Época 2019/2020

benfica114

Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 13:51
Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:15
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 12:13
Barcelona - Benfica Dia 18 de Janeiro pelas 19h na BTV e na BARÇA TV

Barcelos - Benfica Dia 22 de Janeiro pelas 21:30

Oliveirense - Porto Dia 22 de Janeiro as 21:00

Vamos ver que jogo a TVI24 vai transmitir.
Se houvesse por parte da tvi e da federação interesse na promoção da modalidade seria o Barcelos - Benfica, já que o Oliveirense - Porto deverá ter transmissão no porto canal.

O mais provável é termos o Oliveirense - Porto em dois canais em simultaneo e o nosso jogo sem transmissão.

E se não desse no porto canal daria certamente na Azeméis TV.

O Barcelos tem algum canal deles? Para o caso de não dar na TVI24.
E porque o jogo com o Barcelos não pode dar na BTV?

TeamRocket37

Citação de: karkow em 07 de Janeiro de 2020, 14:53
Nem o Alejandro quer isso. Com ele na Espanha o Jordi era intocável. Ele o Carlos e o Lucas é para manter. Fazem a diferença numa qualquer jogada. Jogadores diferenciados

Casanovas com o Alejandro tb não era intocável. Era o afilhado, etc etc...

karkow

Não compares a qualidade do Casanovas ao Jordi por favor. Lol

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2020, 14:06
Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2020, 13:35
O Valter que chegou não tem sequer perto do nível que apresentou nos últimos 10 anos.

A evolução foi grande, o Vieirinha fará o seu caminho mas vai singrar por cá.

E nessas contas não se esqueçam das gerações que nós (Benfica) temos e onde há qualidade, muita.

Que putos da formação achas que poderão entrar no plantel nos próximos anos?
Com esta questão do limite de tugas torna-se ainda mais importante reter os principais talentos.
Lucas Santos, Bernardo Ramalho, José Miranda dos sub-17, já com mais idade temos o Miguel Fortunato, o João Maló e o Miguel Feio (estes 2 não sei se ainda com contrato com o Benfica mas devemos ter opção pelo menos).

Isto é sempre um bocado subjectivo, há jogadores que prometem muito e depois não dão nada e outros que prometiam menos e que até atingem um nível alto.

Referes aí o puto do Fortunato, que tal se tem safado? Está nos juniores?

Que pena tenho de ter perdido o "rasto" ao Vítor Fortunato, excelente pessoa e um verdadeiro mestre do hóquei em patins.
Até ter aparecido o Valter,  o Vitor era o grande capitão da história do hóquei do Benfica, pode agradecer à Oliveirense por não ter tido também uma grande carreira enquanto treinador, pois foi muito injustiçado enquanto lá esteve, tivesse tido as equipas que o Tó Neves e o Garrido tiveram e provavelmente a Simoldes já teria quebrado o enguiço.

TeamRocket37

Vítor Fortunato as 19h de hoje já estava no lugar do Meireles por mim.

Dealer 88

#1895
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 19:50
Vítor Fortunato as 19h de hoje já estava no lugar do Meireles por mim.

Precisamos de homens como o Fortunato no nosso clube, para além da competência, um pouco mais de mística e benfiquismo não iria fazer mal nenhum.

mcribas

Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 19:50
Vítor Fortunato as 19h de hoje já estava no lugar do Meireles por mim.

Precisamos de homens como o Fortunato no nosso clube, para além da competência, um pouco mais de mística e benfiquismo não iria fazer mal nenhum.

Estás a avaliar essa competência com base em que?

Dealer 88

Citação de: mcribas em 07 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 19:50
Vítor Fortunato as 19h de hoje já estava no lugar do Meireles por mim.

Precisamos de homens como o Fortunato no nosso clube, para além da competência, um pouco mais de mística e benfiquismo não iria fazer mal nenhum.

Estás a avaliar essa competência com base em que?

Com base nos 6 anos em que convivi com ele.

mcribas

Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:22
Citação de: mcribas em 07 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 19:50
Vítor Fortunato as 19h de hoje já estava no lugar do Meireles por mim.

Precisamos de homens como o Fortunato no nosso clube, para além da competência, um pouco mais de mística e benfiquismo não iria fazer mal nenhum.

Estás a avaliar essa competência com base em que?

Com base nos 6 anos em que convivi com ele.

Em que papel? Atenção, não estou a por em causa a competência, simplesmente não tenho estado a par do que ele tem feito nos últimos anos. Se for através de convivência pessoal, é difícil avaliar competência apenas por aí. Digo eu.

Dealer 88

Citação de: mcribas em 07 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:22
Citação de: mcribas em 07 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 19:50
Vítor Fortunato as 19h de hoje já estava no lugar do Meireles por mim.

Precisamos de homens como o Fortunato no nosso clube, para além da competência, um pouco mais de mística e benfiquismo não iria fazer mal nenhum.

Estás a avaliar essa competência com base em que?

Com base nos 6 anos em que convivi com ele.

Em que papel? Atenção, não estou a por em causa a competência, simplesmente não tenho estado a par do que ele tem feito nos últimos anos. Se for através de convivência pessoal, é difícil avaliar competência apenas por aí. Digo eu.
Jogador e treinador, para seccionista/diretor no hóquei estava mais do que habilitado, conhecia tudo o que havia para conhecer no hóquei patins.

Perdi contacto com ele há uns 4/5 anos, só sei que é visita regular da Luz, quanto mais não seja para acompanhar o filho.

Profissionalmente não sei o que ele tem feito, mas penso que ainda podia ser muito útil ao hóquei patins e ao nosso clube, é uma velha glória do nosso clube e acho que muita gente o "esqueceu" rápido  demais, estou-lhe eternamente grato pelas muitas alegrias que me deu de águia ao peito.

Dealer 88

Comecei a gostar de hóquei graças ao Paulo Almeida, ao Fortunato ao Zé Carlos, ao Luís Ferreira, ao Rui Lopes, e mais tarde graças aos tios do Rampulla. Eternamente grato a estes senhores.

Thorondor

Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 21:58
Comecei a gostar de hóquei graças ao Paulo Almeida, ao Fortunato ao Zé Carlos, ao Luís Ferreira, ao Rui Lopes, e mais tarde graças aos tios do Rampulla. Eternamente grato a estes senhores.

Nunca gostei muito de Hóquei. Mas comecei a ver também nessa altura.

Acho o jogo enfadonho e pouco perceptível para o telespectador. Por exemplo: não consigo ver a bola nos remates. E mesmo durante o jogo corrido há alturas em que se perde a perspectiva. Deviam criar bolas verdes ou amarelas fosforescentes que contrastassem com o piso.

mcribas

Vai ao pavilhão. A perspetiva lá é completamente diferente. Também achava o mesmo.

J.P.

Citação de: mcribas em 08 de Janeiro de 2020, 13:17
Vai ao pavilhão. A perspetiva lá é completamente diferente. Também achava o mesmo.

Mas é que é mesmo, a percepção do jogo é muito superior num pavilhão.

antiporcos

Gostava de saber quem foi o anormal ou conjunto de anormais que se lembrou de impor o limite de estrangeiros. Vamos criar uma geração de jogadores acomodados e overpaid que não vai ter estímulo em melhorar. Vai ficar pior que o Basket, com a agravante de já estarem no melhor campeonato do mundo. Patetice doutro mundo. A seleção vai-se ressentir, que é a única boa notícia. Imaginem a premier League com metade dos jogadores britânicos nos clubes de topo. Seria a melhor liga do mundo? Nunca na vida.