Época 2018/2019

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2019, 18:53
As voltas que a vida dá. Tanto se bateu no Pedro Nunes por causa da rotação e de não meter o Vieirinha e o Miguel Rocha a jogar e agora já 2 quarentões pré-reformados em 15 minutos deste hóquei suicida de pressão na pista toda já fazem mais do que eles em 30.

Esta época está condenada desde o início e ficou irremediavelmente perdida com estas duas lesões. Trabalhe-se com pés e cabeça a pensar na próxima.

Quando se comenta por ódio pessoal e não por racionalidade é o que dá.

Bethinho

trata-se de adicionar mais duas opções de qualidade,não interessando a idade,e não esquecer que há jogadores presos por arames em termos fisicos..... por que ainda há objetivos a cumprir e não se pode pensar em cagar para o resto da epoca quefalta.
tanto o Vierinha como o Miguel seriam opções para a rotação da equipa pois utilizar só 6 jogadores com as condicionantes que existem é........coiso.

Dr.Lecter

Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2019, 19:09
trata-se de adicionar mais duas opções de qualidade,não interessando a idade,e não esquecer que há jogadores presos por arames em termos fisicos..... por que ainda há objetivos a cumprir e não se pode pensar em cagar para o resto da epoca quefalta.
tanto o Vierinha como o Miguel seriam opções para a rotação da equipa pois utilizar só 6 jogadores com as condicionantes que existem é........coiso.

Eu chamo-lhe deitar dinheiro ao lixo. Se os 2 atletas em questão viessem ser decisivos para os objectivos que referes ainda podia engolir. Agora, ir torrar dinheiro a trazer 2 jogadores veteraníssimos que, quanto a mim, não têm condições físicas para jogar o hóquei que o treinador quer implementar, apenas para não ficarmos só com 6 atletas para rodar (que por acaso já é o que acontece presentemente), acho errado.

Eu assumiria o falhanço, tentando sempre fazer o melhor com o que há disponível.

De certa forma até liberta o treinador da pressão de ganhar e dá-lhe mais tranquilidade (e aos jogadores) para colocarem no campo as ideias novas.

IPASLB

Existem títulos para no mínimo se tentar ganhar!

Liga Europeia para no mínimo chegar á final porque dá ou poderá dar direito á participação na próxima edição da Taça Intercontinental!

Reforçar sim nem que seja só a pensar no resto desta época!

Tentar ganhar o restante.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2019, 19:16
Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2019, 19:09
trata-se de adicionar mais duas opções de qualidade,não interessando a idade,e não esquecer que há jogadores presos por arames em termos fisicos..... por que ainda há objetivos a cumprir e não se pode pensar em cagar para o resto da epoca quefalta.
tanto o Vierinha como o Miguel seriam opções para a rotação da equipa pois utilizar só 6 jogadores com as condicionantes que existem é........coiso.

Eu chamo-lhe deitar dinheiro ao lixo. Se os 2 atletas em questão viessem ser decisivos para os objectivos que referes ainda podia engolir. Agora, ir torrar dinheiro a trazer 2 jogadores veteraníssimos que, quanto a mim, não têm condições físicas para jogar o hóquei que o treinador quer implementar, apenas para não ficarmos só com 6 atletas para rodar (que por acaso já é o que acontece presentemente), acho errado.

Eu assumiria o falhanço, tentando sempre fazer o melhor com o que há disponível.

De certa forma até liberta o treinador da pressão de ganhar e dá-lhe mais tranquilidade (e aos jogadores) para colocarem no campo as ideias novas.

Eu arranjo jogadores mais novos se é pela idade:

Martin Maturano defesa do Social San Juan, estilo muito parecido com Abalos, esta na convocatória para a Taça das Nações na Argentina.

Julian Tamborindegui avançado esquerdino fez Hattrick contra o Porto na Intercontinental e já merece uma oportunidade na Europa.

TeamRocket37

#3845
Quando eu sou pessimista e não acredito em títulos caem-me em cima que temos de acreditar até no fim.

Agora quanto temos 2 provas para ganhar que dá acesso a +3, ou seja 5 títulos já querem dar a época como perdida.

Há 5 provas em jogo temos de reforçar deixem-se de teorias...

Alejandro se jogar a toalha ao chão para o resto da época não merece ser treinador do Benfica.

Vieira já mandou fdx a época do futebol e agora quem o mesmo para hóquei.

paulomaia1972



Apostar em Miguel. Vieirinha, Gonçalo se for possível. Preparar a nova época e recuperar estes 3 jogadores.
Repito, qualquer deles são excelentes jogadores.

TeamRocket37

Quando falamos idade basta recordar um Sr chamado Marcus Norris que veio a meio da época para ser muito importante na conquista do campeonato no Dragão Caixa.

Tr - 17

Isto tudo é muito azar.. mas também remete para problema que eu pelo menos sinto que o Benfica tem.

Devemos ser dos candidatos ao título o que temos menos o futuro assegurado a para da Oliveirense.

É perfeitamente normal ter jogadores consagrados, experientes e de classe mundial. Eu também os quero cá.

Mas perdemos recentemente jogadores a quem se vislumbra um bom futuro na modalidade..

Mas depois claro, há o outro lado da medalha. Temos cá um que podia ser craque, e parece que não conta..

Isto é algo que o Benfica tem de resolver internamente.

Procurar novos talentos, e assegura-los para garantir as transições necessárias a curto/médio prazo, e apostar a sério no Vieirinha por exemplo.

Com estas duas lesões, é óbvio que Vieirinha e Miguel Rocha vão jogar mais. Devíamos considerar também fazer regressar o Gonçalo que só se está a "estragar" em Valongo.

Sinceramente foi uma época para o lixo.. e muito ainda vamos penar.

Bryan.

Gonçalo Pinto é obrigatório.

TeamRocket37

Alejandro foi campeão Espanhol pelo Réus a pressionar alto com um senhor chamado José Luís Paez com 42 anos a ser muito importante na conquista do campeonato espanhol.

Vá lá que o Alejandro não ligou a idade do Negro Paez.

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 31 de Janeiro de 2019, 21:04
Gonçalo Pinto é obrigatório.

Mercado europeu fechou a 31 de Dezembro.
O Gonçalo não pode regressar.

Ou vem da Argentina ou esquece.

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Janeiro de 2019, 22:47
Alejandro foi campeão Espanhol pelo Réus a pressionar alto com um senhor chamado José Luís Paez com 42 anos a ser muito importante na conquista do campeonato espanhol.

Vá lá que o Alejandro não ligou a idade do Negro Paez.

quando a qualidade é demonstrada em campo(no ringue,neste caso) a idade é completamente secundario.
se calhar o Carlos Lopez e o Paez tinham que andar de garrafa de oxigenio ás costas para conseguir patinar.

TeamRocket37

Barcelos está a 6p do Benfica apenas...

2 derrotas com Oliveirense e Porto e temos a possibilidade nem ir a liga europeia para ano em questão

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2019, 18:53
As voltas que a vida dá. Tanto se bateu no Pedro Nunes por causa da rotação e de não meter o Vieirinha e o Miguel Rocha a jogar e agora já 2 quarentões pré-reformados em 15 minutos deste hóquei suicida de pressão na pista toda já fazem mais do que eles em 30.

Esta época está condenada desde o início e ficou irremediavelmente perdida com estas duas lesões. Trabalhe-se com pés e cabeça a pensar na próxima.

como podes ver no exemplo do merdcado que esta a fechar , o Benfica nao trabalha com pes e cabeça em nada