Época 2020/2021

DennisBergkamp

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2021, 02:09
https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/acordo-fechado-nuno-resende-e-o-novo-treinador-do-benfica-13867580.html

Vai contra a informação que eu tinha recebido mas perante as notícias todas passo a acreditar mais nisto, infelizmente. Safoda, que corra bem.

Bethinho

tou a ver que o Team Manager Nicolia já escolheu treinador.

k1n0

Citação de: DennisBergkamp em 24 de Junho de 2021, 02:38
Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2021, 02:09
https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/acordo-fechado-nuno-resende-e-o-novo-treinador-do-benfica-13867580.html

Vai contra a informação que eu tinha recebido mas perante as notícias todas passo a acreditar mais nisto, infelizmente. Safoda, que corra bem.
Malta que sabe "a verdade" é assim... 😂

rosmani

Contratámos o Poka???

FaithNoMore

Liveforever

Nuno resende.
Que desilusão, Valter...

Xinas

Falta um defesa de calibre para termos o melhor plantel...

O treinador nem sei que dizer....

Xinas

Acho estranho é ainda nao ter saída posição oficial do clube quanto á saída do treinador....assim como a apresentação do novo.

Já no futsal também anunciaram a saída do Joel,mas o novo treinador ainda nada...

DB4700

também não é o nome que estava à espera. mas é a opção do Tavares e do Valter, vamos confiar.

Xinas

Então será isto ???

Pedro Henriques
???

Edu Lamas
Poka
Diogo Rafael
Miguel Vieira

Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Sergi Aragones
Gonçalo Pinto
Manrubia
Danilo Rampulla

Treinador : Nuno Resende

FaithNoMore

Citação de: Xinas em 24 de Junho de 2021, 09:35
Falta um defesa de calibre para termos o melhor plantel...

O treinador nem sei que dizer....

Um defesa e um avançado finalizador

TeamRocket37

Péssima escolha.
Tem tudo para correr mal.
Nuno não é treinador para Benfica.

Aquele balneário é um casa arder, mais de um treinador, precisava de 1 bombeiro para apagar os fogos.

Quando olho e vejo Norberto, Pulpis e o Nuno e o Norberto é o menos mau, está tudo dito.

TeamRocket37

Só vejo 1 coisa boa no Nuno Resende, a abertura para mercado do jogador Italiano.
De resto não encontro nada de bom nesta escolha.
Mas siga a dança...

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2021, 09:55
Péssima escolha.
Tem tudo para correr mal.
Nuno não é treinador para Benfica.

Aquele balneário é um casa arder, mais de um treinador, precisava de 1 bombeiro para apagar os fogos.

Quando olho e vejo Norberto, Pulpis e o Nuno e o Norberto é o menos mau, está tudo dito.

No caso do hoquei, penso que é uma má escolha, pois não me parece um nome com capacidade para o Benfica, mas no caso do futsal, penso que ninguém conhece o pulpis e estamos somente a julgar com base no seu cv e no facto de ser um desconhecido. O lagartão do dias chegou aos lagartos e era um zé ninguém, pois tinha treinado o Instituto D. João V e sido adjunto do Paulo Tavares no CSKA, e hoje é o que é. Muitas vezes são os jogadores que definem o treinador.