Época 2019/2020

46Rossi

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: 本菲卡 em 18 de Junho de 2019, 18:18
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2019, 18:15
Falta 1 GR de craveira.

Mais depressa falta um avançado que faça golos
o problema são os golos sofridos.

mais porque não defendemos um caralho do que por culpa do Pedro Henriques.

Walter Morgan

Estou para ver a quem é que o Xavi vai roubar o lugar...

ForçadoBloqueio

Falta um GR e um avançado. Como tal, para o ano será mais um ano da apanha no cu e obviamente que eu estou fora (parece que estou no Shark Tank ;D).

FaithNoMore

Citação de: Walter Morgan em 18 de Junho de 2019, 19:34
Estou para ver a quem é que o Xavi vai roubar o lugar...

Não tenho a certeza de que regresse ao Benfica

k1n0

Podíamos ir buscar o Hugo Santos ao Porto. Precisamos de um finalizador como ele.

ala esquerda

Cheira me a plantel fechado neste momento.

FaithNoMore

Citação de: k1n0 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Podíamos ir buscar o Hugo Santos ao Porto. Precisamos de um finalizador como ele.

Porra esse bandalho esteve cá e pirou-se à má fila para o putedo e iamos busca-lo?

Goldenangel

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: k1n0 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Podíamos ir buscar o Hugo Santos ao Porto. Precisamos de um finalizador como ele.

Porra esse bandalho esteve cá e pirou-se à má fila para o putedo e iamos busca-lo?

Por mim tb ia.

E depois metia o a lavar retretes todos os dias.

TeamRocket37





Qual o melhor plantel?

Alexandre1976

Acho que o segundo plantel era mais forte,mas é quase impossível de o afirmar perentoriamente dada a valia dessas duas equipas.Mas um 5 base com Egurrola,Panadero,Paez,Carlitos Lopez e Borregan era galáctico.

slbenfica_croft

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: 本菲卡 em 18 de Junho de 2019, 18:18
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2019, 18:15
Falta 1 GR de craveira.

Mais depressa falta um avançado que faça golos
o problema são os golos sofridos.
pois, mas o problema é acima de tudo colectivo, convém recordar só para que as pessoas não andem distraídas.

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:21




Qual o melhor plantel?
se voltaste atrás no barcelona então tens que voltar ao Barcelona de David Gabáldon, Folguera (uma referência),  José Luiz Paez (MAGNÍFICO, dos jogadores mais completos da historia do jogo, el negro era tremendo e bem superior ao irmão), Alberto Borregan (chegou a ser genial, partilhou a braçadeira com o José Luiz Paez), Gaby Cairo (matador e primeiro do barcelona com o perfil que buscam em TODOS os avançados), David Paez (já referido), Panchito (que o Figueiroa odiava, mas que mesmo sendo um jogador selvagem e por isso menos apto à rigidez desse barcelona, era um GÉNIO)...

Mas sim, são dois grandes planteis, sem ponta de dúvida.

Alexandre1976

Ramon Benito também não fazia parte dessa equipa? Grande parte dessa equipa levou 8-1 no antigo pavilhão da Luz.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:21




Qual o melhor plantel?

Será interessante fazer um exercício igual mas a comparar os planteis dos 3 grandes e da Oliveirense para a próxima época, para ver qual é que achamos que é mais forte.

Krovi20

Há uns dias, ainda no tópico referente à época passada, e quando lá colocaram a notícia sobre o playoff no campeonato espanhol tinha dito que um antigo colega me tinha dado uns dias/semanas antes a opinião de que em Portugal deviamos optar por um modelo idêntico.

Esse meu colega escreve ocasionalmente para o site fairplay.pt, a acabou de me mandar o link para o artigo que fez hoje sobre o modelo competitivo do campeonato e onde defende esse modelo que aqui tinha colocado à uns dias.

Aqui fica o link para quem estiver interessado na leitura.

https://fairplay.pt/modalidades/hoquei/novo-modelo-competitivo-melhorar-melhor-campeonato-do-mundo/