Época 2018/2019

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 22:13
Edu Lamas
Albert Casanovas
Valter Neves
Diogo Rafael
Vierinha

Ficamos com 5 defesas/médio ou:

a) Valter reforma-se
b) Vierinha é emprestado
c) Diogo passa a jogar mais no ataque

A opção que eu escolhia era um empréstimo do Vierinha ao Liceo ao Réus.
Ou então Diogo Rafael jogar mais adiantado.
Ainda quero o Valter Neves pelo até 2020 a jogar pelo Benfica, ele tem de levantar a 3º Liga Europeia.

GR:
Pedro Henriques
Diogo Alves (desejo meu)

DM:
Valter Neves
Edu Lamas
Albert Casanovas

UN:
Diogo Rafael
Vierinha

AV:
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Lucas Ordonez

Plantel de luxo

Vieirinha cai passear, obviamente. E bem.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 22:13
Edu Lamas
Albert Casanovas
Valter Neves
Diogo Rafael
Vierinha

Ficamos com 5 defesas/médio ou:

a) Valter reforma-se
b) Vierinha é emprestado
c) Diogo passa a jogar mais no ataque

A opção que eu escolhia era um empréstimo do Vierinha ao Liceo ao Réus.
Ou então Diogo Rafael jogar mais adiantado.
Ainda quero o Valter Neves pelo até 2020 a jogar pelo Benfica, ele tem de levantar a 3º Liga Europeia.

GR:
Pedro Henriques
Diogo Alves (desejo meu)

DM:
Valter Neves
Edu Lamas
Albert Casanovas

UN:
Diogo Rafael
Vierinha

AV:
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Lucas Ordonez

Plantel de luxo

Vieirinha cai passear, obviamente. E bem.

Depois que o Alejandro disse na CI após o Viana que tinha apenas 2 jogadores do plantel que garantiram uma determinada postura defensiva num determinado momento do jogo que era o Valter e o Vierinha, duvido imenso.
Aliás 2 jogos 2 vezes utilizado.
Vierinha vai ser o Nil Roca do Alejandro da selecção espanhola.

antiporcos

Independentemente do lamas vir ou não, julgo que precisávamos de um avançado porque a saída do João Rodrigues está-se a notar muito. No caso, seria em substituição do ordonez, sem estar em causa a qualidade deste jogador. Mas quem poderia estar disponível para vir que fosse claramente melhor que o Ordonez, ou com a mesma qualidade mas mais parecido com o jogo do João? Responder a esta pergunta não é fácil...

Por outro lado, e sei que me vai cair tudo em cima com isto, mas há ano e meio que não vejo o génio do Nicolia a não ser de vez em quando. Com o estatuto e salário que ele tem, acho que é justo esperar um pouco mais dele, seja na defesa, seja no ataque nos lances individuais.

Jorge.P_

Ver para crer. Mas seria excelentes noticias, é um jogador que não deveria escapar. Aliás, sempre disse que o queria e não Casanovas que, muito sinceramente, não me diz muito nem acho que seja o que muitos fazem dele. Lamas sim é, com o Alabart, do melhor que a Espanha tem hoje em dia.

De qualquer maneira, os nossos resultados e o que andamos a fazer em pista deixa-me demasiado preocupado e desiludido para sequer pensar na próxima época. O problema por enquanto é outro, e bem grave.

Universo Benfica

#3424
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 13ª Jornada


AD Valongo 7-4 HC Braga

____________________________________________________________________

Riba d'Ave HC 4-3 SC Marinhense

____________________________________________________________________

Paço de Arcos 4-6 Benfica

Lucas Ordoñez (5) e Diogo Rafael (1)

____________________________________________________________________

23 Jan (Quarta-Feira)

AD Oeiras - UD Oliveirense 21h00

____________________________________________________________________

HC Turquel - Porto 21h00

____________________________________________________________________

Juventude de Viana - Sp. Tomar 21h30

____________________________________________________________________

24 Jan (Quinta-Feira)

OC Barcelos - Sporting 19h45


k1n0

A confirmar-se o Llamas, fica apenas a faltar uma alternativa válida ao Pedro e um bicho de área:


JM21

Se se confirmar o Llamas será um reforço top. Encaixava que nem uma luva na nossa equipa.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 22 de Janeiro de 2019, 10:54
A confirmar-se o Llamas, fica apenas a faltar uma alternativa válida ao Pedro e um bicho de área:



Eu sou fã do Ambrósio.

