Época 2018/2019

Gradinni

Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2019, 19:13
Citação de: ze do café em 03 de Março de 2019, 17:14
Citação de: Krovi20 em 03 de Março de 2019, 14:53
E na segunda divisão equipas como os Tigres e a Sanjoanense continuam a provar que, se querem alterar o quadro competitivo da primeira para termos mais jogos, a mudança devia ser de aumentar de 14 para 16 equipas, ou até para 18.

Os Tigres ontem golearam o PDL por 18-1. E a Sanjoanense goleou por 6-1 a equipa que estava na 5ª posição. Naturalmente vão subir os 2 de forma directa.
Calma que o Tigres ainda vai ter de comer muita sopa...
Ontem houve mais gente a golear equipas, mas que nao estejam em ultimo neste caso

Pois vao, com arbitragens encomendadas como a da semana passada, só mesmo a comer uma panela de sopa inteira é que podemos subir diretamente
No jogo em Alenquer nao vi ninguem a queixar-se daquele LD ridiculo no fim

joao12soares

Andrades à rasca, aparecem os do costume, desta vez ainda contanto com a ajuda do porco silva :rir: :rir:

GoloDeLetra


ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2019, 19:28
Este Campeonato é uma mina de corrupção. E não é só arbitragens. São ex-jogadores deles e andrades até ao osso a ajudá-los também em momentos chave.

O modus operandi é o mesmo em todas as modalidades.

Mestre30

Roubem mais filhos da puta.


redmano

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2019, 19:39
Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2019, 19:28
Este Campeonato é uma mina de corrupção. E não é só arbitragens. São ex-jogadores deles e andrades até ao osso a ajudá-los também em momentos chave.

O modus operandi é o mesmo em todas as modalidades.
Eles só sabem ganhar a roubar.

É isso que os move.


ForçadoBloqueio

Citação de: Cosmic em 03 de Março de 2019, 19:39
Embora quisesse que eles ganhassem, espero que a Oliveirense se lixe à grande. Fizeram queixinhas do Benfica com o resultado que se viu. É tudo farinha do mesmo saco

Minha querida, quero lá saber das queixinhas que fizeram do Benfica. Eu quero é que este clube do demónio não ganhe a ponta de um corno!

RED30MASTER

Não perdessem vs Braga, Oeiras, ect.. Era possível.



Que luta na descida.. do 6º ao 14º

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2019, 19:41
Citação de: Cosmic em 03 de Março de 2019, 19:39
Embora quisesse que eles ganhassem, espero que a Oliveirense se lixe à grande. Fizeram queixinhas do Benfica com o resultado que se viu. É tudo farinha do mesmo saco

Minha querida, quero lá saber das queixinhas que fizeram do Benfica. Eu quero é que este clube do demónio não ganhe a ponta de um corno!
O Sporting esta bem fodido daqui por 15 dias quando cá vier.

Krovi20

Só há 1 árbitro em Portugal capaz de apitar jogos dos grandes de forma isenta, e já o mostrou inumeras vezes nos passado. Esse mesmo árbitro esta época desapareceu dos jogos grandes, e mesmo dos jogos dos grandes contra equipas de meio da tabela.

Falo de Miguel Guilherme, o melhor árbitro de hóquei em Portugal, que obviamente não serve para apitar jogos previamente encomendados.

FaithNoMore

Citação de: RED30MASTER em 03 de Março de 2019, 19:42
Não perdessem vs Braga, Oeiras, ect.. Era possível.



Que luta na descida.. do 6º ao 14º

A jogar como contra os lagartos e a oliveirense não ganhamos coisa nenhuma.

FaithNoMore

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2019, 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2019, 19:41
Citação de: Cosmic em 03 de Março de 2019, 19:39
Embora quisesse que eles ganhassem, espero que a Oliveirense se lixe à grande. Fizeram queixinhas do Benfica com o resultado que se viu. É tudo farinha do mesmo saco

Minha querida, quero lá saber das queixinhas que fizeram do Benfica. Eu quero é que este clube do demónio não ganhe a ponta de um corno!
O Sporting esta bem fodido daqui por 15 dias quando cá vier.

Aí em vez do jorge silva se necessário aparece o gil.

TeamRocket37

Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:40
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Não respondo a iniciados

46Rossi

o jorge silva é um fdp mas fez o qualquer um faria ali, sofrendo ou não falta reclamou tentando a sua sorte... mas uma reclamação normal, nada de extraordinário... o ladrão é que foi muito rápido a puxar o cartão, só precisava de uma desculpa para dar a última estocada na oliveirense.