Época 2017/2018

Eterno Benfica

Citação de: DB4700 em 07 de Janeiro de 2018, 19:00
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Janeiro de 2018, 18:55
Citação de: DB4700 em 07 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:50
E o público?

Parecem uns carneirinhos amestrados.

estão de coração dividido. Oliveira de Azeméis ao Dragão é um instante.

Que sentido é que isso faz?

Ainda em basket encheram a zona visitante do dragao caixa e deram um grande apoio a UDO.

é veres as imagens. no final os adeptos da UDO estavam a cumprimentar os do Porto. se és de Oliveira de Azeméis, deves ter noção disto. Quantos na escola é que eram do Benfica?

Nao sou de oliveira de azemeis. Por acaso sou de uma cidade ainda mais perto do porto, e o que nunca faltou eram benfiquistas na escola.

E o que é que tem os adpetos cumprimentarem se?

No ano passado fui ver o jogo em andebol contra o abc na luz e ca fora estive a conversa com adeptos deles.
Se calhar tambem estavam de coração dividido devido a proximidade braga-lisboa... Lol

É pertinente questionar porque é que o bargallo nao jogou nos minutos finais, ou o comportamente do to neves quando joga contra nos e quando joga contra o porto, agora dizer que os adeptos da udo são todos do porto é a mesma coisa que dizer que os do braga sao do Benfica. Naturalmente haverá alguns que são do porto, tal como ha adeptos do Benfica, e alguns ate participam no forum.

Benfiquista_

Citação de: 本菲卡 em 07 de Janeiro de 2018, 19:47
O melhor resultado entre o porto e os lagartos é o empate. Os verdes vão perder mais pontos, já o porto não vai ter muitos jogos em que possa ter dificuldades.
Os lagartos não irão perder assim muitos mais pontos.

Benfiquista_

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Janeiro de 2018, 20:07
Citação de: DB4700 em 07 de Janeiro de 2018, 19:00
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Janeiro de 2018, 18:55
Citação de: DB4700 em 07 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:50
E o público?

Parecem uns carneirinhos amestrados.

estão de coração dividido. Oliveira de Azeméis ao Dragão é um instante.

Que sentido é que isso faz?

Ainda em basket encheram a zona visitante do dragao caixa e deram um grande apoio a UDO.

é veres as imagens. no final os adeptos da UDO estavam a cumprimentar os do Porto. se és de Oliveira de Azeméis, deves ter noção disto. Quantos na escola é que eram do Benfica?

Nao sou de oliveira de azemeis. Por acaso sou de uma cidade ainda mais perto do porto, e o que nunca faltou eram benfiquistas na escola.

E o que é que tem os adpetos cumprimentarem se?

No ano passado fui ver o jogo em andebol contra o abc na luz e ca fora estive a conversa com adeptos deles.
Se calhar tambem estavam de coração dividido devido a proximidade braga-lisboa... Lol

É pertinente questionar porque é que o bargallo nao jogou nos minutos finais, ou o comportamente do to neves quando joga contra nos e quando joga contra o porto, agora dizer que os adeptos da udo são todos do porto é a mesma coisa que dizer que os do braga sao do Benfica. Naturalmente haverá alguns que são do porto, tal como ha adeptos do Benfica, e alguns ate participam no forum.

Aos do porto cumprimentam.Tudo bem.Nada contra.

Em nós, escarram, insultam quase que batem.

É essa a diferença que não se entende.

É hipocrisia deles.

É um anti-Benfiquismo doentio e primário.

Sejam coerentes.

Se for a cumprimentar todos por igual, melhor para o desporto.

Só isso.

tozecs

A minha analise a este jogo:
1) realmente a diferença está, no penalti falhado do bagallo e do livre direto falhado do souto.
2)a arbitragem não foi questão neste jogo, existe um penalti marcado discutível para cada lado.
3)como benfiquista detesto e irrita-me o tó neves e faz impressão a diferença de atitude que ele tem nos jogos contra o Benfica.
4)o bagallo hoje esteve muito fraco,daí a menor utilização
5)estiverem em campo 2 bons guarda redes.
6)com este resultado, se a oliveirense não ganha ao sporting pode esquecer o titulo.

Eu sei que no hóquei o lema é contra tudo e contra todos... Mas tenho de concordar com o jgbg91:
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
" o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades"

Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:23
Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 19:19
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
E já pensaste que se há por aqui tanta gente a falar assim é porque se calhar existe mesmo um elevado grau de anti-Benfiquismo em vários pavilhões e estádios deste país?

é uma das consequencias de sermos o maior clube do País. Não digo que não haja anti Benfiquismo, mas nos ultimos tempos, mais parecemos uns coitadinhos. São os orçamentos, são os arbitros, tudo o que se ouvia quer de lagartos e porcos em outros anos

Temos é acreditar nos nossos, defender os nossos e cagar para os outros!!!
O Benfica tem grande equipa e ontem fez um bom jogo, recuperou 2 golos de diferença num campo difícil, num ambiente difícil. A equipa está focada ainda não perdeu no campeonato, é manter... E acredito que quando o João e o Diogo subirem de forma, ninguém nos vai parar!!!

Eterno Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

O Benfica foi "mal tratado" em oliveira de Azeméis desportivamente.

Agora eu tive la nos ultimos 2 jogos para o campeonato ( este ano e no ano passado) e nao fui "mal tratado"por ninguem de oliveira de azemeis.

