Época 2019/2020

alves6

Ao que tudo indica o problema também foi com alguns jogadores do plantel. Gostava de saber como vão resolver estas questões.

FaithNoMore

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:36
Depois do que aconteceu, teriam que ser muito burros em dar outra chance ao Xavi. O risco de recair é enorme.

Quanto à situação do avançado ser o Gonçalo Pinto, não faz o mínimo sentido. Vamos continuar com uma lacuna grave na frente de ataque.

O problema do Xavi foi com o Pedro Nunes, agora já não há esse problema e só estamos assegurar o jogador para o lugar do Valter. Não me parece mal visto.

O problema do Xavi foi com dois jogadores,tornou-se insustentável continuar.

Monstro_SLB

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:36
Depois do que aconteceu, teriam que ser muito burros em dar outra chance ao Xavi. O risco de recair é enorme.

Quanto à situação do avançado ser o Gonçalo Pinto, não faz o mínimo sentido. Vamos continuar com uma lacuna grave na frente de ataque.

O problema do Xavi foi com o Pedro Nunes, agora já não há esse problema e só estamos assegurar o jogador para o lugar do Valter. Não me parece mal visto.

O problema do Xavi foi com dois jogadores,tornou-se insustentável continuar.

Então dificilmente volta. Sendo assim não acredito.

_Xebola_

O plantel terá sempre um plantel inferior porque numa das posições mais fulcrais joga sem ninguém lá...

Sim, o Benfica joga sem guarda redes...

newsadist

Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2019, 16:53
O plantel terá sempre um plantel inferior porque numa das posições mais fulcrais joga sem ninguém lá...

Sim, o Benfica joga sem guarda redes...
Esse comentário Só pode ser embirração ou ignorância

tozecs

OC Barcelos confirma Gonçalo Nunes.

Maldini

Gr... pedro
Llamas
Valter
Diogo
Nicolia
Ordonez
Vieirinha
Ardroher

Até ver .... curto

TeamRocket37



#euapoioaargentina
#argentinacampeadomundo

Kurt Cobain 10


mitro11

#129
Diogo David, João Maló e Miguel Feio nos Tigres



tozecs

Citação de: mitro11 em 14 de Junho de 2019, 20:38
Diogo David, João Maló e Miguel Feio nos Tigres




Bom empréstimo.

Andy

para mim, dava-se mais este ano. Se não houvesse frutos era reset. Meter uma equipa só com tugas da formação e dos sub23. Sem gastos, sem pressão. Mesmo que digam que não ganhamos nada, qual é a diferença? estamos à 4 anos com um plantel valiosíssimo sem ganhar nada.Se é para isso mais vale dar chance à cantera, poupar guito, e se calhar até surpreendem.

TeamRocket37

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2019, 10:15
para mim, dava-se mais este ano. Se não houvesse frutos era reset. Meter uma equipa só com tugas da formação e dos sub23. Sem gastos, sem pressão. Mesmo que digam que não ganhamos nada, qual é a diferença? estamos à 4 anos com um plantel valiosíssimo sem ganhar nada.Se é para isso mais vale dar chance à cantera, poupar guito, e se calhar até surpreendem.

4 anos?!

Liga Europeia
Campeonato Nacional
Taça Continental
Taça Intercontinental

Nada???

carvalho0407

Citação de: newsadist em 13 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2019, 16:53
O plantel terá sempre um plantel inferior porque numa das posições mais fulcrais joga sem ninguém lá...

Sim, o Benfica joga sem guarda redes...
Esse comentário Só pode ser embirração ou ignorância
verdade, o pedro que esteve ao mais alto nivel em espanha, nunca mostrou isso ca, e a diferença para o girao e o espanhol do porto é enorme, claro que uma boa defesa ajuda, mas é preciso outro redes de valor.

darkwolf

tenho duvidas que o Nicolia, Adroher, Casanovas e Ordoñez ficam.