Época 2019/2020



Slb23

Grande Pedro.

Mesmo agora continua a ser a face mais visível da luta contra o sistema.

BlankFile

Um dos poucos com coragem para chamar os bois pelos nomes.

TeamRocket37

Pedro Nunes fez mais nesta entrevista pelo Benfica a falar dos árbitros, que aqueles comunicados sem sentido nenhum.

Krovi20

#1550
Muito boa entrevista. O Pedro Nunes sempre foi o tipo de pessoa que diz as coisas frontal e abertamente. Identificou grande parte dos podres e da incompetência de organismos como a federação e o conselho de arbitragem.

Disse ele que gostava de voltar ao Benfica, e não me importava nada de o ter no futuro como presidente da secção, é o tipo de pessoa que precisamos para nos liderar, e com quem podemos ter a certeza que tudo fará para nos defender.

Muito bem a desmistificar a ideia de que jogadores como o Nicolia e o Diogo Rafael são péssimos profissionais. E a confirmar que o problema do hóquei em Portugal vai muito para lá do Sénica.

A meio da entrevista alguém pergunta sobre os casos do nosso jogo deste fim de semana, a pergunta que me vem à cabeça é, quais casos? Estive a ver o jogo hoje no youtube e não identifiquei qualquer caso onde possamos ter sido beneficiados. O Turquel teve um golo bem anulado, e nós acabamos o jogo com 3 faltas de equipa porque efectivamente não as cometemos e esta dupla de arbitragem, ao contrário de outras, não as inventou. E eles também só acabaram com 5, o Ricardo Leão e o Miguel Guilherme estiveram muito bem no critério largo na marcação de faltas.

Não foi um jogo difícil de arbitrar, ambas as equipas jogaram de forma leal, e a arbitragem roçou a perfeição (com uma ou outra falta por assinalar, normal no hóquei), pena que nos próximos jogos grandes os árbitros sejam outros, estes são demasiado competentes.

Espero que não se comece agora a criar a imagem de que andamos a ser beneficiados em jogos contra os pequenos para compensar os roubos de Braga e do Dragão, e para que possam voltar a roubar quando fomos a Azeméis, Barcelos e ao João Rocha. Tal como o Pedro Nunes disse, e bem, há algumas nomeações que são fáceis de prever, e este tipo de estratégias também o são.

PGuarda1904

O Pedro Nunes tem que voltar...
Agora ainda não é a altura certa, mas quando o plantel estiver mais limpo de gente que trabalhou com ele, é voltar para ser presidente de secção.

Bryan.

Óbvio que o lugar de Pedro Nunes é no Benfica.

Assim que passe o período de nojo só tem de voltar para comandar a secção, para finalmente termos um dirigente que quer vencer e é apaixonado pelo clube.

Montano89

O Pedro perdeu toda a credibilidade e o apoio do grupo de trabalho, quando no roubo de Alverca deu os parabéns ao Porto pelo titulo conquistado, segundos depois de lhe ter sido roubado um campeonato propositadamente.
Se havia altura para se insurgir contra o sistema e chamar os bois pelos nomes era ali. Em direto e para toda a gente ouvir!

Não o fez, quis ser o politicamente correto e o tempo acabou por lhe dar uma lapada na cara. Nesta modalidade suja, não podemos ter medo dizer as verdades inconvenientes.

O Pedro como treinador do Benfica morreu ali mesmo em Alverca, bem como parte desta secção.

L1968

Pedro Nunes Grande Benfiquista. Tem tantos anos de sócio como eu.

k1n0

Citação de: PGuarda1904 em 03 de Dezembro de 2019, 01:25
O Pedro Nunes tem que voltar...
Agora ainda não é a altura certa, mas quando o plantel estiver mais limpo de gente que trabalhou com ele, é voltar para ser presidente de secção.
O Hóquei não precisa de um presidente da secção. Precisa que o Lança volte para o Inatel. Precisa de o Tiago Pinto seja preso em Marte. Precisa que o Meireles seja enviado para jupiter para falar com o Tiago Pinto por sinais de funo. Precisa que o DAL se reforme. Precisa de um Vice Presidente competente e que perceba alguma coisa de modalidades. Precisa de um coordenador técnico por cada modalidade. Pessoas altamente competentes. Mas isto é o Benfica e toda a gente sabe que ser tacho é mais importante que ser Benfica.

nigeriano

Um grande homem que cometeu um erro que dificilmente será perdoado pela maioria.


Uma pena pois é mais Benfiquista na unha do pe do que 90% dos corpos sociais são no corpo todo.


Não o traria de volta mas vénia às alegrias que nos deu,


Um de nós que sofre pelo Glorioso.

BlankFile

Um dia acredito que possa regressar ao Benfica, não acredito é que seja como treinador e com a direcção actual.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=9cfnsGzJM8I&feature=emb_logo

Barcelona joga agora contra o Réus na casa deles jogo muito importante, depois do Barcelona ter pedido em Réus a Supercopa
Barcelona abdica do melhor gr Sergi Fernandez e joga Aitor Egurrola, é assim que se motiva um gr com 39 anos a continuar a jogar ao mais alto nível.

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Dezembro de 2019, 20:55
https://www.youtube.com/watch?v=9cfnsGzJM8I&feature=emb_logo

Barcelona joga agora contra o Réus na casa deles jogo muito importante, depois do Barcelona ter pedido em Réus a Supercopa
Barcelona abdica do melhor gr Sergi Fernandez e joga Aitor Egurrola, é assim que se motiva um gr com 39 anos a continuar a jogar ao mais alto nível.

O Barcelona está a jogar de caraças.

Fortíssimos na pressão alta (só um capacidade colectiva muito boa ou grande qualidade individual no 1x1 podem contrariar e tirar proveito).

Grande criatividade (principalmente com Panadero e Bargalló).

Fortes a finalizar na área e na média distância (os portugueses ajudam nisso).

Muito rápidos a patinar e a trocar a bola.


Curioso para ver o que conseguimos fazer contra eles, mas eles são favoritos.

Também por isso não podemos deixar de procurar melhorar o plantel onde e quando for possível.