Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2019, 10:34
O Benfica e as suas modalidades estão mesmo entregues aos bichos. Não há interesse nenhum em garantir o bem do clube. Tiago Pinto e o afilhado lance estão a destruir tudo. Estão a matar o clube.

A FPP está chateada com o Benfica. Mas está 100% recetivo para conversar e fazer as pazes. O Benfica está a recusar conversar e a levar isto para uma estratégia de guerrilha. Aviso já, vamos perder.

Se o Lança estivesse no Benfica e o Tiago Pinto tivesse o poder que tem nunca teríamos sido campeões europeus no dragão caixa. Teríamos fugido com medo de uma humilhação.

Tenham vergonha na cara! Isto é o Benfica crl! Não é o inatel!

Eu pensava que o comando a distância do Tiago Pinto já tinha avariado.
Ainda tem pilhas cum caraças.

TeamRocket37

Esta merda o que está a passar com estes comunicados é uma palhaçada total!
Isto não resolve nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 10:39
quem abandonou a modalidade há uns anos foi o porto no basket...

quando a FPB acabou com a liga e federou o campeonato nacional que depois chamaram de liga.

o sucesso do acto foi ranhoso porque não adiantou muito, andaram na proliga com as escolinhas e depois lá voltaram à liga matando o projecto de formação.
a sério? não me lembro nada disso...

tozecs

O Benfica e as suas modalidades estão mesmo entregues aos bichos. Não há interesse nenhum em garantir o bem do clube. Tiago Pinto e o afilhado lance estão a destruir tudo. Estão a matar o clube.

A FPP está chateada com o Benfica. Mas está 100% recetivo para conversar e fazer as pazes. O Benfica está a recusar conversar e a levar isto para uma estratégia de guerrilha. Aviso já, vamos perder.

Se o Lança estivesse no Benfica e o Tiago Pinto tivesse o poder que tem nunca teríamos sido campeões europeus no dragão caixa. Teríamos fugido com medo de uma humilhação.

Acredito que no Inatel existem dirigentes com mais capacidade do que os das modalidades do Benfica.

Trezeguet

sou a favor de acabar com isto

TeamRocket37

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2019, 10:43

quando a FPB acabou com a liga e federou o campeonato nacional que depois chamaram de liga.

o sucesso do acto foi ranhoso porque não adiantou muito, andaram na proliga com as escolinhas e depois lá voltaram à liga matando o projecto de formação.

Fdx, eu não escrevi nada nisto...
Que sabotagem é esta na minha conta?!

blog benficaatemorrer

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 10:46

magia negra manel...

TeamRocket37

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2019, 10:47
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 10:46

magia negra manel...

Foste tu, lol....
Denunciado obviamente.

policeMAN

Abandono o CRL

os milhões que se pagam aos advogados para defender o clube... tb podem e devem trabalhar para defender as modalidades...

quem tem de abandonar é o fdp que projetou este modelo anarquico para as modalidades do clube..

josemiguelcardoso

nunca na vida podemos abandonar, não podemos desistir, muito menos no hóquei, esta modalidade já nos deu tantas alegrias. Antes de abandonarem, preocupem-se em lutar contra a podridão que está instalada no hóquei, isso devia ser a preocupação de quem dirige as modalidades e do presidente do Benfica, pq o Benfica é muito mais que futebol. Ou as modalidades só interessam quando for para erguer betão? Denunciem todos os dias se for preciso o que é feito nos jogos do Benfica, denunciem o que é dito no canal televisivo que passam os jogos de hóquei, apertem com essa escumalha toda, mobilizem os adeptos para o pavilhão da Luz, lutem crl. Isto é o Benfica e no Benfica nunca se desiste de ganhar

Coach_Gouveia

Citação de: policeMAN em 29 de Novembro de 2019, 10:53
Abandono o CRL

os milhões que se pagam aos advogados para defender o clube... tb podem e devem trabalhar para defender as modalidades...

quem tem de abandonar é o fdp que projetou este modelo anarquico para as modalidades do clube..
Defender o clube? Lol. Defender o Shor presidente e rei sol. Querem lá eles saber do clube.

Woodwaid

Eu aprovava a saida do tugao e ia pra jogar pra espanha...comprando uma vaga...
assim batia palmas, cagava na cara da federaçao, mantia a secção e era falado em todo o lado...my tip✌💪

Gradinni

:2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir:

GlennStrombergh

Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Novembro de 2019, 11:00
Citação de: policeMAN em 29 de Novembro de 2019, 10:53
Abandono o CRL

Defender o clube? Lol. Defender o Shor presidente e rei sol. Querem lá eles saber do clube.
Um comentário e uma citação em que ambos teêm razão.
Obrigado Vieira.

TeamRocket37

Tiago Pinto pode sair das modalidades, mas as modalidades não saem do Tiago Pinto!