Estavam inclusive adeptos do benfica fora da zona dos visitantes e que festejaram os nossos golos.

É falta de noção achar que os adeptos destas terras todas no norte sao tripeiros.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 20:08
O melhor resultado entre o porto e os lagartos é o empate. Os verdes vão perder mais pontos, já o porto não vai ter muitos jogos em que possa ter dificuldades.
Mas nós recebemos os lagartos e vamos ao Dragão.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2018, 19:43
Resultado de merda para o Benfica.

Ou o Porto perde pontos com o Sporting ou estamos fodidos.

O porto se perdesse este jogo estava fora da luta pelo titulo, como ganhou ainda está na luta.
Apesar do Benfica ter o pássaro na mão, basta não fazer cagada.

A oliveirense com a derrota de hoje já foi.
O sporting se perder com o porto também começa a ficar complicado.
N´s fomos os únicos que ganhámos um jogo em confronto direto e ainda não perdemos.

Temos que fazer um campeonato para que o jogo no dragão não seja decisivo.

Sim, o empate entre fcp e scp será o melhor resultado para nós.

Megaphone

Para quem não acredita na diferença de tratamento dos adeptos da Oliveirense quando jogam contra Benfica e Porto, basta verem um jogo de basket: Oliveirense vs Benfica e depois o mesmo jogo em hoquei. Quando vê homens com patins e a camisola do benfica vestida o pessoal de Oliveira transforma-se. (isto é, se são mesmo de Oliveira)

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 07 de Janeiro de 2018, 19:55
Desculpem o Off-Topic mas o Alberto Casanovas ex Simoldes e que está no Reus nao era uma boa opçao para a nossa defesa para o ano? Muito bom marcador bolas paradas e bom defensor. Nao sei a situaçao contratual dele

Era sim... Amigo do Trabal e tudo... Mas esse acho que não volta a Portugal...

Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2018, 20:21
Temos de pontuar no Porto.

Benfiquista_

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

O Benfica foi "mal tratado" em oliveira de Azeméis desportivamente.

Agora eu tive la nos ultimos 2 jogos para o campeonato ( este ano e no ano passado) e nao fui "mal tratado"por ninguem de oliveira de azemeis.

Estavam inclusive adeptos do benfica fora da zona dos visitantes e que festejaram os nossos golos.

É falta de noção achar que os adeptos destas terras todas no norte sao tripeiros.
Ninguém disse que são todos andrades e eu sei isso, mas existe muitas vezes uma dualidade de critérios, desportivamente e para com os nossos Adeptos, em relação a outros rivais nossos.

Infelizmente.

joao12soares

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2018, 20:21
E o porco também tem de ir depois ao pavilhão do campo grande.

Jorge.P_

Benfica:

casa - Oliveirense, sporting

fora - Valongo, Barcelos, porto

focul:

casa - sporting, Benfica, Oliveirense

fora - Juv. Viana, sporting

sporte:

casa - Oliveirense, porto

fora - porto, Valongo, Barcelos, Benfica, Oliveirense

O grande inconveniente é ser, por esta ordem em 3 jornadas seguidas: porto-Benfica, Benfica-sporting, sporting-porto... este último jogo pode já pouco valer para um deles. E, sem o Benfica a jogar, a rivalidade é muito relativa. Pode-se tornar um jogo bem soft, pseudo amigável. Que daria toda a vantagem para o que precisar de ganhar.

Como de costume, cada jogo é uma final e um deslize pode decidir o titulo.
Os andrades ganharam folego com esta vitória em Oliveira de Azeméis.
Não podemos falhar. Ter ganho um dos jogos que empatámos teria sido mel, como já se sabia. Mas 6 pontos em Valongo + Barcelos pode compensar isso, no que toca ao fócul. Que deve ser o maior rival na luta. Próximas duas jornadas (porto fora, Oliveirense em casa) definem onde caiem os lagartos no meio disto tudo.

pedrux97

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 20:28
Citação de: pedrux97 em 07 de Janeiro de 2018, 19:55
Desculpem o Off-Topic mas o Alberto Casanovas ex Simoldes e que está no Reus nao era uma boa opçao para a nossa defesa para o ano? Muito bom marcador bolas paradas e bom defensor. Nao sei a situaçao contratual dele

Era sim... Amigo do Trabal e tudo... Mas esse acho que não volta a Portugal...
Porque não? O Torra tmb n voltava e olha...

Krovinovas

Citação de: Megaphone em 07 de Janeiro de 2018, 20:24
Para quem não acredita na diferença de tratamento dos adeptos da Oliveirense quando jogam contra Benfica e Porto, basta verem um jogo de basket: Oliveirense vs Benfica e depois o mesmo jogo em hoquei. Quando vê homens com patins e a camisola do benfica vestida o pessoal de Oliveira transforma-se. (isto é, se são mesmo de Oliveira)
Não é uma boa comparação.
Aqui em OAZ há uma clara distinção entre adeptos que vão ao basket e os que vão ao hóquei. Isto é, os que vão ao hóquei não vão ao basket porque não gostam e vice-versa. Há uma exceção, mas são muito poucos.

A Oliveirense perdeu o bairrismo quase todo. Não tem claque, o pavilhão não tem ambiente nenhum, os jogadores só cá vêm treinar e jogar. Há é dinheiro, mas falta tudo o resto.