Época 2018/2019

Diabos SLB

É o que tenho andado a dizer, o dinheiro aparece quando eles sentem o cú apertado.

Ainda é mais grave, pois esta politica só prova que quem manda está se a cagar para o Benfica.

Pelo mesmo dinheiro o ano passado tínhamos ido buscar o Platero que é infinitamente melhor e bem que precisávamos o ano passado.

Geridos por pantomineiros e gajos que só querem encher os bolsos aos amigos.

Outra decisão magnifica manter o Pedrinho e que va na linha do que estou a dizer. Ainda não teve oportunidades suficientes, enfim. É o carácter só pode.

Entregues literalmente aos bichos

joao12soares

Sim tínhamos ido buscar o Platero a pagar-lhe mais do que pagamos ao Nicolia :crazy2:

JM21

A mim parece-me que o Benfica está a avaliar primeiro as opções de mercado e se conseguir alguém melhor, o Pedro sai. Caso contrário, fica. E bem.

De qualquer das formas, há 2 nomes fortes e óbvios e acredito que aceitem caso o Benfica lhes faça o convite.

psanches

Pagar o mesmo que o Platero....kill me now

jgbg91

Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2018, 08:05
Citação de: Krovinovas em 04 de Julho de 2018, 00:29
Já cá tinham dito que o Benfica ia atacar o Casanovas. Mas o coitado até foi banido e tudo por ter dito isso...
Sim, no meio do lixo todo que andou para aqui a escrever, foi banido porque escreveu que o BENFICA ia atacar o Casanovas ;D
verdade, diss muita merda, mas por acaso nisso até sabia algo. Nem sei se foi o mesmo user, mas lembro-me de em dezembro/janeiro ler no topico que o João Rodrigues ia para o barça e esse user foi atacado e chamado de infiltrado, quando até tinha razão

Trezeguet

Depois de, na conferência de imprensa de apresentação de Cristian Rodriguez, o director-desportivo do Reus Toni Sanchez ter negado conhecimento de qualquer saída, o clube da região de Tarragona anunciou esta terça-feira a rescisão unilateral de Albert Casanovas.

Tal como o HóqueiPT adiantou, o defensor de 33 anos deixa Reus para regressar a Portugal - confirmado pelo Reus -, devendo reforçar desta feita, e depois de ter representado a Oliveirense entre 2014 e 2016, o Benfica.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2208

Trezeguet


Slb23

O Benfica não vai pagar absolutamente nada para o Casanovas vir.

O jogador chegou a acordo com o Reus pois queria vir.

Não comam tudo o que sai na imprensa, a semana passada eram 70 mil euros, ontem eram 40. Vamos pagar ZERO!

Trezeguet

cala-te 23 isso foi o que meti ai

本菲卡

Feliz com a vinda do Casanovas.

Agora, por favor, não se fiquem por aqui e mudem o treinador ou corremos o sério risco de ser mais um ano falhado no hóquei.

k1n0

Pedro Nunes vai continuar? Então txau.

kasko

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2018, 09:50
O Benfica não vai pagar absolutamente nada para o Casanovas vir.

O jogador chegou a acordo com o Reus pois queria vir.

Não comam tudo o que sai na imprensa, a semana passada eram 70 mil euros, ontem eram 40. Vamos pagar ZERO!

O drama...o horror.. a incompetência... afinal não !!

É um bom reforço este ?

k1n0

Citação de: kasko em 04 de Julho de 2018, 10:09
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2018, 09:50
O Benfica não vai pagar absolutamente nada para o Casanovas vir.

O jogador chegou a acordo com o Reus pois queria vir.

Não comam tudo o que sai na imprensa, a semana passada eram 70 mil euros, ontem eram 40. Vamos pagar ZERO!

O drama...o horror.. a incompetência... afinal não !!

É um bom reforço este ?
Sim. É um bom reforço. Mas permanência do Pedro Nunes mata desde logo a evolução consistente de 3 jogadores do plantel. É a vida. A vida da mediocridade.

Tr - 17

Continuar com PN.. enfim. Já sabemos o que a casa gasta.

6/7 jogadores na rotação.

Vieirnha e Xavi Cardoso a serem geridos em modo cometa, ora titulares ora desaparecidos.

M. Rocha a entrar sempre que estivermos a perder e na falta ideias é melhor um gajo que mande um bujardos de longe.

Jogo interior sem J. Rodrigues a produzir menos, e jogo exterior sem qualidade táctica (já que técnica vai existir a rodos).

Jigos frente a rivais directos a coneçarem pelo menos com 2 golos de vantagem para os rivais. Depois é "vai coração".

Boa maneira de desperdiçar um enorme plantel.

k1n0

Citação de: Tr - 17 em 04 de Julho de 2018, 10:12
Continuar com PN.. enfim. Já sabemos o que a casa gasta.

6/7 jogadores na rotação.

Vieirnha e Xavi Cardoso a serem geridos em modo cometa, ora titulares ora desaparecidos.

M. Rocha a entrar sempre que estivermos a perder e na falta ideias é melhor um gajo que mande um bujardos de longe.

Jogo interior sem J. Rodrigues a produzir menos, e jogo exterior sem qualidade táctica (já que técnica vai existir a rodos).

Jigos frente a rivais directos a coneçarem pelo menos com 2 golos de vantagem para os rivais. Depois é "vai coração".

Boa maneira de desperdiçar um enorme plantel.
Acreditar cegamente na qualidade individual dos jogadores e esperar que acontença um milagre no campeoanto mais competitivo do mundo. Excelente ato de estratégia.