Época 2020/2021

Manuel Bento #1

Citação de: DB4700 em 03 de Maio de 2021, 15:16
Citação de: Manuel Bento #1 em 03 de Maio de 2021, 14:10
O Nicollia vai ser emprestado, sim senhora. O Nicolía deve continuar de águia ao peito.

por acaso não acho que seja óbvio que o Nicolia deva continuar no Benfica. se pensarmos então que jogadores poderiamos ter com o que ele custa então... eu não sei quanto é, mas imagino que dê para ir buscar um jogador muito bom. e o rendimento que o Nicolia tem no Benfica é muito inconsistente e reduzido na totalidade da época.
Estava a brincar com o facto de ser emprestado ao Tomar.

Mozer_4

Sempre à baila o vencimento do nicolia... E o dia treinador? Possivelmente com metade do que ele ganha também conseguiríamos ter um melhor que não fosse para os jogos bater sornas...

O do Riba d ave que nem sei quem é quanto ganha? É que está época comeu o nosso treinador duas vezes de cebolada...

Manuel Bento #1

Citação de: Mozer_4 em 03 de Maio de 2021, 23:21
Sempre à baila o vencimento do nicolia... E o dia treinador? Possivelmente com metade do que ele ganha também conseguiríamos ter um melhor que não fosse para os jogos bater sornas...

O do Riba d ave que nem sei quem é quanto ganha? É que está época comeu o nosso treinador duas vezes de cebolada...

E o nosso comeu os do Porto, Oliveirense, Sporting, Barcelona, Liceo, Barcelos e muitos mais de cebolada. Percebo que estejas aziado com as derrotas com o Riba d' Ave, mas tem saldo positivo com as melhores equipas. Isso já é obsessão e perseguição. Fonix

Gradinni

Citação de: Mozer_4 em 03 de Maio de 2021, 23:21
Sempre à baila o vencimento do nicolia... E o dia treinador? Possivelmente com metade do que ele ganha também conseguiríamos ter um melhor que não fosse para os jogos bater sornas...

O do Riba d ave que nem sei quem é quanto ganha? É que está época comeu o nosso treinador duas vezes de cebolada...
E que desceu de divisao ja agora. Se é para ir por ai...


GuilhermePedro

Nuno Araujo vai reforçar a Oliveirense

TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 04 de Maio de 2021, 20:57
Nuno Araujo vai reforçar a Oliveirense

Muito estranho sinceramente, porque a Oliveirense "tem" o plantel fechado.

E já tem 5 estrangeiros.

Nuno é internacional por Moçambique é considerado estrangeiro.

GuilhermePedro

Concordo,sem duvida estranho. Mas foi confirmado pelo presidente do Valongo no final do jogo com o Sporting


TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 04 de Maio de 2021, 21:09
Concordo,sem duvida estranho. Mas foi confirmado pelo presidente do Valongo no final do jogo com o Sporting

Está aqui qualquer coisa que me está escapar.

Oliveirense vai jogar com 6 estrangeiros na próxima época?
Pugibi, Araújo, Lucas, Torra, Tato e Platero.
Com um a ficar na bancada.

GuilhermePedro

Concordo contigo, não faz sentido...a menos que haja mais alguma saida de algum estrangeiro que ainda nºao se saiba..de qualquer das maneiras tambem acho que se saisse mais algum estrangeiro, colmatar essa saida com o Nuno Araujo, era um tiro nos pés. Com todo o respeito pelo Nuno, é bom jogador, mas nao tem nivel para a Oliveirense

Krovi20

É uma movimentação estranha, não haja dúvida. Se contasse como português ainda se podia compreender, contando como estrangeiro faz pouco sentido.

O Nuno esteve algumas épocas na Oliveirense, não se destacou, foi sempre apenas mais um no plantel, saiu com naturalidade e agora com o limite de estrangeiros, e contando ele como estrangeiro, é que volta? Não consigo compreender.

Mas é por mexidas destas que a Oliveirense nunca conseguiu ganhar campeonatos ou ligas europeias, por mais que se tente não se compreende qual o projecto deles, parece que contratam só por contratar.

antiporcos

A única explicação que me pareceria possível era se o nuno araújo estivesse com uma percentagem de acerto nas bolas paradas extraordinária, mas este ano nem é o caso.

A simoldes é um caso de estudo, conseguem ser piores do que nós na gestão errática.

Se me dissessem que os dirigentes nem se lembraram que ele ia contar como estrangeiro não me admirava. Para já acho a hipótese mais provável. A segunda mais provável é uma das aquisições ter borregado e eles terem esta opção de recurso agora que os planteis estão quase fechados. Como solução de recurso não é mau, sabe jogar, marca golos, mas lá está, não é por ali que se constrói um plantel.

Maldini

Vai na volta a federaçao esta para tirar alguma da cartola tipo o pessoal de moçambiqu nao contar como estrangeiro .. tipo os cubanos no andebol

Tr - 17

Citação de: Maldini em 05 de Maio de 2021, 07:31
Vai na volta a federaçao esta para tirar alguma da cartola tipo o pessoal de moçambiqu nao contar como estrangeiro .. tipo os cubanos no andebol

Estava a pensar no mesmo..