Aliás considero o 3º melhor avançado interior do mundo atrás do Pablo Alvarez e do João Rodrigues.

Acho que ele assinou por 2 épocas pelo Forte.

Em 2017 tinha surgido esta noticia:

https://www.plurisports.com/index.php/en/hp/noticias/25561-barcelona-antecipa-se-e-garante-frederico-ambrosio

TeamRocket37

Segundo a Bola Vitor Hugo e João Pinto dispensados do sporting para próxima época.

PGuarda1904

João Pinto deve ser mais um porco a juntar-se ao Valongo

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 22 de Janeiro de 2019, 16:25
João Pinto deve ser mais um porco a juntar-se ao Valongo

Cheira-me num possível regresso a Itália, aonde já jogou no Lodi.

Eu diria que este ano vai surgir alguns atletas a emigrar para estrangeiro.

TeamRocket37

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/mercado-a-mexer-no-hoquei-os-alvos-de-benfica-e-fc-porto-10476224.html

Eduard Lamas, médio de 28 anos que joga no Liceo da Corunha, continua a ser desejado pelo Benfica. Jogador e clube estão em negociações e, depois de já terem estado em contacto na época passada, poderá ser desta que Lamas integre o plantel da próxima temporada.

Um pré-acordo está em cima da mesa, embora outros clubes tenham também demonstrado interesse no internacional espanhol. Contudo, agora com Alejandro Domínguez no comando técnico dos encarnados, pode ganhar ainda mais peso a sua entrada na Luz, já que o selecionador espanhol o conhece bem, tendo trabalhado com ele na seleção que se sagrou campeã mundial em 2017 e campeã da Europa em 2018. Edu Lamas fez quase toda a carreira no Liceo da Corunha, tendo passado pelo Barcelona, em 2015/16 e 2016/17, e pelo Cerceda, em 2009/10.

No passado fim de semana, Edu Lamas marcou dois golos ao Sporting (de livre-direto) na deslocação dos galegos a Alvalade para disputar a quarta jornada da Liga Europeia, prova em que o médio é o nono melhor marcador, com quatro golos apontados, numa lista comandada pelo internacional português ao serviço do Barcelona, João Rodrigues (com nove).

Sergi Miras com proposta do FC Porto

Sergi Miras, médio de 32 anos, pode estar de regresso a Portugal, já que tem uma proposta do FC Porto. O jogador, que passou pelo Sporting em 2016/17, já foi orientado por Guillem Cabestany no Vendrell, na época 2013/14, e agrada ao técnico dos azuis e brancos. Sergi Miras está há duas épocas no Liceo da Corunha, após um ano em Alvalade, e no currículo tem ainda passagens por clubes como Alcoy, Cerdanyola, Sitges, Vilafranca e Barcelona, tendo estado neste último por duas vezes (2002/03 a 2005/06 e 2012/13). O jogador é, a par de Eduard Lamas, o nono melhor marcador da Liga Europeia, somando quatro golos em quatro jogos. Recorde-se que do FC Porto estão de saída, no final da época, os guarda-redes Nélson Filipe e Carles Grau e ainda os médios Hélder Nunes e Telmo Pinto. Xavi Malián (Liceo) e Tiago Rodrigues (Sanjoanense) devem ocupar o lugar na baliza, sendo Carlo di Benedetto e Sergi Miras, ambos do Liceo da Corunha, possibilidades para o plantel dos dragões na próxima temporada.

Slb23

As dispensas do Vítor Hugo e do João Pinto são normais.

A do Telmo é para mim uma surpresa.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2019, 11:08
As dispensas do Vítor Hugo e do João Pinto são normais.

A do Telmo é para mim uma surpresa.

Telmo será dispensa?!
Ou clube de alvalade ofereceu mais €€€?!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2019, 11:08
As dispensas do Vítor Hugo e do João Pinto são normais.

A do Telmo é para mim uma surpresa.

Telmo será dispensa?!
Ou clube de alvalade ofereceu mais €€€?!
Pois não sei, mas não esperava a saída dele.

Mas se o Sporting fez isso é burro, o Henrique é muito superior.