Época 2020/2021

DB4700

Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: DennisBergkamp em 22 de Junho de 2021, 16:14
É sequer possível trazer o Pablo Álvarez?

:drool:

O Pablo Alvarez tá fechado.

eia.... vais levar tanto hate se isto não se concretizar....

reddevill2010

Ele também não disse onde ele estava fechado  :-X

Miguel1111

Alvarez a sério....
Não acredito, era competencia a mais...
So quando tiver a rolar com a camisola do MAIOR!

karkow

Enorme reforço o Alvarez. A minha alma está parva. Ele e o Monrubia. Assim começo a acreditar de novo. Vai ser um ano de aposta total.

ROBINHO


bolaredonda

Esse user que dá o Álvarez fechado também disse que o Nicolia renovou por 3 anos.

Ou é troll ou no Benfica andam de cabeça perdida.

RaGaZzO_RuY

Não pode ser verdade isso do Pablo. São muitos anos de incompetência na gestão de plantéis. Eu não acredito.

llopeso19

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:06
Esse user que dá o Álvarez fechado também disse que o Nicolia renovou por 3 anos.

Ou é troll ou no Benfica andam de cabeça perdida.

Se for ver mais atrás, verá que foi o Team Rockett que anunciou primeiro. E aí já se torna credível.

TeamRocket37

Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: DennisBergkamp em 22 de Junho de 2021, 16:14
É sequer possível trazer o Pablo Álvarez?

:drool:

O Pablo Alvarez tá fechado.

Nicolia sempre renovou até 2024?

Dealer 88

Portanto, poderemos ter um "5" base com:

Pedro Henriques

Diogo Rafael
Edu Llamas (ou Nicolia)

Lucas Ordóñez
Pablo Álvarez


Eu diria que seria facilmente um dos melhores "5" da história do Benfica.

Quando jogam pela Argentina ou quando jogavam juntos no Barça, éramos unânimes a considerar a dupla Ordóñez/Álvarez a melhor dupla atacante do mundo, tendo em conta a longevidade dos jogadores de hóquei ainda têm mais 3/4 anos ao mais alto nível!  :metal:

A defesa continua a não dar grandes garantias, mas Llamas e Diogo Rafael ao seu melhor são jogadores TOP, esperemos que possam fazer mais e melhor na próxima época.

Nicolia bem gerido fisicamente e com a motivação de ter a base da seleção da Argentina no Benfica (ficaria a faltar o Platero na época seguinte) poderá apresentar-se ao seu melhor nos momentos decisivos da época.

TeamRocket37

Citação de: llopeso19 em 22 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:06
Esse user que dá o Álvarez fechado também disse que o Nicolia renovou por 3 anos.

Ou é troll ou no Benfica andam de cabeça perdida.

Se for ver mais atrás, verá que foi o Team Rockett que anunciou primeiro. E aí já se torna credível.

Eu?
Não confirmei nada em lado nenhum...
Nem sei de nada sobre o Pablito, apenas que havia desacordo dos anos de contrato para renovação com Barcelona.

dfonseca

Valter <-> Poka
Vieirinha (emprestado) <-> Manrubia
Rampulla (emprestado) <-> Alvárez

Última oportunidade para o Vieirinha mostrar se consegue atingir o potencial que já lhe foi atribuído, Rampulla tem a oportunidade de crescer noutro contexto, estancando a ferida com a entrada de um dos melhores do mundo. Será isto que está a ser equacionado? Se sim, e não querendo entrar em fezadas prematuras, ficamos com uma superequipa.

llopeso19

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: llopeso19 em 22 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:06
Esse user que dá o Álvarez fechado também disse que o Nicolia renovou por 3 anos.

Ou é troll ou no Benfica andam de cabeça perdida.

Se for ver mais atrás, verá que foi o Team Rockett que anunciou primeiro. E aí já se torna credível.

Eu?
Não confirmei nada em lado nenhum...
Nem sei de nada sobre o Pablito, apenas que havia desacordo dos anos de contrato para renovação com Barcelona.

E que nasceu petróleo na luz

TeamRocket37

Citação de: llopeso19 em 22 de Junho de 2021, 17:13
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: llopeso19 em 22 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:06
Esse user que dá o Álvarez fechado também disse que o Nicolia renovou por 3 anos.

Ou é troll ou no Benfica andam de cabeça perdida.

Se for ver mais atrás, verá que foi o Team Rockett que anunciou primeiro. E aí já se torna credível.

Eu?
Não confirmei nada em lado nenhum...
Nem sei de nada sobre o Pablito, apenas que havia desacordo dos anos de contrato para renovação com Barcelona.

E que nasceu petróleo na luz

Ah isso era a ironizar lol...com possível vinda do Pablito.

Eli_Fernandes

Manrubia, Nicolia, Ordonez e Alvarez. Nunca o Benfica viu tanta qualidade nos seus quadros na história recente do seu hoquei-em-patins.
Ver para crer!