Época 2017/2018

tozecs

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Março de 2018, 23:49
https://www.youtube.com/watch?v=Ec5MtEI5Nx4

Vejam o golo do Ordonez

A que realçar que o golo é em inferioridade numérica ( power-play) do Barcelona.

Bryan.

De toda a incompetência e carolice de quem gere o hóquei em patins, não terem percebido o conceito de power play ao escrever as regras é das melhores.

Slipknot_BMC

E o do Barça levou 6 meses de castigo ou que foi

JM21

Citação de: Messi87 em 13 de Março de 2018, 09:42
https://www.youtube.com/watch?v=2Qwogq6KUQ0
Inacreditável o que esse filho da p*ta continua a fazer jogo após jogo e a continuar impune.

ElToto

Esse já devia ter sido irradiado do Hoquei à muito tempo...

guizuca

Kroll2

sempre o mesmo atrasado mental

isto é uma vergonha pra quem tutela a modalidade. ou deveria ser...

Trezeguet

era daqueles se levasse num ringue ou na rua não sentiria pena alguma. 2 stickadas na fuça eram poucas

Montano89

Um valente par de estalos naquela tromba era pouco!

Aguardo suspensão para este monte de merda.

TeamRocket37

Não levou cartão nenhum, não acredito em nenhum castigo pelo CERH.
Só se o Barcelona fazer queixa.

joao12soares

Não dá para perceber como é que nada se faz a este atrasado mental, não consigo mesmo perceber.

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/news.php?id=216637

Se há algo que o hóquei em patins por vezes proporciona é a longevidade na carreira de um jogador. São vários os exemplos, muitos deles no hóquei em patins português, mas esta terça-feira é em Itália que um dos hoquistas emblemáticos do país vai colocar um ponto final na carreira de jogador aos...54 anos.

Após 38 temporadas de competição no escalão sénior, Roberto Crudeli decidiu que chegou a hora de arrumar definitivamente os patins. O antigo internacional italiano acumula atualmente as funções de treinador e de jogador do Scandiano, atual 12.º classificado da Serie A1, mas esta terça-feira, na receção ao campeão Lodi, orientado por Nuno Resende e que conta nas fileiras com Luís Querido e Gonçalo Pinto, o defesa vai jogar pela última vez, passando depois disso a exercer exclusivamente a função de técnico.

Quando faltam três jornadas para o término da fase regular do campeonato, o Scandiano já garantiu a permanência no principal escalão do hóquei em patins transalpino. Por isso, é com o espírito de missão cumprida que Roberto Crudeli se deseja despedir dos rinques tendo como adversário um clube que também representou durante a sua longa carreira.

«Decidi retirar-me agora em primeiro lugar por respeito ao emblema que represento, após termos conseguido garantir a permanência. E depois porque o Lodi, um clube no qual joguei, é uma equipa que me diz muito e à qual ainda me sinto muito ligado», afirmou o hoquista de 54 anos, em vésperas do adeus aos rinques como jogador.

«Quero ser lembrado pela honestidade, pela dedicação, pelo respeito que sempre mostrei pelas minhas equipas e pelos adversários e também pelo amor por este desporto», acrescentou Roberto Crudeli, que ao serviço da seleção italiana sagrou-se campeão do mundo, (Sertãozinho 1986 e Corunha 1988), campeão da Europa (Lodi 1990) e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

Ao nível de clubes, Roberto Crudeli fez quase toda a carreira em Itália, representando o Forte Dei Marmi, Amatori Vercelli, Novara, Amatori Lodi, Bassano, Primavera Prato e mais recentemente o Scandiano. No entanto, o italiano jogou também em Portugal, ao serviço do OC Barcelos, em 1998/1999 e na temporada seguinte atuou em Espanha com a camisola do Reus.

TeamRocket37