Época 2018/2019

pastel1904

Se o miúdo ficar, espero que o obriguem a retratar-se publicamente.

Slb23

Muitas vezes neste fórum fala-se em falta de valores, em falta de respeito pelos nossos valores, pelos nossos princípios mas a culpa é em grande parte nossa dos adeptos. Não é preciso sermos radicais ou mal educados temos apenas de aceitar na nossa casa quem nos trata com o respeito que merecemos.

É por não sermos assim que estes casos se continuam a suceder, continuamos a aceitar os Hugos, os Andrades, os Soares e muitos outros que nos continuam a faltar ao respeito. No dia em que o Benfica for Benfica e este tipo de gente não tiver entrada no Benfica os casos deixam de se suceder.

ricardofslp

Por muito bom que o puto seja que pague o que tem a pagar e andamento.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 17:32
Muitas vezes neste fórum fala-se em falta de valores, em falta de respeito pelos nossos valores, pelos nossos princípios mas a culpa é em grande parte nossa dos adeptos. Não é preciso sermos radicais ou mal educados temos apenas de aceitar na nossa casa quem nos trata com o respeito que merecemos.

É por não sermos assim que estes casos se continuam a suceder, continuamos a aceitar os Hugos, os Andrades, os Soares e muitos outros que nos continuam a faltar ao respeito. No dia em que o Benfica for Benfica e este tipo de gente não tiver entrada no Benfica os casos deixam de se suceder.

E os Vieiras. E o Gaioso. E o Guerra.

Se os aceitamos no topo da hierarquia do clube porque é que eles nao podem existir na base?

E ha uma atenuante, este dirigentes têm 40+ anos, o Hugo é um miudo de 18 anos.

Maldini

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 17:32

Concordo quase na plenitude ...

O Benfica tem também de e se for caso disso profissionalizar as suas modalidades, sendo verdade que as referências fazem parte do adn do Benfica, não pode ser único critério para a sua estadia na estrutura.

O Benfica tem de começar a proteger se desta gente, seja evitando que entrem no nosso clube seja com contratos duros ... querem querem não querem que se foda.

Somos também o clube que alberga, entre outros, jorge gomes e paulo Gonçalves... vamos pedir respeito a quem?

Slb23

O que eu disse é válido para jogadores, para dirigentes ou até para funcionários.

Para mim é tudo igual.

Quanto ao factor idade, isso não foi problema para rescindir o contrato.

Eterno Benfica

Pois não.

Mas é evidente que, sendo tão miudo está muito mais sujeito a ser influenciado. E ainda esta a tenpo de ser formado enquanto pessoa e profissional.

As modalidades do Benfica sao profissionalziadas.
Se calhar até de mais.

Carlos Amorim

Eu aceito o miúdo de volta. Qual o problema?
Há muito tempo que defendo que os jogadores são todos mercenários, por isso, desde que os interesses do benfica sejam salvaguardados, ele que volte e mostre toda a sua qualidade.
Interessante é a dualidade de critérios da malta.
O Luisão é um grande capitão, lol. Nunca me esquecerei daquelas chegadas ao aeroporto, em que dizia que era preciso ponderar o seu futuro no benfica, blá, blá, depois lá vinha mais dinheirinho e lá vinham as juras de amor eterno ao benfica, até às próximas férias e próxima renovação, lol.
Grandes valores, lol.
Ou o maxi. Este maxi representa o benfiquismo. Dá tudo em campo, lol.
E depois vai para o porto.
Ou o parasita do pacheco, que fugiu para o sporting, e agora é presença assídua no camarote.
O Luisão, quinto central, pré—reformado, renova mais um ano, com o mesmo salário, mas é um grande capitão.
O puto hugo um vilão, lol.

BERNA_1961

Não conheço os motivos para o motivo da rescisão.
Contudo, um miúdo com 20 anos ... deve ter sempre uma segunda oportunidade.

Muitos daqueles que não perdoam são aqueles que vêm e reenvem os 3-6 ... do João Pinto!
E idolatraram-no, como eu.

Carlos Amorim

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2018, 18:22
Não conheço os motivos para o motivo da rescisão.
Contudo, um miúdo com 20 anos ... deve ter sempre uma segunda oportunidade.

Muitos daqueles que não perdoam são aqueles que vêm e reenvem os 3-6 ... do João Pinto!
E idolatraram-no, como eu.

Mas perdoam o carlos andrade, esquecendo—se do que ele fez, ao serviço do porto, nos jogos com o benfica, quando fomos campeões no Dragão caixa, ou gostam muito do diogo rafael que, alegadamente, não cumpriu um acordo para não ir à selecção, etc, etc.

alves6

Mas então o que se passou? O miudo quer voltar?

Chico_odv

Citação de: alves6 em 13 de Julho de 2018, 18:29

Parece que ficou num impasse.... como não tem razão para anular o contrato que tem com o Benfica, nenhum outro clube se quer arriscar a pagar a cláusula de rescisão de 40.000 Eur... e assim ou paga do bolso dele, ou volta para o Benfica. Se voltar ao Benfica, ou se faz um novo contrato que assegure que isto não volta a acontecer e que vai dar tudo pelo Benfica, ou fica a cumprir + 2 anos de contrato sem jogar qualquer minuto...

Acho que o resumo é este.  O0

airforce

Cada um tem a sua opinião e vale o que vale , na minha humilde opinião ele nunca mais devia vestir o manto sagrado!

alves6

Citação de: Chico_odv em 13 de Julho de 2018, 18:39
Citação de: alves6 em 13 de Julho de 2018, 18:29

Parece que ficou num impasse.... como não tem razão para anular o contrato que tem com o Benfica, nenhum outro clube se quer arriscar a pagar a cláusula de rescisão de 40.000 Eur... e assim ou paga do bolso dele, ou volta para o Benfica. Se voltar ao Benfica, ou se faz um novo contrato que assegure que isto não volta a acontecer e que vai dar tudo pelo Benfica, ou fica a cumprir + 2 anos de contrato sem jogar qualquer minuto...

Acho que o resumo é este.  O0
Entao o chavalo é mesmo burro, rescinde sem justa causa e sem saber se existem clubes que lhe paguem a clausula?

joao12soares

Repito o que já disse anteriormente...o hugo que se f***. Ninguém é maior que o Sport Lisboa e Benfica, muito menos um puto jogador de hóquei em patins, por muito potencial que ele possa ter e estou-me literalmente a cagar para a idade dele, se foi culpa.do pai ele que o diga ou o pai que o assuma.
Se ele fez isto com contrato, quando o contrato estiver a acabar, sabe-se lá o que sai dali.