Época 2020/2021

Dr.Lecter

Não deixa de ser um bocado contraproducente o FT ter publicado um post no Facebook, há pouco mais de 2 meses, com uma ode ao Alejandro, após a liga europeia em que a prestação dele foi conseguida com o Nicolia na bancada, e chegamos ao final da época e a corda parte pelo lado do treinador.

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 11:40
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:31
Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro tem de ficar como é óbvio. A vir alguém seria o Cabestany, o que é impossível.

Vão ao Liceo buscar o Juan Copa. Ou a FEP o Ricardo Munoz.
Que dizes do Guillem Perez?

Gosto, pode ser tb.

Depois do estágio do balneário do Sporting, terá apto para actual balneário do Benfica?
Para mim a sair o Alejandro e oxalá que não saia, teria de vir alguém da mesma estirpe. Cabestany ou Guillem Perez. Tirando esses não há muitas mais hipóteses. Já agora quem vai treinar o Porto?

TeamRocket37

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 11:40
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:31
Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro tem de ficar como é óbvio. A vir alguém seria o Cabestany, o que é impossível.

Vão ao Liceo buscar o Juan Copa. Ou a FEP o Ricardo Munoz.
Que dizes do Guillem Perez?

Gosto, pode ser tb.

Depois do estágio do balneário do Sporting, terá apto para actual balneário do Benfica?
Para mim a sair o Alejandro e oxalá que não saia, teria de vir alguém da mesma estirpe. Cabestany ou Guillem Perez. Tirando esses não há muitas mais hipóteses. Já agora quem vai treinar o Porto?

Ricardo Ares.

TeamRocket37

#4218
Agora entendo porque se fala que Vitor Hugo vem para Benfica, encaixa no estilo do Nuno Resende.

Só mesmo anjinho fdx....

Mais a rabula do Pedro Santos do Tigres, esta claramente top3 dos piores guarda-redes da 1ª divisão. Vou ali a 2ª divisão arranjo facilmente 10 melhores que ele.

É uma casa arder.

É a minha modalidade, tenho um tristeza interior profunda.

JMMC_NORTENHO

Pagar para o treinador sair, pagar para contratar outro (muito pior), e não pagar para se reforçar um plantel desiquilibrado.

Será que o Valter concorda com isto?
Custa-me a crer.

Dandy

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 12:42
Não deixa de ser um bocado contraproducente o FT ter publicado um post no Facebook, há pouco mais de 2 meses, com uma ode ao Alejandro, após a liga europeia em que a prestação dele foi conseguida com o Nicolia na bancada, e chegamos ao final da época e a corda parte pelo lado do treinador.




   Há pouco mais de 01 mês, queres dizer.

   Um.




Eterno Benfica

Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2021, 08:48
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Junho de 2021, 23:20
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 19:57
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2021, 19:41
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 17:00
Cabestany entrou para estes playoffs com 0 derrotas no Dragão Arena/Dragão Caixa para as provas realizadas em Portugal desde que veio em 2015 para Portugal.
E acaba com 4 derrotas em casa em 6 jogos, incrível nunca pensei, sou sincero.

Cabestany abala de Portugal em 6 anos com 2 Campeonatos Nacionais, perdeu 1 sff, porque o Campeonato de Alverca foi completamente roubado ao Benfica e 0 Ligas Europeias com 3 finais perdidas.
Acaba por ser um registo negativo nestas 2 competições.

Parabéns ao Sporting acaba por ser um justo campeão.
Em 6 jogos contra Porto faz 4 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Não faz melhor que época 76-77, porque não havendo Taça de Portugal não se sabia o que iria acontecer. Em 77 fez Triplete.

A taça 1947 foi na prática a taça de Portugal.

Exacto, acaba por ser a 2ª Prova Nacional da época 2020-2021.
Ahn?

A taça 1947 não vai continuar?

Vai.

Estava a dizer sem a Taça de Portugal, a Taça 1947 acaba por ser a 2 prova mais importante de Portugal nesta época, tal como Sousa mencionou.
Isso não funciona assim.


A taça 1947 é a taça menos importante, até menos que a supertaça.
Daqui a 5 anos quando se for ver o palmarés o Benfica ganhou a taça 1947, não foi a 2 taça mais importante do ano 20-21

Claro que uma competição com diversos jogos nunca é menos importante que uma a 1 jogo.
É como no futebol em que a taça da liga nunca é menos importante que a Supertaça.
É uma competição entre campeões.

É melhor vencer a supertaça europeia, que é um jogo do que a 3 nova competição europeia, por exemplo.


A taça 1947 não tem tradição, a Supertaça também não é muito antiga mas já tem mais tradição e é um embate entre vencedores (por norma)

Dandy






   Nada a fazer.

   #AnoDoLeão




Smballs

Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2021, 13:57





   Nada a fazer.

   #AnoDoLeão

Frase incorreta

#AnoDoCagalhão

Assim sim !

Miguel1111

Faz me uma certa confusão como os lagartos conseguem ir buscar tantas trutas para as modalidaes...Não tem o nosso nome nem grandeza, nao têm a nossa saude financeira, só vejo uma explicação, pura incompetência nossa!

Jamal

Citação de: Miguel1111 em 21 de Junho de 2021, 14:14
Faz me uma certa confusão como os lagartos conseguem ir buscar tantas trutas para as modalidaes...Não tem o nosso nome nem grandeza, nao têm a nossa saude financeira, só vejo uma explicação, pura incompetência nossa!
Isto já se vem a arrastar há várias épocas continuamos a olhar demasiado para o nosso umbigo quando devíamos começar a olhar à nossa volta,depois não se admirem que somos ultrapassados em quase tudo.

Krovi20

Vítor Hugo?!? Já só dá para rir. Com reforços como Vítor Hugo e Pedro Santos vamos fazer uma época pior que a de este ano, seja com que treinador for.

E vamos ver como fica a situação do Manrubia. Ainda nada foi oficializado e é público que ele entre Sporting e Benfica, aceitava-nos a nós pelo factor Alejandro. Quem volta atrás na renovação pelo Noia pode agora facilmente fazer o mesmo. O Sporting estará seguramente atento á possibilidade de o desviar.

Dealer 88

"Apenas três anos depois dos famigerados acontecimentos de Alcochete, o Sporting sagrou-se campeão nacional de futebol, de basquetebol, de futsal e de hóquei em patins, arrebatando até os títulos europeus das duas últimas modalidades.
O Benfica, no começo do "mandato desportivo", prometido por Luís Filipe Vieira, apesar de se apresentar com orçamentos superiores, só venceu no voleibol.
Há demasiada competência no Sporting, défice de competência no Benfica ou ambas as coisas?"



Vi agora isto e realmente dá que pensar, apesar de que acho que sei a resposta.  :disgust:

Dealer 88

Citação de: Krovi20 em 21 de Junho de 2021, 14:21
Vítor Hugo?!? Já só dá para rir. Com reforços como Vítor Hugo e Pedro Santos vamos fazer uma época pior que a de este ano, seja com que treinador for.

E vamos ver como fica a situação do Manrubia. Ainda nada foi oficializado e é público que ele entre Sporting e Benfica, aceitava-nos a nós pelo factor Alejandro. Quem volta atrás na renovação pelo Noia pode agora facilmente fazer o mesmo. O Sporting estará seguramente atento á possibilidade de o desviar.

Um gajo que não interessa ao 5º classificado da última época, reforço do Benfica. Sinto-me na Twilight Zone!

Vitor Alves

Preocupante, parece que o nosso SLB está completamente à deriva.