Época 2018/2019

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:19
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:17
Naturalmente acredito em ti. Mas quando só um clube come com este sistema corrupto, ainda mais sem sentido tem a Oliveirense bancar esta sem vergonha.

merdas mais obscuras dever-se-ao passar.
A Oliveirense tem uma liderança bicéfala, quem paga não percebe nada e coloca nas mãos de outros as decisões estratégicas.

Vão naturalmente acabar por mexer nesta estrutura ou quem paga vai-se fartar.


Lá está. Era LFV ligar a quem banca e explicar tudo. 

Eu sei que as coisas não são assim tão simples, mas às vezes não nos mexermos porque as coisas podem parecer complicadas é que não é solução.


É preciso é haver vontade

mitro11

Citação de: ze do café em 03 de Março de 2019, 19:39
Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2019, 19:13
Citação de: ze do café em 03 de Março de 2019, 17:14
Citação de: Krovi20 em 03 de Março de 2019, 14:53
E na segunda divisão equipas como os Tigres e a Sanjoanense continuam a provar que, se querem alterar o quadro competitivo da primeira para termos mais jogos, a mudança devia ser de aumentar de 14 para 16 equipas, ou até para 18.

Os Tigres ontem golearam o PDL por 18-1. E a Sanjoanense goleou por 6-1 a equipa que estava na 5ª posição. Naturalmente vão subir os 2 de forma directa.
Calma que o Tigres ainda vai ter de comer muita sopa...
Ontem houve mais gente a golear equipas, mas que nao estejam em ultimo neste caso

Pois vao, com arbitragens encomendadas como a da semana passada, só mesmo a comer uma panela de sopa inteira é que podemos subir diretamente
No jogo em Alenquer nao vi ninguem a queixar-se daquele LD ridiculo no fim

Tiveste que recorrer a um lance do ano passado para dizer alguma coisa, nada mau.

Tivesses visto o mesmo que eu contra o Salasiana e queria ver, até com 2 jogadores em campo o árbitro queria que jogássemos lol
A mesa é que teve que lhe ir dizer que não era possível

TeamRocket37

Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:21
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:10
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:06
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:01
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:46
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:40
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Não respondo a iniciados
Mas devias responder ou o FT não te deixa?

Giant voltaste?!
Ok o FT não te deu permissão mesmo para responder!

Não sei quem é o Giant.

Queres que responda o quê mesmo?!

Alejandro Dominguez tem a Taça e a Liga Europeia para ganhar!

Já agora FT e o Alejandro tem o que? Em comum já agora esclarece lá sff
Não mistures assuntos companheiro benfiquista! A tua paixão pelo Alejandro e depois a outra que tens pelo FT.

Fala me uma de cada vez.

Eu paixão pelo FT ahahahha

Vais ao tópicos do atletismo e ver minhas mensagens a criticar fortemente o FT.
E no futebol feminino igual.
Devias investir mais tempo nesses tópicos amigo.

Em relação ao Alejandro, estou tranquilo, tenho a certeza que vai triunfar no Benfica.
Sim estou grande fã do Alejandro não tenho problema admitir isso.
Mas senão ganhar até ao final da época 2019-2020 nada tem de ir volta para Espanha obviamente

redmano

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:27
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:21
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:10
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:06
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:01
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:46
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:40
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Não respondo a iniciados
Mas devias responder ou o FT não te deixa?

Giant voltaste?!
Ok o FT não te deu permissão mesmo para responder!

Não sei quem é o Giant.

Queres que responda o quê mesmo?!

Alejandro Dominguez tem a Taça e a Liga Europeia para ganhar!

Já agora FT e o Alejandro tem o que? Em comum já agora esclarece lá sff
Não mistures assuntos companheiro benfiquista! A tua paixão pelo Alejandro e depois a outra que tens pelo FT.

Fala me uma de cada vez.

Eu paixão pelo FT ahahahha

Vais ao tópicos do atletismo e ver minhas mensagens a criticar fortemente o FT.
E no futebol feminino igual.
Devias investir mais tempo nesses tópicos amigo.

Em relação ao Alejandro, estou tranquilo, tenho a certeza que vai triunfar no Benfica.
Sim estou grande fã do Alejandro não tenho problema admitir isso.
Mas senão ganhar até ao final da época 2019-2020 nada tem de ir volta para Espanha obviamente
Nem tudo é o que parece!

