Época 2018/2019

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Janeiro de 2019, 21:56
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2651

Vejam a CI e reparem no debate entre a jornalista da Abola Gabriela e o Paulo Freitas...

Surreal a resposta dela, lindo...
Ups... :rir: :rir: :rir: :rir:

"Ai isso a mim já não me diz respeito" ;D

Portuguese Giants

Confesso que posso estar fora de contexto, mas estarmos a dar atenção às CI's, aos lances de abritragem quando ontem fomos presenteados mais uma vez com uma derrota copiosa em CASA frente ao sporting, em que não jogámos PONTA, tal como no ano passado, é que nos devia parar para pensar.

O sporting, um clube que ainda há 3 anos (salvo erro) levou 7-1 de nós em casa. Eles dessa altura para cá (cashballs tb a contribuir, é certo) têm tido atitude à Benfica, nós por outro lado, atitude à sporting. Chorar, chorar, chorar, agora jogar hóquei é que tá de chuva.

As abitragens desculpam alguns títulos que nos foram expoliados, mas não desculpam a queda a pique de competitividade desta secção. O jogo de ontem foi dos piores, se não mesmo o pior de sempre de me lembro de ter visto - ao vivo ou na TV - de uma modalidade do Benfica.


Fearless

#3707
Eu fui suspenso 3 meses por chamar ladrão a um arbitro. Este gajo vai a correr provocae um adversário,  manda uma peitaça ao arbitro, manda-o para o caralho, insulta-lhe, começa  a fazer gestos para as câmaras, insulta a assistência e nada lhe acontece. Uma vergonha. É  para ser levado a sério?

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Janeiro de 2019, 21:56
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2651

Vejam a CI e reparem no debate entre a jornalista da Abola Gabriela e o Paulo Freitas...

Surreal a resposta dela, lindo...
Ups... :rir: :rir: :rir: :rir:

"Ai isso a mim já não me diz respeito" ;D

O melhor foi quando a Gabriela lhe diz que o assessor de imprensa do Sporting lhe liga para plantar noticias do Benfica ahahaha

TeamRocket37

Se ficamos com Valter Diogo Casanovas Vierinha e Lamas para ano e muito defesa e ficamos sem mais 1 jogador para frente.

Emprestar o Vierinha ao Liceo e tentar um jogador de ataque de preferência de área.

Ambrósio e Marc Júlia na linha da frente.

Se Alejandro pretende outro tipo de avançado apontaria para:

Alessandro Verona talvez o melhor jogador italiano em melhor forma.
Marti Casas espanhol do Forte um que tem a portada seleção espanhola a porta.

Solução barata integrar o Gonçalo Pinto.

tozecs

#3710
1)As maiores contratações seria recuperar o Diogo e o Nicolia, pois tem capacidade para muito mais do que tem andado a fazer.
Não vamos encontrar no mercado jogadores tão bons como o Nicolia e o Diogo no seu melhor.
Tem de ser apertados, "incomodados", pois já chega de "mimo".

2) emprestar Rocha e Vieirinha, tal como foi emprestado o Pedro Henriques ao Reus.

3) Regenerar a equipa -  contratar 2/3 jogadores jovens com potencial, que venham a fazer umas 10 épocas no Benfica.. Tem de ser jogadores escolha do treinador, pois tem de ser apostas e não jogadores de banco. Temos que aproveitar ainda a mística de vitorias que vai existindo  para passar a esses jovens. O Xavi Cardoso correu mal, mas jogadores com esse perfil.

4) Valter assumir 11 jogador e treinador adjunto, ir perdendo importância em campo, mas reforçando a  importância no balneário.


TeamRocket37

No forum do scp garante Diogo Rafael com jogador do Sporting na próxima época!

As noites com Caio e Girão, devem ter algum efeito

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 17:10
No forum do scp garante Diogo Rafael com jogador do Sporting na próxima época!

As noites com Caio e Girão, devem ter algum efeito

isso pode explicar mt coisa no seu comportamento

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 17:10
No forum do scp garante Diogo Rafael com jogador do Sporting na próxima época!

As noites com Caio e Girão, devem ter algum efeito

Não acredito muito nisso, sinceramente.

Ainda assim, se é para fazer a merda que tem feito nos últimos anos, ele que vá.

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 17:10
No forum do scp garante Diogo Rafael com jogador do Sporting na próxima época!

As noites com Caio e Girão, devem ter algum efeito
Não acredito nada mesmo nisso.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 30 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 17:10
No forum do scp garante Diogo Rafael com jogador do Sporting na próxima época!

As noites com Caio e Girão, devem ter algum efeito

Não acredito muito nisso, sinceramente.

Ainda assim, se é para fazer a merda que tem feito nos últimos anos, ele que vá.

Oliveirense paga a clausula do Magalhães.
Sporting paga a clausula do Diogo.

Tem ambos contratos até 2020. 

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 17:10
No forum do scp garante Diogo Rafael com jogador do Sporting na próxima época!

As noites com Caio e Girão, devem ter algum efeito
Se for verdade é encostá-lo.

本菲卡

Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas o Diogo é um grande benfiquista e não gosta nada dos lagartos.


本菲卡

Como profissional é que deixa um pouco a desejar.

Além disso, tem estado muito longe do seu nível. Não me tirava o sono se isso acontecesse.