Época 2017/2018

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2018, 22:53
Mas porque raio um jogador agredido seria castigado?

Eu sei que estamos em Portugal, sei que se trata da FPP, mas foda-se... isso seria o escândalo dos escândalos.

Nem esses filhos da puta serão capazes de tal coisa.

Admira-te.

MLP

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2018, 22:53
Mas porque raio um jogador agredido seria castigado?

Eu sei que estamos em Portugal, sei que se trata da FPP, mas foda-se... isso seria o escândalo dos escândalos.

Nem esses filhos da puta serão capazes de tal coisa.
Estamos a falar da federação de hóquei, corrupta até dizer chega, anti-Benfiquista primária que já o mostrou diversas vezes nos últimos anos.

Seria naturalmente um escândalo, mas não ficava muito surpreendido.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2018, 22:53
Mas porque raio um jogador agredido seria castigado?

Eu sei que estamos em Portugal, sei que se trata da FPP, mas foda-se... isso seria o escândalo dos escândalos.

Nem esses filhos da puta serão capazes de tal coisa.

Não só são como me parece que é isso que está ali chapado

Slipknot_BMC

Aposto ja que o Nicolia apanha 1 jogo (tipo ida a Barcelos ) e o Nazi 2 contra infantes e grandolas

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2018, 22:53
Mas porque raio um jogador agredido seria castigado?

Eu sei que estamos em Portugal, sei que se trata da FPP, mas foda-se... isso seria o escândalo dos escândalos.

Nem esses filhos da puta serão capazes de tal coisa.

prepara-te

pastel1904

E como e que vao apurar os factos?chAmam os jogadores e perguntam:careca o que e que ele te fez para lhe mandares uma cabecada?chamou nomes. CArlitos:é verdade?nao.entao toma la um jogo e dois pra ele. É que está-se tão a ver...

Slb23

Vão alegar que o Nicolia provocou para lhe sacarem um castigo.

Universo Benfica

Liga Europeia 2017/18 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

Grupo A

13 Jan (Sábado)

Reus Deportiu - UD Oliveirense 19h00


Viareggio - ERG Iserlohn 20h00

_____________________________________________________________________

Grupo B

13 Jan (Sábado)

Porto - Follonica 17h00


CP Vic - La Vendéenne 19h00

_____________________________________________________________________

Grupo C

13 Jan (Sábado)

Barcelona - Benfica 18h00


Forte dei Marmi - Montreux HC 19h45

_____________________________________________________________________

Grupo D

13 Jan (Sábado)

HC Liceo - HC Quévert 18h00


Amatori Lodi - Sporting 20h00

Bryan.

Como eu disse na altura, Pedro Gil vai ser castigado mas na altura que lhes der jeito, contra os adversários em que não faz diferença nenhuma.

MrFire

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Janeiro de 2018, 22:22
FEDERAÇÃO CONFIRMA ABERTURA DE INQUÉRITO AOS INCIDENTES NO DÉRBI

Desentendimento entre Pedro Gil a Carlos Nicolia

A Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) fez um esclarecimento sobre a reunião do Conselho de Disciplina, confirmando a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do dérbi, com a agressão de Pedro Gil (Sporting) a Carlos Nicolia (Benfica).

O comunicado da Federação publicado esta sexta-feira:

"Face aos ecos mediáticos do Comunicado relativo à reunião do Conselho Disciplinar de 10 de Janeiro, publica-se o seguinte esclarecimento:

Sem se poderem dar esclarecimentos públicos adicionais sobre o teor do Procedimento de Inquérito PI2169/18-AS, clarifica-se que, em virtude dos acontecimentos verificados no final do jogo de Hóquei em Patins entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica, foi deliberado na reunião do Conselho Disciplinar de passada quarta-feira, 10 de Janeiro, instaurar procedimento de inquérito com vista ao apuramento dos factos.

O procedimento de inquérito seguirá os trâmites previstos e nos prazos previstos, sendo posteriormente comunicadas as conclusões do mesmo".

http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/federacao-confirma-abertura-de-inquerito-aos-incidentes-no-derbi.html

E por falar nisso, já sairam os castigos todos do Oliveirense vs Corruptos da época passada?

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2018, 00:44
Vão alegar que o Nicolia provocou para lhe sacarem um castigo.

E pelas imagens parece que deve ter dito alguma coisa.

Mas falar nao da punição, seria um precedente muito perigoso que a fpp estaria a abrir.


Ja agora, porque razão é que a agressao do gil ao jordi no ano passado nao teve sanção nenhuma, supostamente porque os arbitros nao viram, e esta que os arbitros supostamente tambem nao viram pode vir a ter?

Red2802

O histórico do Pedro Gil mostra que nunca lhe acontece nada.

Está sempre tudo Ok.

Um carreira exemplar no Ok Patins.

Maldini

Só há uma forma de castigar esse filho da puta do gil ...

Uma stickada na boca que llhe rebente o focinho todo ... sair do ring com a tromba toda fodida ....

JM21

Quem se vai lixar com isto do Pedro Gil ainda vamos ser nós. Aposto que vão dar 2 jogos ao Nicolia e 3 ao Gil, numa fase em que teremos jogos complicados.

Gonçalo_SLB

Veremos qual será a decisão desse inquérito. O mais provável, tendo em conta o histórico do marginal e desta federação anti-Benfiquista, é resultar num suave castigo ao nazi e numa altura de jogos teoricamente menos complicados para os lagartos. E, para a vergonha ser ainda maior, não excluiria um castigo inventado ao Nicolía.

Este desporto está minado. Que corja nojenta! :disgust: