Época 2018/2019

Tr - 17


Eles já temem os argentinos? Parecem nervosos os corruptos..

Verdade a parte do PN. Mas isso qualquer gajo que acompanhe o Benfica acertava..

Também acredito que este seja um balneário difícil de gerir, mas aí é rezar para que haja alguma competência do Benfica.

O Valter é para ficar por cá.

Parece-me que sabem bem que este plantel pode valer muito, e isso não lhes agrada.. fica a dúvida se o PN vai conseguir estragar ou se aproveita o que tem.

Menino de Ouro RS


Tr - 17

Quanto ao caso Hugo Santos...

Caso muito bicudo.

Fosse um marreco qualquer, e seria bem mais simples.

Sendo um craque em potência é um pouco mais difícil de lidar, porque a vontade é mesmo de dizer: "aqui existe respeito", e quem não tem respeito não tem lugar no clube.

Enfim.

A ficar teria sempre de pedir deculpas pela atitude e de assinar novo contrato com as condições que o Benfica estipulasse para se salvaguardar e sem qualquer aumento, para já.

MLP

O medo deles com a nossa dupla de argentinos.  :rir: :rir: :rir:

Sim corruptos, a dupla Nicolia/Ordonez vai brincar com as vossas defesas, são os 2 melhores jogadores deste campeonato e talvez mesmo os 2 melhores jogadores do Mundo. Tivessem eles um treinador competente, e se houvesse arbitragens imparciais no hóquei, e limpavamos o campeonato sem derrotas, mesmo com um banco mais fraco e inexperiente.

pedroslb78

Gajos como o Hugo Santos, Tiago Pereira e afins não fazem cá falta nenhuma !

joao12soares

Mas existe problema em ter dois argentinos???? Olha eu a pensar que já tivemos 3 ao mesmo tempo (Nicolia, Carlos Lopez e Tuco) e o que aconteceu foi ser campeão a banalizar a equipa deles :confused:


:rir: :rir: :rir:

Tamarindus

Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2018, 17:32
Mas existe problema em ter dois argentinos???? Olha eu a pensar que já tivemos 3 ao mesmo tempo (Nicolia, Carlos Lopez e Tuco) e o que aconteceu foi ser campeão a banalizar a equipa deles :confused:


:rir: :rir: :rir:

O problema é mesmo a manutenção do "treinador".

Maldini

Citação de: Tamarindus em 14 de Julho de 2018, 17:47
Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2018, 17:32
Mas existe problema em ter dois argentinos???? Olha eu a pensar que já tivemos 3 ao mesmo tempo (Nicolia, Carlos Lopez e Tuco) e o que aconteceu foi ser campeão a banalizar a equipa deles :confused:


:rir: :rir: :rir:

O problema é mesmo a manutenção do "treinador".

Arrisco me a fazer figura de urso mas sa foda ....

Com este treinador não ganharemos nada

fortunatocosta

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2018, 22:38


Ele fez este post, para ter mais um pouco de cotação, foi um post com o sentido de ser falado por aqui......o seu conteúdo é palha !!!!

diego040675

Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2018, 17:48
Citação de: Tamarindus em 14 de Julho de 2018, 17:47
Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2018, 17:32
Mas existe problema em ter dois argentinos???? Olha eu a pensar que já tivemos 3 ao mesmo tempo (Nicolia, Carlos Lopez e Tuco) e o que aconteceu foi ser campeão a banalizar a equipa deles :confused:


:rir: :rir: :rir:

O problema é mesmo a manutenção do "treinador".

Arrisco me a fazer figura de urso mas sa foda ....

Com este treinador não ganharemos nada
eu espero bem que faças figura de urso
Seria sinal que o Benfica ganharia

Mozer_4

Eu faço figura de urso é quando o Benfica não ganha, e no caso do hóquei ando a fazer figura de urso há 2 anos à conta de um treinador medíocre...

E juntando as outras modalidades e treinadores medíocres tenho feito figuras de urso a dar com um pau... Qualquer dia abro um jardim zoológico... Dasse

Andris

Alguma novidade do Hugo Santos ou continua tudo na mesma?

The_Inspector

Citação de: Andris em 15 de Julho de 2018, 02:01
Alguma novidade do Hugo Santos ou continua tudo na mesma?

Há quem diga que vai voltar.

BaTi

Para alguém mais desatento, podem por favor explicar o que fez o Hugo?

KATSO75

Citação de: BaTi em 15 de Julho de 2018, 17:23
Para alguém mais desatento, podem por favor explicar o que fez o Hugo?
rescindiu connosco para ir pro putedo mas correu mal....