois entre Nós e eles

Torgeir Bryn

O mágico Tó nem parece estar nada aborrecido por praticamente dizer adeus ao título.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:54
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:47
A Oliveirense não joga nada e só mete intensidade nos jogos contra o Benfica. Aliado a isso uma arbitragem mafiosa "Rainha style" e está feito o caldinho.


Blank o BENFICA expõe-se defensivamente como nenhum dos outros candidatos ao título.

é normal que contra o BENFICA faça mais golos e crie mais incerteza digo eu. Pelo menos é mais provável.

Qual é a equipa que não se expõe defensivamente em Hockei?

Isto é uma questão de diferença em termos de atitude competitiva, intensidade, raça, querer. Coisa que a Oliveirense tem sempre contra o Benfica e contra o porto parecem uns mansinhos.

E depois o factor arbitragem é absolutamente decisivo. O Benfica não teve uma única bola parada em Oliveira de Azemeis. E houve faltas suficientes para isso, inclusivamente um penalty ignorado.

Podes dar as voltas ao bilhar grande que quiseres, que é inegável o que digo. Absolutamente inegável e factual.
lê o meu primeiro parágrafo e é essa a resposta ao teu primeiro parágrafo.

Cosmic

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 18:56
Jordi Bagalhó nos ultimos 5 minutos no banco....

Excelente gestão...

No ponto de vista do tó neves, foi perfeito. Não fosse ele equilibrar o jogo.

Jorge.P_

UDO encostou definitivamente.

Focul bem posicionado, como disse o empate que tivemos em OAZ ia depender dos resultados dos outros.  Agora sabe a pouco.

Ganhar em Barcelos e Valongo...

fyure

Jogo ridículo da Oliveirense, diga-se. Desistiram cedo de mais. Intensidade zero... Uma bela merda.

quinjeajero

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Janeiro de 2018, 18:56
O António está ali nas calmas, tranquilíssimo depois de perder com o Porto.

É na boa...

O porco connosco empatou não sabe como e estava todo aziado. Fez uma leitura surreal do que se tinha passado em campo. Hoje está ali com uma tranquilidade bonita de se ver, que mete nojo.

alves6

O grande cabrao do António Neves está a rir-se. Se tivesse perdido com o Benfica aparecia a espumar-se todo.

DB4700

os jogadores do Porto até cumprimentam o público. fds  :2funny:

TeamRocket37

Porto ganha ao Sporting e a Oliveirense perde no JR...

1º Benfica
2º Sporting -1p
2º Porto -2 p
3º Oliveirense -8p

Final da 1 volta vai ficar assim...

quinjeajero

Citação de: alves6 em 07 de Janeiro de 2018, 18:58
O grande cabrao do António Neves está a rir-se. Se tivesse perdido com o Benfica aparecia a espumar-se todo.

Até quando empatou sem saber ler nem escrever se estava a espumar todo, enquanto mais se tivesse perdido.

BlankFile

#1948
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:54
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:47
A Oliveirense não joga nada e só mete intensidade nos jogos contra o Benfica. Aliado a isso uma arbitragem mafiosa "Rainha style" e está feito o caldinho.


Blank o BENFICA expõe-se defensivamente como nenhum dos outros candidatos ao título.

é normal que contra o BENFICA faça mais golos e crie mais incerteza digo eu. Pelo menos é mais provável.

Qual é a equipa que não se expõe defensivamente em Hockei?

Isto é uma questão de diferença em termos de atitude competitiva, intensidade, raça, querer. Coisa que a Oliveirense tem sempre contra o Benfica e contra o porto parecem uns mansinhos.

E depois o factor arbitragem é absolutamente decisivo. O Benfica não teve uma única bola parada em Oliveira de Azemeis. E houve faltas suficientes para isso, inclusivamente um penalty ignorado.

Podes dar as voltas ao bilhar grande que quiseres, que é inegável o que digo. Absolutamente inegável e factual.
lê o meu primeiro parágrafo e é essa a resposta ao teu primeiro parágrafo.

Mais uma vez... discordo.

Todas as equipas se expõem defensivamente. O Benfica não é a única equipa com problemas defensivos.

Eu falei da Oliveirense e da atitude que apresentam em pista contra o Benfica e contra o porto. E hoje assinalaram bolas paradas a favor do porto e eles aproveitaram. Coisa que NÃO fizeram a favor do Benfica.

Se ganharíamos o jogo? Não sei. O que sei é que teríamos oportunidades flagrantes para o ganhar e impediram-nos de o fazer.

Diferenças...

MLP

É nojento, simplesmente NOJENTO!

Ver os jogos e os resultados, a intensidade colocada em campo, as picardias dentro de campo e as dificuldades que temos contra equipas como a oliveirense ou o turquel (estes dois são de longe os mais notórios, mas há outras), e comparar com os passeios que os porcos têm quando lá jogam. Parece um jogo de pré-época ou um jogo de amigos que se juntam ao fim de semana para uma peladinha. É NOJENTO o estado de subserviencia aos porcos que se vê nesta modalidade.

O FDP do Neves até se deu ao luxo de tirar o melhor jogador nos últimos minutos não fosse ainda dar a volta.

Tenho nojo do hóquei em patins português e naquilo que se tornou.