TeamRocket37

Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:34
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:27
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:21
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:10
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 20:06
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 20:01
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:46
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:40
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Não respondo a iniciados
Mas devias responder ou o FT não te deixa?

Giant voltaste?!
Ok o FT não te deu permissão mesmo para responder!

Não sei quem é o Giant.

Queres que responda o quê mesmo?!

Alejandro Dominguez tem a Taça e a Liga Europeia para ganhar!

Já agora FT e o Alejandro tem o que? Em comum já agora esclarece lá sff
Não mistures assuntos companheiro benfiquista! A tua paixão pelo Alejandro e depois a outra que tens pelo FT.

Fala me uma de cada vez.

Eu paixão pelo FT ahahahha

Vais ao tópicos do atletismo e ver minhas mensagens a criticar fortemente o FT.
E no futebol feminino igual.
Devias investir mais tempo nesses tópicos amigo.

Em relação ao Alejandro, estou tranquilo, tenho a certeza que vai triunfar no Benfica.
Sim estou grande fã do Alejandro não tenho problema admitir isso.
Mas senão ganhar até ao final da época 2019-2020 nada tem de ir volta para Espanha obviamente
Nem tudo é o que parece!

Ok!
Não vou mais perder sequer um segundo contigo.

Eterno Benfica

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:19
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:17
Naturalmente acredito em ti. Mas quando só um clube come com este sistema corrupto, ainda mais sem sentido tem a Oliveirense bancar esta sem vergonha.

merdas mais obscuras dever-se-ao passar.
A Oliveirense tem uma liderança bicéfala, quem paga não percebe nada e coloca nas mãos de outros as decisões estratégicas.

Vão naturalmente acabar por mexer nesta estrutura ou quem paga vai-se fartar.


Lá está. Era LFV ligar a quem banca e explicar tudo. 

Eu sei que as coisas não são assim tão simples, mas às vezes não nos mexermos porque as coisas podem parecer complicadas é que não é solução.


É preciso é haver vontade
Se calhar até são...

JM21

Campeonato para ser discutido pelos da Aliança daqui a 15 dias. Hoje estava apertado, mas apareceram os do costume para resolver o problema.

RED30MASTER

Show Ferruccio.






Deixem-no fugir..

Krovinovas

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:07
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 19:58
O Benfica se fosse minimamente organizado já teria aqui um poderoso aliado para acabar com a podridão. Mas o Benfica de LFV não sabe, nem nunca soube trazer clubes para a sua causa.



Quem era esse aliado?


Há uma guerra surda entre o Fcporto e Oliveirense.


Eu sei que a Simoldes mete dinheiro nesta federação corrupta, mas com jeito conseguiamos puxá los para o nosso lado.

Neste momento a federação vai sempre beneficiar mais os Andrades e Lagartos em detrimento da Oliveirense.


Não há guerra nenhuma entre Porto e Oliveirense.

Anda tudo de mão dada.

tudo bem não anda, para não deixarem entrar os adeptos da Oliveirense em jogos de hóquei e Basket.

E se andam de mão dada nesta viciação feita para o fcporto, não sei para que é que a Simoldes mete dinheiro no clube. Nem faz sentido.
O Porto faz isso a todos os clubes, fazem tudo para ganhar. Enquanto não lhes bateram cá fora já não foi mau...

Andam de mão dada sim, a Oliveirense banca esta Federação corrupta, esta Oliveirense tem o seleccionador nacional a ser pago por si, esta Oliveirense anda a aliciar jogadores com base no facto de dominarem a Federação e os poder colocar lá.

Esta Oliveirense faz parte do sistema.
Acredito em tudo o que dizes.

Mas qual é a lógica ou objetivo de colocar os jogadores na Federação? Quem é que ganha com isso?

Atenção, sem qualquer ponta de ironia.

Slb23

Citação de: Krovinovas em 04 de Março de 2019, 00:04
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:07
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 19:58
O Benfica se fosse minimamente organizado já teria aqui um poderoso aliado para acabar com a podridão. Mas o Benfica de LFV não sabe, nem nunca soube trazer clubes para a sua causa.



Quem era esse aliado?


Há uma guerra surda entre o Fcporto e Oliveirense.


Eu sei que a Simoldes mete dinheiro nesta federação corrupta, mas com jeito conseguiamos puxá los para o nosso lado.

Neste momento a federação vai sempre beneficiar mais os Andrades e Lagartos em detrimento da Oliveirense.


Não há guerra nenhuma entre Porto e Oliveirense.

Anda tudo de mão dada.

tudo bem não anda, para não deixarem entrar os adeptos da Oliveirense em jogos de hóquei e Basket.

E se andam de mão dada nesta viciação feita para o fcporto, não sei para que é que a Simoldes mete dinheiro no clube. Nem faz sentido.
O Porto faz isso a todos os clubes, fazem tudo para ganhar. Enquanto não lhes bateram cá fora já não foi mau...

Andam de mão dada sim, a Oliveirense banca esta Federação corrupta, esta Oliveirense tem o seleccionador nacional a ser pago por si, esta Oliveirense anda a aliciar jogadores com base no facto de dominarem a Federação e os poder colocar lá.

Esta Oliveirense faz parte do sistema.
Acredito em tudo o que dizes.

Mas qual é a lógica ou objetivo de colocar os jogadores na Federação? Quem é que ganha com isso?

Atenção, sem qualquer ponta de ironia.
Os jogadores são pagos para lá ir, em caso de vitórias existem prémios, em caso de grandes vitórias pode até haver pensões vitalícias a nível estatal...

Krovinovas

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2019, 00:08
Citação de: Krovinovas em 04 de Março de 2019, 00:04
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 20:07
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 19:58
O Benfica se fosse minimamente organizado já teria aqui um poderoso aliado para acabar com a podridão. Mas o Benfica de LFV não sabe, nem nunca soube trazer clubes para a sua causa.



Quem era esse aliado?


Há uma guerra surda entre o Fcporto e Oliveirense.


Eu sei que a Simoldes mete dinheiro nesta federação corrupta, mas com jeito conseguiamos puxá los para o nosso lado.

Neste momento a federação vai sempre beneficiar mais os Andrades e Lagartos em detrimento da Oliveirense.


Não há guerra nenhuma entre Porto e Oliveirense.

Anda tudo de mão dada.

tudo bem não anda, para não deixarem entrar os adeptos da Oliveirense em jogos de hóquei e Basket.

E se andam de mão dada nesta viciação feita para o fcporto, não sei para que é que a Simoldes mete dinheiro no clube. Nem faz sentido.
O Porto faz isso a todos os clubes, fazem tudo para ganhar. Enquanto não lhes bateram cá fora já não foi mau...

Andam de mão dada sim, a Oliveirense banca esta Federação corrupta, esta Oliveirense tem o seleccionador nacional a ser pago por si, esta Oliveirense anda a aliciar jogadores com base no facto de dominarem a Federação e os poder colocar lá.

Esta Oliveirense faz parte do sistema.
Acredito em tudo o que dizes.

Mas qual é a lógica ou objetivo de colocar os jogadores na Federação? Quem é que ganha com isso?

Atenção, sem qualquer ponta de ironia.
Os jogadores são pagos para lá ir, em caso de vitórias existem prémios, em caso de grandes vitórias pode até haver pensões vitalícias a nível estatal...
Obrigado.

Não fazia ideia. Afinal de contas é uma modalidade tão amadora e pobrezinha que é paga em excesso em Portugal.


k1n0


JPSilva

Citação de: RED30MASTER em 03 de Março de 2019, 19:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 19:57
Citação de: RED30MASTER em 03 de Março de 2019, 19:53
Vamos lá falar a sério e dos nossos jogos.

- 1ªParte fabulosa, 2ªparte de distrital. Não perdemos porque os árbitros não 'viram' o golo.

- Não há desculpas para isto e, muito menos, quando tens um LD a 10'seg do fim, 10' e falhas.

- Sporting fez de nós, arroz de puta. Não levamos mais por não calhou.

- Oeiras estava em penúltimo e empate. Não perdemos porque o Mena falhou o 1x1 vs o Pedro a 1'seg do fim.

- Levamos 6 do Braga, B R A G A.

Fomos roubados escandalosamente vs Porto? Está na cara e estes jogos? Não me fodam.

o que é que o cu tem a ver com as calças? mas alguém disse aqui que não fomos campeões por causa das arbitragens?


o que se está a dizer com razão é que o fcporto foi campeão por causa das arbitragens.

Mas eu estou-me a cagar para quem ganha se não formos nós, diz-me zero. E tem haver que temos razão mas faziamos melhor figura que tivessem ganho os jogos acima.

Talvez era diferença a 'motivação' que tanto falam.

Quando ganhamos e fazemos essa "boa figura" tambem ninguem quer saber. Aliás preferem atacar os próprios jogadores do Benfica do que o sistema.